Mensagens de Animo

Cerca de 39977 mensagens de Animo

⁠As vezes é preciso ter força e coragem para aceitar as mudanças como uma oportunidade para poder ficar bem.

Inserida por mileneabreu

FORÇA

O que nos mantém de pé é a nossa força de vontade, a nossa persistência e a nossa coragem de continuar. É a nossa segurança e a nossa determinação.
O que nos mantém vivos é querer ter algo ou alguma coisa que determine a nossa personalidade. O que nos mantém vivos, nos mantém determinados.
A vida sempre caminha numa direção com proporções indeterminadas para que determinemos o que é mais justo e bom para nossa jornada.
Que continuemos assim: livres, persistentes, corajosos, determinados, com força para buscar o ilimitado. Ir aonde ninguém tem ou teve a coragem de chegar e buscar.

Inserida por Rita1602

⁠Viver requer equilíbrio, força e coragem. Nem sempre temos esses requisitos, porém vivemos para aprender como usá-los.

Inserida por Rita1602

⁠Deus é a fonte de nossa força e coragem, o apoio e o socorro que precisamos. Ele nos sustenta e nos guia em todo o tempo.

Inserida por AngelaCaldas

Deus é a fonte da nossa força e coragem para enfrentarmos cada batalha, desafio e dificuldade da vida.

Inserida por AngelaCaldas

⁠É preciso muita coragem e força moral para admitir um erro diante dos homens, mudar de proceder exige humildade de coração, reconhecer uma falta e consertar atitudes não é para os fracos, estes nunca erram, sua cegueira é tanta que não enxergam o quanto se desviaram da luz.

Inserida por EvandoCarmo

⁠É preciso coragem para atravessar a escuridão em busca da luz; é preciso força para romper as correntes e deixar a caverna para trás.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠"A verdadeira força de uma escolha não está no que decidimos, mas na coragem de viver plenamente essa decisão."

Inserida por moreh_julianoandrade

Somos tão iguais

Onde há força, há coragem.
Onde há coragem, há luta.
Onde há desejo, há sonho.
Pois somos tão iguais. Somos tão iguais.
Somos tão iguais as paixões são tão iguais.
Onde há vida, há esperança.
Onde há fé, há força.
Onde há amor, há alma.
Pois somos tão iguais.
Somos tão iguais.
Somos tão iguais as paixões são tão iguais.

Inserida por netomontana

"Eu não sou arrogante.
Eu tenho apenas coragem e força emocional
prá ser Eu.

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Deus, dai-me
neste dia força,
alegria, coragem ...
que do resto
eu vou atrás"
☆Haredita Angel
07.04.19

Inserida por HareditaAngel

E no mundo cheio de realidades, opto pelos sonhos. São eles que me trazem força, esperança e um profundo desejo de tornar a vida real num conto de fadas. Se eu posso pintar um belo e colorido quadro da vida, por que devo borrar a tela da minha arte vida ou simplesmente deixá-la sem pintar? Que tenhamos um mundo cheio de sonhos, onde a realidade, sempre que precise, possa se valer do mundo mágico das cores da fantasia.

No Rio meus pensamentos são voltados para buscar força e renovar minha esperança para um encontro que já está marcado pelo tempo.
No Mar a alegria do reencontro...

Eu desejo que a sua alma tenha a paz que o seu coração precisa... que a felicidade esteja brilhando nos seus sorrisos... e que a doçura da vida seja plena em todos os seus dias.

A vida é muito mais fácil quando existe esperança e força de vontade para seguir!

Se não houver força creia,
Se não ver esperança persevera,
Pois sempre chegará uma linda primavera.
Dias de Glórias que ninguém vai saber de suas cicatrizes mas sim de suas vitórias marcas contínuas de uma vida corrida, embusca de um novo amanhã.

A força da vida está no amor que acolhe, no perdão que se dá, na fé que sustenta, na esperança que leva a luta, não numa classificação religiosa...

À Inteligência, leva à lugares inestimáveis... , porém, à força de vontade (esperança) é surpreendente

"Deus é a nossa força, a nossa alegria, a nossa esperança e a nossa certeza de que nele somos muito mais que vencedores! "

‪#‎FlaviaLeticia‬

Coisa bonita
é poder sentir
esperança dentro da
gente,
quando a vida
nos dá lição de força
desabrochando
por entre
as pedras!

14/09/2015