Mensagens de Animo

Cerca de 39336 mensagens de Animo

A coragem de seguir o que diz o coração, a despeito de ser entendida ou não, parece-me sempre a melhor saída,
visto que tal decisão leva-me ao encontro de mim mesma.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

tadinha daquela menina ali olha ela ta de cabeça baixa pq as pessoas olham e não tem coragem de ajuda como se o que ela sente fosse contagioso como se ela fosse uma pessoa que não precisa-se de ajuda mas sim ela precisa. ela também é um ser humano ela também tem coração ela também tem uma vida por mas que ela tem uma vida por mas que ela é de maior sendo ou não sendo ela tem que se vira não é isso que vcs falam seus hipócritas não é isso que vcs falam!!!! mas não,não é isso pessoas precisam de ajuda não é pq ela ou ele já é adulto que ele não precise de ajuda todos nos precisamos param de ser assim de ser tao hipócritas o mundo não gira em torno de vcs ninguém deve ser tratado desse jeito

Inserida por grazielly_batista

Saber amar é ter a coragem de ter olhados nos olhos, ter consciência que errou, que não fez nada certo, mas dentro de você não muda, continua vontade de dizer "não vivo sem você ou apesar dos meus erros não vivo sem você".🎆

Inserida por OlyverSantos

Tomar decisões é um tratamento que na maioria das vezes requer doses superdosagens de coragem.

Inserida por LiAzevedo

Seja forte, busque forças.
Seja feliz, busque felicidade.
Seja corajoso, busque coragem.
Seja humano, porque é isso que você é.

Inserida por wavrik

A arte de lidar com o não, a fé em conquistar o sim. Coragem de arriscar o tempo, tempo de arriscar os sonhos. Persistência na espera, serenidade na demora. Ser o que se deve ser ou... construir a própria história.

Inserida por longobucco

As tuas mãos minha mãe
Estão envelhecidas ❤
Mas carregam tanto amor
De toda coragem vivida

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A VERDADE JUSTIFICA QUALQUER ATO DE CORAGEM, MAS TAMBÉM É FATO QUE É PRECISO DE CORAGEM PARA JUSTIFICAR ESTA MESMA VERDADE.

Inserida por Maxwouters

Se o medo interferir na decisão de ter coragem, a superação nunca será um objeto de conquista, nem nos dias correntes, nem nos que estão por vir.

Inserida por rogeriomacenaa

Quem precisa esconder-se atrás das drogas para poder achar coragem de viver a vida,pode ter certeza que precisa de ajuda.

Inserida por Cacio01

A VERDADE PODE JUSTIFICAR QUALQUER ATO DE CORAGEM, MAS A CORAGEM É MUITAS VEZES UM ATO DE EXTREMA NECESSIDADE PARA SE JUSTIFICAR UMA VERDADE.

Inserida por Maxwouters

Você mesmo é quem deve preparar o seu futuro,e isto exige esforço coragem paciência luta e sabedoria,deve contar com Deus sempre

Inserida por Cacio01

Tem quem se contente em ver o Sol por uma fresta, quando bastaria criar coragem e abrir totalmente a janela. Nem todo dia é de sol,

Inserida por jose_milton_amaral

Muie come qui pode tu duvida da minha capacidade
Eu le falo como amigo e admirador da tua coragem
Que depois dessa dança
Tu vai tá é se abanando e morrendo de saudade

Inserida por heldercruzh

"A verdadeira coragem está em admitir que suas forças não superam suas fraquezas"

Inserida por DanDans

Cospe fora a preguiça...vá e volte,não faças nada em vão,siga as pegadas da coragem que anda conforme a ocasião.

Inserida por leilaboas

Treinarei com afinco sem nunca desanimar
Afim de criar coragem e para convidar a Mônica para dançar

Inserida por heldercruzh

A sua vitória sempre vai incomodar aqueles que não tem coragem para lutar e nem fé para vencer.

Inserida por FatimaGiffoni

Em algum momento de silêncio!
O nosso eu quer encarnar em nós.
Mas não temos coragem...
De tudo aprovação buscamos...
Numa sociedade que não é ela mesma!

Inserida por Jaime-Machava

PERCEBA-SE!

Tenha ideias e mude, mude o mundo.
Tenha coragem e dê o próximo passo.
Tenha foco e faça bem feito, dê o seu melhor.
Tenha medo, mas vá assim mesmo, as vezes é necessário.
Erre e aprenda com o erro, todo mundo erra, isso é natural.
Quando precisar se calar, silencie, faça disso o teu maior segredo.
O silêncio é tão importante quanto a palavra.
Se tiver que falar, fale, mas fale com consciência.
Se tiver que chorar, chore, mas não chore com vergonha.
Chore com humanidade, ninguém é pura fortaleza.
A vida não é fácil, não existe um manual prático que garanta
que o que vamos fazer sempre dará certo.
E é para isso que existem os obstáculos, para aprendermos a superá-los um a um, como um dia após o outro. E assim, amadurecemos.
E olha que todos os dias temos a oportunidade de sermos pessoas melhores, de buscarmos a mudança. Aquela que talvez seja a mais importante, a mudança que queremos tanto para o mundo.
Faça sua parte! Pense nisso!

Inserida por RogildodeOliveira