Mensagens de Aniversario Lya Luft
Hoje, uma data especial é marcada no calendário: seu aniversário.
É pouco dizer "eu te amo", e talvez eu nem saiba demonstrar isso todos os dias, mas acredite, a minha vida ganhou um novo sentido quando você passou a fazer parte dela, e hoje é inimaginável viver sem você do meu lado.
Agradeço a Deus por tê-lo conhecido! Você é o meu melhor presente e já te incluí no meu futuro.
Desejo a você muitas felicidades, mas se um dia precisar chorar, eu vou estar contigo para secar suas lágrimas.
Que Deus te abençoe grandemente, e que muitos outros aniversários cheguem para você.
Te amo muito!
Acho lamentável gente que acha tão importante seu aniversário que praticamente obriga os outros a felicitá-los.
Hoje é aniversário do meu amor eterno amor.
Mais não revelarei a data de hoje. não digo nomes pois não quero ridicularizar ninguém.
Ela se apaixonou por você...
E não foi só porque você lembra sempre a data do aniversário dela e por fazer corações de balões na cama escrito "eu te amo".
Ela se apaixonou por você
porque quando acorda pela manhã você diz "Bom dia!" antes de olhar seu telefone.
Ela se apaixonou por você porque quando vai a geladeira pegar água, lembra de pegar um copo a mais sem ela nem ao menos pedir.
Ela se apaixonou porque quando você teve um dia maravilhoso no trabalho e ela chega em casa e teve um dia terrível, você não diz: "Sim, agora deixa contar como foi meu dia!", você simplesmente senta e ouvi atentamente sobre o dia dela, dando soluções e palpites para um dia seguinte melhor.
É por isso que ela se apaixonou por você!
Ela se apaixonou por você saber conhecer exatamente como ela é e mesmo assim não sair correndo dessa louca.
Não sei exatamente quando foi, em que momento aconteceu, não foi uma coisa particular ou específica.
Mas foi o acúmulo de todas aquelas pequenas coisas.
Não é intensidade.
É consistência!!
Como saber se alguém gosta de você? Se a pessoa te convidar para o aniversário dela: gosta. Se não convidar: não gosta, assim como se você convidar para seu aniversário e a pessoa não ir. Uma lógica de querer a presença ou te dar a ausência! (Uma lógica ou um questionamento se não houver nada que impeça o comparecimento). (28/12/2017).
Com o tempo a gente aprende com nossos erros. Que crescer não está em cada data de aniversário. Que amizades a gente conquista com o coração. Que o amor, existe sim. Que a felicidade está dentro de nós. Que Deus é sabedoria. Que não basta sonhar; temos que correr atrás. Que por mais que envelhecemos, a criança que existe em nós, permanece. Que uma palavra de carinho, faz bem ao ego. Que a vida não é pra sempre...Mas quando conseguimos entender que somente o amor vence. Finalmente conseguimos entender que Deus é quem sempre esteve em nós!!
-Isabel Rodrigues-
Que algum dia, em algum lugar eu consiga estar ao teu lado novamente...
Parabéns, hoje é seu aniversário!
Então junte os amigos, sopre as velas e não esqueças de pedir um desejo de felicidades!
29 de Janeiro 1988
O melhor de festejar o seu próprio aniversário não é só a festa em si e sim saber que as pessoas que estão ali vive presente aqui dentro de mim igual o Amor sem fim
18 anos de LEIDILENE NERI
Seu aniversário... Pois é!
Neste dia tão importante e único para você, em que as atenções estão voltadas a você, não poderia eu deixar de parabenizar-te.
Um dia desse não passa desapercebido.
E depois pessoas especiais como você... Sinceramente merecem estar bem!
Merecem felicidades.
Merecem continuar lutando e se "sacrificando" pela vida... Sabe por quê?
Ele continua sendo bom!
Meus parabéns. Êxitos, muitos SUCESSOS!
Lene, tenha METAS, OBJETIVOS, SONHOS... Porém, o mais importante: faça valê-los. Sacrifique por eles, vá atrás.
Ah, juízo. Muito juízo!
"O seu novo mundo agora
Se dividiu em dois...
Antes
E depois!"
Te cuida, te valorize. Faça com que você seja alguém de prestígio (você já é, mas procure ser mais) não só pra nós, mas para muita gente, que vale a pena, que impõe respeito.
Te cuida. Honre a nossa MÃE.
Honre a nós!
Vamos crescer, vamos fazer a diferença!
