Mensagens de Ânimo e Coragem

Cerca de 45200 mensagens de Ânimo e Coragem

⁠“Estou preso aqui na cama
desde o momento em que acordei.
Não tenho forças, nem ânimo
pois ao meu lado não sinto você.
Fomos dois. Metades de um mesmo ser.
Você se foi
e o vazio se apossou do espaço
onde tudo se perdeu e
como um inquilino indesejável,
decidiu fazer morada
no meu canto que era seu.”

Inserida por JoaoGuilhermefds

⁠Já observamos o quanto é bom nos levantarmos a cada manhã com um brilho no olhar e de ânimo renovado?

Isto será sempre possível quando orarmos antes de colocarmos os pés no chão, agradecendo a Deus, e pedindo sua benção e proteção para mais um dia que se inicia.

A oração alimenta o espírito, nos fortalecendo para a luta diária a ser vencida. Mas, assim como o corpo precisa do alimento, o nosso espírito também o necessita.

A base do alimento espiritual vem da nossa contínua conexão com o Criador, através da prece. Aí expandiremos nossa aura com vibrações positivas, resguardando-nos das influências negativas.

O sincero agradecimento a Deus pelo dom da vida, a casa dia, já significa a continuidade da conexão protetiva dEle, com suas bênçãos.

Ao mantermos este hábito diário de gratidão, estaremos garantindo a nossa serenidade e a nossa razão.

E teremos mais alegrias e felicidade

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

"O entusiasmo é a força que impulsiona seus estados de ânimo e sua estabilidade emocional."

Inserida por JorgeSabongi

Dezembro

É tempo de ânimo, de alegria e voltar a sonhar. Esqueça o que passou, peça Deus para curar as feridas e se abra para o novo. Se você teve um ano incrível: GRATIDÃO. Mas se para você os meses que se passaram foram difíceis, de grandes perdas e decepções, o fim de ano chegou com aquele ar de milagres, trazendo boas novas e renovando a esperança. E nunca devemos nos esquecer que sempre temos razões para AGRADECER. Que a gente possa receber com muita fé no coração e bom ânimo a melhor época do ano, o mês do nascimento do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Que o fim de ano supere todos os meses que se passaram, que você sorria como nunca sorriu e que seja capaz de esquecer das tristezas por um momento. Que você seja preenchido pelo amor, que a esperança volte a brilhar em seus olhos e você sinta paz no seu coração. Que ocorra facilmente o perdão, que sejam ouvidas as suas orações e que você possa olhar para o novo ano que está chegando com as lentes da fé e da gratidão.
- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Não te equivoques achando que seus gritos acompanhados de seu ânimo exaltado é que irão determinar a compreensão dos outros à sua fala, pois se seus argumentos forem limitados, pouca atenção você terá.
Se enriquecer seus argumentos, e deixar que suas palavras fluam suavemente, terá ai, toda a atenção desejada.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

INIMIZADE

Vi pessoas me cercando
Roubando o ânimo da minha alma
Eu não queria enxergar e me pedia sempre calma

Vi pessoas cheias de cobiça
Querendo sempre ter o que eu tinha
Eu deixava de lado sem dar a mínima

Vi pessoas com excesso de liberdade
Zombando da minha moral
E me pergunto até que ponto devemos confiar nas pessoas que na verdade só querem o nosso mal.

Inserida por EricaTorres91

O ânimo de enfrentar os desafios, pelo amor a uma justa causa, nos basta. Embora o êxito seja utópico.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠Sem ânimo, sem motivação,
minha vida segue sem rumo.

O vazio preenche o espaço do meu ser.
Tudo se torna irrelevante e insignificante.

Me encontro no chão,
a procura de ar para preencher o vazio de meus pulmões.

A vontade de de desistir me assombra constantemente.
Choro baixinho, mas minha alma grita,grita por ajuda.

Ninguém é capaz de ouvi-la.
Assim sendo, desapareço em meio ao meu caos.

Inserida por Raphaoc

Seguindo, seguindo, paro! Volto a seguir, desanimo, me animo, vou seguindo, paro! Volto a seguir...

Inserida por Daniela_Dias_

Que eu fosse ar para soprar ânimo em ti.
Que eu fosse água para verter teu sofrimento em lágrimas.
Que eu fosse fogo para aquecer-te de Amor.
Que eu fosse terra para semear seus sonhos.

Todavia, que você seja, acima de tudo, você.

Inserida por drleonardolourenco

O meu coração sem ti não bete, não sente, não sorri, não dorme, não tem animo, só você pra me tirar essa dor

Inserida por guilhermemenezes

É mais um dia, meu 1° e último pensamento é pra você, meu amor. Estou sem ânimo, sem direção, a vida sem você não é simples, mas vou tentar seguir. Toda vez que fecho os meus olhos no meu pensamento só existe uma pessoa, por onde eu vou lembro dos nossos momentos, tenho que conseguir seguir sem você, procuro dentro do meu coração uma estrada pra conseguir não ir parar onde você está, sei que o que sinto não vai passar, mas preciso te esquecer, no meu coração sempre levo teu sorriso...
Eu te amo, Jailson dos Santos Gigante júnior.

Inserida por bdzs

Se queres ficar de baixo-astral, junte-se a uma pessoa baixo-astral.
Se queres bom ânimo, ame-se.

Inserida por VinniLeal

E eu me pergunto o porque ainda estou aqui, tomando mais uma vez a minha dose de ânimo, mesmo sabendo que depois essa dose, irá se transformar num veneno que por si só, tem o prazer de torturar, e de fazer doer mais do que a ultima vez.

Inserida por tahbini

Sempre quis ter uma mulher serena em mim, e agora que me encontro com o animo impassível, o amadurecimento vem me ensinando a ter mais e mais serenidade.

Inserida por mayabraganca

Quando os olhos cantam,
é sinal que a alegria está no ar!
E uma nova dose de animo e amor
foi injetada no seu coração.

Inserida por adanfernandes27

Vi meu ânimo se desvair assim de mim. Tão rápido, escorrendo pelos meus dedos. Não tenho mais forças pra seguir, de que adianta mentir, fingir que vai ficar tudo bem, que essa dor logo ai passar, que tudo vai mudar. Só queria não mais acordar. E quem iria se importar?

Inserida por MelissaRocha

ELA

Ela hoje é a menina dos meus sonhos
Dos meus olhos e do meu bem querer
É quem me da ânimo e força
É quem me ajuda a viver.

Ela é encantadora
Delicada em gentil em tudo o que faz
E beleza rara de se achar
É a cama do meu sonhar

Ela esbanja beleza e sensualidade
Tem um ar ingenuamente sedutor
Não há quem não goste dela
Porque com certeza ela é
A personificação do AMOR

Inserida por olivialassance

Não devemos ter medo das dúvidas. Devemos até encará-las com certo ânimo. Através das dúvidas obtemos os esclarecimentos necessários para nossas vidas.

Inserida por karineaxer

Crio tantas expectativas, me empolgo, me animo, digo que vou mudar, fazer e acontecer e no final, nada!

Inserida por RaqueldeMenezes