Mensagens de Ânimo e Coragem

Cerca de 45796 mensagens de Ânimo e Coragem

Tô de saco cheio dessa vida já. Não sinto mais ânimo para viver, está tudo preto e branco.
Levanto e muitas das vezes coloco uma máscara social para tentar melhorar desse desânimo, às vezes consigo, mas muitas das vezes não, e quando consigo ele volta novamente.
Estou exausta, não sinto nada, além de vazio, angústia e solidão.

Quando buscamos o autoconhecimento,
no dia a dia, é como se recebêssemos
uma injeção de ânimo, estamos sempre
encorajados.

Deus... Que as dificuldades e lutas que eu tiver de enfrentar, não tirem o meu animo e nem mesmo a minha esperança de que: a cada amanhecer eu tenho uma nova
chance de recomeçar. Que essas lutas sejam apenas um
ponto de referimento para o meu proprio crescimento.

Meu coração está cheio de paz, amor, alegria, não venha com o seu desânimo estragar o meu ânimo.
E, simbora sabagoool!

Cuidar do outro nem sempre é fácil
Sentimo-nos desgastados e sem ânimo
Há propósito e transformação nesse processo
Como um vaso danificado que precisa ser quebrado para ser refeito
Deus habilmente nos molda
Por vezes, de maneira nada sutil
Mas, convicto de que nos tornaremos mais fortes para suportar as tempestades que surgirem em nosso caminho

Se não voltarmos ao princípio, se não sujeitarmos a nós mesmos, se não despertarmos o ânimo da infância e não mirarmos a inocência. Então a vida não terá estima e em um só golpe perderá a sua veemência.

"A verdadeira liderança não está associada apenas ao cargo que se ocupa, mas sim ao ânimo pessoal e à capacidade de influenciar pessoas na realização do trabalho."

Acalma o coração, tudo tem seu tempo. Enquanto isso, não perca o ânimo, as esperanças e, principalmente, a fé.

Haja o que houver, distribua confiança e bom ânimo, porque a alegria é talvez a única dádiva que você é capaz de ofertar sem possuir.

Tende bom ânimo. Quem disse? Foi o próprio Cristo. Aquele que venceu o mundo. Meu criador.

Por que se preocupa? Deus não está contigo? Acalma o ânimo, tenha fé, levante a cabeça, calma, sua hora vai chegar.

⁠Revisitei o passado
e foi uma das piores escolhas
Que eu já fiz.
O animo que eu estava
Para viver tudo de novo
Se desfez em nevoa
Que pairava sobre mim.
E na minha frente tudo destruído.
Tudo em pedaços,
E com cheiro de mofo.
A nevoa gritava feliz
E lá via eu.
Os sentimentos e tudo
Absolutamente tudo
Deixando de existir
No sopro do vento.

⁠“Fique perto de pessoas que te motivam e lhe de ânimo, mas
aquelas que te inspiram e
lhe dão coragem, são elas que te remetem a vontade de fazer e de buscar o objetivo ” …

⁠Você é radiante,
cheia de vida nos olhos,
tem um sorriso contagiante,
traz ânimo pra perto
e coloca a tristeza distante,
um espírito liberto
por ser tão cativante.

“As aflições sempre farão parte da vida humana; porém, só encontraremos ânimo para suportá-las e superá-las quando dependermos do Eterno.”

A Chuva Da Alma Cansada Que Faz O Ânimo Renascer

No fim das contas, todos têm as suas lutas; conflitos internos, as suas angústias; estão muito cansados; sofrendo muitas vezes em silêncio, sempre em busca de algo que os faça lembrar que estão vivos, que ainda vale a pena lutar.

Segue cada um com o seu propósito, resistindo o máximo que pode, caindo e levantando de novo, mesmo que não se ache forte o suficiente; quando precisa, Graças a Deus, tira forças, pois desistir seria pior alternativa.

Muitos têm a sua própria maneira de lidar com determinadas situações, inclusive com aquelas imprevistas, inevitáveis, que não conseguem mudar; nem sempre as circunstâncias serão favoráveis.

O lamento constante não adianta, não surte efeito e o choro não soluciona, mas a alma também se cansa e carece desabafar, então, ela se emociona e transborda e os olhos passam a chover — a chuva do chorar é a mesma que faz renascer.

⁠Tem hora que a energia diminui, o ânimo despenca, surge a irritação e a impaciência. São momentos que desejo ficar sozinha no meu canto. É uma forma de recarregar o que foi perdido. Se livrar desse nível alto de estresse.

É possível ter ânimo para apreciar o pôr do sol da colina, mas com a chegada do anoitecer, é necessário lucidez para o encontro do caminho de volta.

A saúde tem muitos filhos: vitalidade, ânimo, força, garra, altivez e o rebento mais novo que jamais a abandonará... o arrependimento.

Tenha ânimo para começar, disposição para continuar e atitude para transformar desafios em conquistas.