Mensagens de Animo
M̳e̳d̳i̳t̳e̳&̳P̳r̳o̳s̳p̳e̳r̳e̳
Independente da situação atual, em determinada ocasião você deve ter enfrentado adversidade, algo que tenha feito perder as esperanças. Em conjuntura assemelhada muitas pessoas desanimam até das promessas do Senhor; antes do desespero assolar nossos sentimentos, devemos recorrer à segurança do apoio do Senhor. Deus quer muito ressuscitar nossos sonhos e trazer renovo, confiança e dias de conquistas. A Palavra de Deus afirma que “HA ESPERANÇA”. “Portanto, visto que temos tal esperança, mostramos muita confiança, pois aquele que prometeu é fiel.” 2 Co 3:12ᴬ, Hb 10:23ᴮ. AMÉM?
Amigo tem que ser um pouco matemático.
Somar: Alegrias
Subtrair : tristezas
Multiplicar: sonhos
Dividir : esperanças
"Mas em meio ao sofrimento que passei,das pegadas que deixei.
Do norte ao sul, leste ao oeste.
Procurei pela paz que só em ti, senhor, eu achei."
Ontem a noite não foi fácil, chovia muito, tanto ao ponto de desmoronar telhados e sonhos, ontem chovia, hoje amanheceu com cara de ontem , eles , os alunos , tristes deitados adormecem, ignoram o comando do trabalho apontado pela professora, vale ponto, vale nota, mas a vida lhe tiravam alguns níveis, logo nada vale a pena, que pena, o melhor só pode ser construído agora, mas a geração de construtores.... . . Dorme
Soneto de um Desejo...
Rosa de meu jardim, pérola rara, alva flor
Abrace meu penar com desejos de cuidados e amor
Preencha meus pulmões, invadindo-os com seu leve olor
Doe ao meu penar, o calor dos quereres de suas pétalas
Solte minhas amarras num suspiro de brando sonhar
Rosa de puro encanto, silente, inspire meu caminhar
Se a esperança atrasar, seja generosa, venha me cuidar
Troque meu pranto por alegrias e canto
Oh, silente jóia, que sob a lua desperta emoções
Contagie os poetas, os sonhadores e as paixões
Egoísmo se combate com o amor. E amor se alcança através do apoio do Mestre do perdão e do altruísmo.
A felicidade não consiste em ausência de conflitos, dificuldades e sofrimentos. Mas incide em razão da presença de Cristo jesus em nossa vida. Muitos possuem grandes quantias depositadas em bancos, porém nunca viveram dias contentes e alegres.
As adversidades da vida ocorrem para todas as pessoas em um determinado momento você vai se deparar com situações difíceis muito complexas a diferença está na maneira com que você vai enfrentar esses momentos, o mais importante é saber que eles passam e de alguma forma você aprenderá alguma lição que te conduzirá para vencer o próximo desafio. Nunca desanime, nunca se renda, sempre haverá um amanhã.
Ter fé em meio a choques de realidade é difícil. Mas não desista! pois a fé mesmo do tamanho de um grão de mostarda move montanhas.
ALGUÉM
Alguém.
Que goste.
Que seja gostado.
Que cuide.
Que seja cuidado.
Que sinta falta.
E que faça falta também.
Alguém que provoque ciúmes.
Porque uma pitada de ciúme faz bem.
Alguém em quem posso confiar.
E que confie em mim também.
Que esteja por perto.
Que me faça bem.
Que seja feliz.
Que seja pra sempre.
Que ame.
Alguém?
Se a noite for longa, aproveite para olhar estrelas. Se for demasiadamente escura, espere o clarão da madrugada. Em qualquer circunstância na vida, encontrará a luz.
Há lugares no mundo em que pessoas perderam o emprego, o teto, a mesa, a comida, a família e a própria pátria. É dever humanitário cuidar dos que, pelo menos, ainda não perderam a esperança.
Acreditar é a primeira regra do resultado. Não teríamos luz elétrica, rádio, avião e tudo o que a modernidade oferece se por trás não estivessem os teimosos que pensaram e fizeram.
Na noite da tempestade o garoto esquisito acompanhado da garota de olhos castanhos se escondem da chuva
Olhos Castanhos : Quando a chuva vai passar ?
O esquisito : Não importa.
Olhos Castanhos : Porque ?
ele olha pra chuva , olha pra ela sorri e diz
O esquisito : Lembre-se que depois da chuva sempre vem a calmaria
Jovens, nossos jovens. São sempre nossas esperanças para o futuro. São os olhos que hão de ver brilhar atras do muro e com sorte, caminharão mais fortes em uma boa direção.
Muitos vão falar que você não é capaz, Mas seja forte porquê o mundo é pra quem tem fé e determinação.
Deus ja me fez chorar de felicidade e a simples lembrança destes momentos ainda me fazem derramar lágrimas de alegria.
Depois que alguém passa muito tempo sendo um mesmo tipo de pessoa, acaba achando que é aquilo de fato. No fim, fica claro que ainda não sabia quem era realmente, enquanto estava doente.
- Relacionados
- Seja positivo: 53 frases para mudar sua mentalidade
- Frases de Ânimo
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
