Mensagens de Animo

Cerca de 38686 mensagens de Animo

Entender que o sucesso do seu negócio DEPENDE de você ser capaz de encontrar a coragem de assumir riscos ...

Inserida por clebersonfriedhein

O que importa não é o tamanho do obstáculo,
mas o tamanho de nossa coragem para enfrentá-lo.

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Ser sincero hoje em dia é um ato de coragem
Em meio a uma sociedade vazia e covarde.

Inserida por VandaVieira

O Suicida não precisa de coragem, apenas de oportunidade... Não é o fim, apenas o recomeço com a mesma dor.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Façamos assim: você não crítica minha coragem.. e eu não crítico seus medos..

Inserida por LuizPauloExtreme

"Não nasci burro, apenas não tinha coragem de mostrar, minha inteligência para os outros." Autor: William Noff

Inserida por Williamnoff30

Quanto mais coragem tenho de não ser,
mais compreendo quem eu sou,
abro as portas para quem ei de ser,
E abandono quem nunca fui.

Inserida por mteixeira

É tempo de travesssia , tempo de entusiasmo e coragem e que todo desafio seja mais que uma luta , seja um convite à felicidade !

Inserida por robertoveiga

Ainda que existisse um homem sem medo,lhe faltaria coragem,pois só se tem coragem quando se teme algo

Inserida por Mortiz

"Algumas pessoas ficam na historia por sua coragem e ousadia. Já Outras, por sua extrema Covardia, nem são lembradas."

Inserida por KennedyLosSantos

Gosta e não ter coragem de demonstrar e a pior coisa entre duas pessoas. Enquanto uma está fazendo de tudo, tentando fazer a outra sorrir, rir, querendo mostrar que se importa e que estará lá para o que der e vier, a outra simplesmente não faz nada além de falar que "gosta". Para falar a verdade, não sei se isso é gostar, porque quando alguém gosta de verdade ela faz de tudo pra mostrar e receber o sentimento de volta. Aprenderam a amar, a se entregar ao serem amados e a estabelecer relacionamentos criativos. Nunca desista de amar. Assuma sempre o risco de demonstrar seu amor, mesmo que a outra pessoa não vá aceitá-lo, porque amar alguém não é um problema nem um defeito, é uma virtude.
-Life in day

Inserida por Dudaspen

De nada adianta querer ver seus sonhos realizados se ainda não tem coragem e fé para vê-los acontecer.

Inserida por Alevillela

Solte as amarras . Afaste-se do porto seguro .Tenha a coragem de perder as margens de vista ... Só assim terás êxito em seus objetivos. R.V

Inserida por robertoveiga

Não se envergonhe por ter medo de errar, se envergonhe por não ter a coragem de assumir seus erros.

Inserida por Leeuw

Eu fui uma estrela que você viu cair e não teve coragem de pegar, me apaguei no fundo frio do mar.

Inserida por BrioneCapri

​Desafinado
Escreve e não lê.
Falta coragem para rever seus papéis,
Deposita as letras em qualquer canto.
Garranchos intelectuais , nenhum caderno de caligrafia acertaria aquela mente disforme.

Letras desleixadas não deram conta de suas inquietudes.
Poeta romântico das palavras imundas.
Não sabe onde reside a sordidez,
Trata enfermo sobre belezas exóticas e paisagens nubladas.

Chegou um dia,
Quase noite.
Se deu conta do seu tom.
Agudo.
Uníssono.
Em seus discursos as entrelinhas eram opacas.
Pecava: não permita subentender cousa alguma.

É preciso dizer por si, definir. Porém é sabido: mais importa que o outro leia o que você esconde do que o óbvio dito em teu escrito .

Um texto sem segredos é como uma mágica descoberta, está entregue ao tédio e envolvido nos panos quentes do esquecimento.

Desperta enquanto há tempo. Reserva nas suas sentenças a própria absolvição.

Permita ao teu leitor o julgamento e o ato de recriação por sobre o teu sopro inspirador.

Inserida por Kristien

Ter coragem é ter a capacidade de seguir adiante em busca de seus sonhos, apesar do medo e da dor. Ter coragem é pagar o preço por um sonho, mesmo que custe caro. Esteja disposto a pagar à vista por ele.

Inserida por palestrantejanderson

Um poeta expressa aquele sentimento que todos sentem, mas que só eles tem coragem de enfrentar. Aqueles que ouvem se identificam, porém não confessam. Logo se silenciam.

Inserida por FranciscoWallas

É PRECISO CORAGEM

Para ser brasileiro...
pioneiro
ordeiro
festeiro
Para ser trabalhador...
doutor
escritor
agricultor
Para ser estudante...
retirante
amante
pensante
Para ser honesto...
receber salário
saldar o erário
tolerar salafrário

É preciso coragem...
para enfrentar
político corrupto
que abrupto
surrupia do povo
a saúde
educação
trabalho
Sem escrúpulos
mata os sonhos
desse povo alvissareiro ...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

E como você tem coragem de perguntar porque ando sorrindo para o vento? Cara, eu sorrio sem saber, sem querer. É automático, olhar pra você e abrir um sorriso!

Inserida por LuizAryella