Mensagens de Animo
Ela é revestida de coragem ..tem um sol que ilumina qualquer sorriso ... ela é perfeita , ela é discreta, ela é pura fé, aventureira... sonhadora , iluminada , doce feito mel de abelha ... menina moça , menina mulher , passarinho ... ela é cheia de atitude , cheia de vida , de sonhos , de ideais , ela é de vibe boa... menina do bem , ventania.. vai onde o vento leva .... não se prende , não se enraiza... ela é movida a paixão.... adrenalina... piscou o olho ela já bateu asas e foi embora... difícil é prender um passarinho na gaiola depois que ele descobre o poder das suas asas..
Lutas foram feitas para serem enfrentadas com coragem e determinação.
Somos todos bravos guerreiros a triar por essa longa estrada que é a vida.
Quem muito diz que sabe ,sabe pouco do que diz
Coragem, é levantar a cabeça e não o nariz
A humildade é um professor que não tem quadro e nem tem giz
Mas sempre ensina com leveza pra quem se faz aprendiz.
Eu vi o rico ficar pobre por querer usar a malícia
Eu viu o pobre ficar rico somente usando a verdade
Vi o feio ficar lindo por não julgar a aparência
E o fracassado achar a vitória por manter a humildade.
Eu vi o poeta aprendendo escrever com o coração
E o doutor achar a cura da doença na poesia
Eu vi de tudo um pouco e um pouco de tudo que eu vi
Me comprovou que sem amor não teria valor no que eu viria
Quem diria...
"Entenda-se coragem não como a ausência de medo, mas como a capacidade de agir apesar do medo, e de reconhecer a lacuna entre onde se está e para aonde se quer ir."
É preciso ter coragem e amadurecimento para entender a fase de transição e seguir o caminho do coração
Meu caro e nobre homem, eu quero ter lobos à minha volta, pois a coragem engrandece, cria e mata todos que forem contra a maré.
Quando tínhamos coragem, paixão e sonhos, não tinhamos dinheiro. Hoje não temos coragem, paixão e nem sonhos, muito menos dinheiro. (Risos)
Saudades de tocar rock na garagem, de enxergar a música com os mesmos olhos que fitava o primeiro amor.
Para fugir de si mesmo, ou ter coragem de ser quem de fato se é ou fazer o que realmente deseja, muita gente usa das ferramentas da embriagues e das drogas para tal, isso devido à imaturidade e falta de autoaceitação.
Às vezes, existem duas pessoas que se amam, mas não tem coragem para declarar seu amor. Assim, morre o infinito que nunca aconteceu.
Marcelo Lima
Escrever é um ato de coragem. É preciso sobretudo ter coragem para expor nossos pensamentos em um mundo tão conturbado.
Escrever é um ato de coragem. É preciso sobretudo ter coragem para se expor neste mundo imprevisível e conturbado.
Tudo que temos a fazer é não deixar as coisas que merecemos ir embora, por não termos coragem de tomarmos posse do que merecemos…
É difícil de imaginar o mundo desdenhador da prudência e coragem, indeciso sobre a temeridade e a covardia - era desse modo que o mundo pandêmico era concebido.
A vida é igual Google Drive: coragem, apague o passado para liberar espaço para o presente! E reze para não apagar a memória que vai precisar!
A coragem de encontrar nossa própria verdade.
Muitas vezes estamos tão presos em nós mesmos que esquecemos quem realmente somos e o que realmente nos move.
Parar, respirar e encontrar nossa verdade é essencial para continuar a caminhada de forma incrível.
- Relacionados
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Seja positivo: 53 frases para mudar sua mentalidade
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de Ânimo
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