Trato feito?
VOCÊ E EU EDUARDO
Cada aniversário seu...
é meu
Mais uma etapa vencida..
em nossa vida
Muitos dias de encantos...
e desencantos
Por você mudei muitos sonhos...
tristonhos e risonhos.
Os seus sorrisos pouco frequentes...
só em repentes.
Sua saúde me preocupou...
me abalou.
A sua dor por você chorei...
não desabei.
Orientação e afeto...
tratamento correto.
Ir à igreja aos domingos a pedido seu...
chamado de Deus.
A benção do padre você faz questão...
é sua Oração.
A fé aumentou em minha alma...
trouxe paz e calma.
Com isso aproximou-nos mais do Criador...
divino Amor.
Dei (aos meus sonhos) um rumo diferente...
coerente.
Tornei-os aprazíveis...
produtíveis
Mais leves e amáveis...
realizáveis
Com amor coloquei você neles
diariamente...
infinitamente!
Parabéns para nós dois...
felicidades por hoje
amanhã será depois...
Mãe mel - 03/02/2016
Feliz Aniversário
Desejo que à sua vida
Seja carregada de bênçãos e muitas realizações
E que possas desfrutar com alegria todos
Os dias da sua vida!
FELICIDADES
E muita paz em seu caminhar...
Minha melhor amiga mora em Minas Gerais. É um pouco longe de onde moro. Hoje ela faz aniversário, quero dizer que ela é a pessoa para quem eu conto todos os meus segredos. Ela conhece todos os meus jeitos, todos os meus gostos e todos os meus sonhos. Muito obrigada, Camilly, por tudo que fez e ainda faz por mim. I love you!
Nome: Flávio Joaquim Manuel
Aniversário: 03/07/1993
Cidade natal: Luanda - Angola
nacionalidade: Angolana - África
Nome da esposa: Leonela Paulino Sabalo
Estudante de Engenharia Informática
tenho 4 filhos
Tenho noiva
vivo com a minha noiva ja desde 2011até a data de hoje
Para mais informação podes ligar
(+244) 943 635 566 / 939 676 970
HOJE, ANIVERSÁRIO DE MEUS FILHOS GÊMEOS.
SÃO A MINHA ALEGRIA,
O MEU PONTO DE APOIO,
A MINHA ESPERANÇA!
GOSTARIA DE ESTAR JUNTO A VOCES
PARA UM FORTE ABRAÇO,
AGUELE QUE TRANSMITE TODO AMOR QUE SINTO.
ADORO ESTA FOTO! NELA VOCES ESTÃO OLHANDO BEM FUNDO NOS MEUS OLHOS, CADA UM DE SEU JEITO PECULIAR...
SAIBAM QUE AMO, AMO MUITO VOCES!
FELICIDADES SEMPRE!
UM BEIJO MEU, DE VOSSO PAI E EDU, DAQUI DE GOIÁS...
mãe mel 02/03/2012
E que o mês de Outubro me traga 31 dias de vida. Mas como eu faço aniversário, tenho sempre a impressão que ele me traga um ano inteiro. Sei que na verdade, cada fração de segundo me traz e me traga um pouco de vida, a cada trazida uma tragada.
Hoje é um dia especial para o meu amigo PEREIRA, porque comemora o seu sexagésimo aniversário. É um dia em que dás mais um passo para novos caminhos e conquistas, visto que provavelmente é um dia marcante no teu coração, em que te sentes alegre por tudo que alcanças-te e superas-te. Por esta importante data os meus PARABÉNS!
Como é bom, passar mais um aniversário junto de você.
E repetir para você que a cada ano você fica mais bonita (o).
Você que me faz tão feliz me faz sentir uma grande pessoa.
Que sempre me elogia nas coisas que faço, procura sempre
não deixar que eu caia no fracasso.
Me motiva para que eu seja forte em qualquer acontecimento
que para mim seja difícil de superar.
Me mostra caminhos suaves e tranquilos sem que eu possa
criar barreiras ou ter medo de seguir.
Me faz sorrir sempre, porque fala que a tristeza não combina
comigo.
Hoje meu amor...eu que falo para você todas essas coisas.
E dizer que eu te amo tanto que não conseguiria ficar sem te
desejar um feliz aniversário! te desejar um mundo de felicidades
e que a cada ano você consiga realizar tudo aquilo que desejou
em sua vida e espero poder compartilhar junto de você essas
realizações e desejos...
Feliz Aniversário Meu Amor...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo