Mensagens de Animo
Em cada manhã uma esperança , em cada atitude uma oportunidade de se conquistar o que realmente se deseja.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Não poderemos, jamais, medir nossa esperança, se assim o fosse, a vida teria contaminado a razão, sem percebermos que, quando a vida se for, se encerrará nossa esperança. Marilina Baccarat De Almeida Leão no livro "Pelos caminhos do Viver"
Essa esperança de um dia poder estar ao seu lado, supera toda a dor da ausência que todo dia você me traz.
Ninguém pode escolher uma direção benéfica para a vida sem esperança de que a mudança para melhor é possível.
Enchi minhas malas de alegria, fé e esperança,
por onde eu passar, com quem eu prosear
desfarei as malas e deixarei um pouquinho do que carrego de mais precioso:
ALEGRIA no olhar,
FÉ no caminhar,
ESPERANÇA que todo mal passará.
Que hoje apesar do pesares , possamos ter esperança , que é o que junto com a fé alimenta nossa alma .
Ter esperança de que hoje tudo pode ser melhor , ter fé para poder continuar em frente mesmo que nossos sonhos sejam adiados mais um pouquinho, mas nunca perder essa certeza que aquece nosso coração de que amanhã sempre sera melhor que hoje !
Quando esperamos é porque ainda existe uma esperança, pois as vezes a dor pela espera é necessária para o nosso crescimento.
Não anuncie apenas!
Seguir é a sua escolha!
Vá e seja feliz!
A esperança é a última que morre!
Sigamos, enfim!
Minha esperança esta em Deus, eu sei que Ele colhe todas as minhas lágrimas para transformá-las em risos, eu creio em um Deus que é fiel. DEUS DE MILAGRES.
...Pude ser...
... Tudo pude ser, sem ter que ser.
Fui criança com esperança.
Fui moleque sem ter breque.
Fui jovem dos que somem...
E daí.
Fui aviador sem pudor.
Fui engenheiro muito matreiro.
Fui advogado um bocado...
Tão fugaz.
Fui ativista sem ter vista.
Fui democrático sem ser prático.
Fui oposição sem ter razão.
Fui, tudo que eu queria ser...
Estórias que não saem da minha memória até me reaver, eram sem fim que não saiam da minha imaginação por pura criação, pois é única e só de mim...
...sivi...
Novo mês que chega, e que venha trazendo a esperança já desgastada pelos
atropelos da vida.
A fé que tanto precisamos para continuar
a nossa jornada de cada dia,
e o amor que falta nos corações de quem
já sofreu decepções e amarguras, mas que
merece continuar amando porque
a vida continua...
Siga os três passos para transformar a tua esperança em certeza agora!
1- Procure imagem(s) que represente a tua esperança.
2- Pegue tua esperança e coloque em uma foto ou faz uma espécie de colagem. (Teus sonhos, - materiais ou não...e Etc...)
3- Cole a foto na parede ou faça um quadro de fotos e coloque em um lugar estratégico para você.
Agora vem uma pequena introdução do sentido dos três passos do caminho da transformação da esperança para a certeza!
O que é a fé?
Fé é quando por exemplo, esta foto da esperança que você está olhando, deixa de ser esperança e passa ser a certeza! Certeza daquilo que se espera. Isto é a fé! Tome posse da sua esperança! A partir de hoje ande no nível de certeza!
Sempre existirá esperança para aquele que, desviou-se de seus reais objetivos e se perdeu no abismo que o convidaste a ser morada em sua vida.
Basta apenas uma vez, poder sentir que a fé é a solução para todos os problemas!
Deus é o Deus da esperança que não decepciona, mais ao contrário, nos dar oportunidades, ferramentas, pessoas e lugares, para sermos melhores, mais humanos e mais santos.
Sou insistente no improvável, acredito no que não dão esperança, acho a vida estranha e interessante, não diminuo no amor, talvez um dia me declare menos, mas no silêncio continuo amando sempre mais!!!
Esperança é a marca dos fortes, pois nela se manifesta o nosso desejo de mudança e nossa certeza de vitórias, por isso, se hoje não foi bom, acredite que amanhã será melhor, mas não só acredite, lute, tente, faça algo para que realmente seja.
Esperança é algo difícil de se manter, mas não quando se tem fé. Os dias passam e nada acontece. Mas o que devemos sempre lembrar é que o nosso tempo não é o tempo de Deus. E enquanto você acha que não está acontecendo nada, acredite que Ele já está trabalhando na sua vida, mesmo que isso não pareça verdade. Mantenha o otimismo, a confiança e continue correndo atrás ... na hora certa, Ele te recompensará!
Quando fecho os olhos é só você que consigo ver
Paciente aguardo o amanhecer
Na esperança de te ver
Mas de nada adiante
Pois te vejo passar e não abri a boca para lhe falar,
O quanto te amo,
O quanto penso em ti,
Então acabo o dia como comecei
Pensando em você,
Quando a insônia me pega
Fico pensando se você também pensa em mim
Mas ai percebo o quão infundada é esta idéia,
Então tomo meus remédios de insônia e tento dormir
Pensando em como seria se esse amor fosse recíproco.
- Relacionados
- Seja positivo: 53 frases para mudar sua mentalidade
- Frases de Ânimo
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
