Mensagens de Amor para Recem Casados

Cerca de 245772 frases e pensamentos: Mensagens de Amor para Recem Casados



O pardalzinho voava livremente
Com suas asas recém-descobertas
E no lago de sandália celeste
Encontrou o mundo dos ronaldinhos

Um lugar especial, de beleza única
Onde o amor era a moeda corrente
E os fogos brilhavam intensamente
Transmitindo a paz e a alegria

Sete anéis de poder e sabedoria
Sete escolhas para a vida inteira
Caminhos a serem trilhados
Com coragem e determinação

O pardalzinho sorriu feliz
Por ter encontrado esse lugar
Onde poderia voar alto
E ser livre para amar.

⁠Há quem ainda use babador, mas ao se sujar põe sempre a culpa no recém-nascido

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Acreditar que a Terra tem bilhões de anos é o mesmo que encontrar uma flor recém-plantada e dizer que ela está ali há milhões de anos.

Inserida por samue23marques

⁠Notamos que a maioria dos políticos recém-eleitos são jovens de primeiro mandato e muitos não estão preocupados com o progresso da nação por estar despreparado para o cargo que estão ocupando- (Congresso Nacional).
Estão preocupados em lacrar nas redes sociais conseguir seguidores e sequer preocupam em apresentar projetos de interesse públicos.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Concluindo, o dia que interpretarem com perfeição o humilde choro das crianças recém nascidas, não será necessário mais ficar abrindo a boca para falar por aí.

⁠Anti-partidário recém afiliado,
Estaria em cima do muro
Se não o tivessem derrubado.

Inserida por michelfm

⁠PERDOO

Perdoa-me Senhor
Pela vergonha que passo ante aos recém-chegados
Àqueles que agora nascem em meio aos destroços
Que se deparam com um circo desigual perverso
Permeado de egoísmo poluído desarmado e em pedaços
Perdoo-te porque me ensinastes o perdão
De toda mácula de qualquer culpa da má ação
Pois hás de admitir que nos perdestes por eterno
Quando nos desvencilhamos afugentados ensimesmados
E nada fizestes nem importastes com nossa fuga
E nada fizestes nem preocupastes com nosso medo
E nada fizestes nem revogastes nossos assombros
Agora Senhor que nossos sonhos chegam frágeis tão meninos
Desprotegidos como um dia aqui também chegamos
Poderias antes ter banido das nossas casas
Os embustes que é viver sem entender
Do que é a lida para encontrar bela morada
Sem o dolo das provações que nos assolam
Longe e livres dos males que nos denigrem estrada afora
Embora conheças nossas mazelas
E nada fazes para que delas nos livremos
Perdoa-me por ser minha alma tão pequena
E ante as vossas leis não fazer nada

Inserida por psrosseto

Num fragmento de instante, nossos olhares se tocaram no reflexo do vidro recém-comprado.

– Você está maior, filho. Quase do meu tamanho – ele interrompeu a caminhada.

Eu não achava. Minha altura parecia a mesma. Pude sentir, porém, que algo de fato mudara em mim, embora não soubesse definir exatamente o quê. Algo que mais tarde, já sob a sombra de um corpo de homem, ganhou absoluta limpidez: na imagem baça daquele vidro, o pai começara irremediavelmente a desaparecer.

Inserida por pensador

Tempo ao Tempo.
Recém nascidos.

Com o "big bang" surgia o Universo há 14,7 bilhões de anos terrestres.
O planeta Terra formou-se há 4,5 bilhões de anos.
A vida no planeta Terra, na forma seres unicelulares, surgiu a 3,5 bilhões de anos.
A vida inteligente, ou seja os humanos, iniciou sua evolução há somente 200 mil anos.
Se concentramos 4,5 bilhões de anos em um relógio de 24 horas, nascemos no planeta Terra nas últimas frações de segundo desse relógio.
Nós, portanto, somos bebês recém nascidos em nosso planeta, ou seja, chegamos aqui há frações de segundos em relação à Terra.

Pois é, em resumo: o tempo não tem pressa.

Inserida por FRabello

MEU MUNDO

Um grão de areia perdido
Um coração recém-nascido

Um olhar despercebido
Um caminhar sem sentido

Um grito oprimido
Um amor divido

Um cristo vivo
Um dilema vivido:

De onde vim
Pra onde irei

Antes de
Teres-me

Consumido.
TERRA!!!!!!

TERRA!!!!!!
TERRA!!!!!!

Inserida por Negreiros

⁠Enxergo-me recém-nascida
a cada sopro
e observo
que tudo é simples e importante.

Inserida por RaquelOrdones

⁠Em um voô operado pela British Airways por um dos seus recém entregues A380 procedente do Heathrow - Londres até Dubai havia uma criança chutando minha cadeira e interrompendo meu sono, chamei a chefe de cabine e em seu uniforme estava uma bandeirinha da Espanha mensurando que a mesma falava espanhol além do inglês, prontamente com bom senso em espanhol expliquei o que estava acontecendo. É preciso cautela, não sabia quem era o passageiro de trás haveria a possibilidade de ser uma autoridade e possivelmente arrumar alguma encrenca ao pouso nos Emirados.

Inserida por douglasdiatroptoff

A realidade é brutal, sutileza mesmo só para trocar fralda de recém-nascido ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Feliz é a mulher que pode se dedicar a sua criança recém nascida. Passar por essa fase com tranquilidade e leveza. Podendo curtir esse momento singelo. Ora por ser cuidada e acolhida pelo marido ou familiares, ora porque ela mesma proporcionou esse amparo antecipadamente.

Inserida por emiliaboto

⁠"Como menina dos olhos ou um bebê recém nascido, assim é o valor da benção de Deus."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Borboleta
(Poema de Bruna Wotkosky)

Eu era como uma borboleta recém-saída do casulo,
mas sem forças próprias.
E sem forças, o sangue não corre pelas asas,
e as asas não têm poder para voar.

Eu caminhava errante,
presa ao chão que não era o meu lugar.
Mas em algum momento, o Senhor me levou de volta ao casulo.
E lá, precisei lutar para sair outra vez.

Foi um esforço imenso.
Mas essa luta renovou o fluxo da vida em minhas asas,
e me deu força para voar.

Hoje, ainda lembro do tempo em que andava mais abaixo.
Mas ao lembrar, vejo também a força que precisei para renascer.
E agora, conheço a beleza de voar.

Inserida por Brunawotkosky

Como a alma já prometida a salvação no momento, a alma pura dos recém concebidos, são o que são, (salvas), por sua pureza.
O ódio também, quando puro é perdoável?
Ou seja: a cobiça de matar, e o seu próprio ato, por motivação pura, sobre o "controle" do ódio, é perdoável ?

Inserida por Rahl

Quero aqui prestar minha última homenagem ao castelense e eterno amigo, José Geraldo Libardi, recém falecido.

Todos nós castelenses de nascença ou de adoção, como é o meu caso, temos uma história para contar do eterno amigo José Geraldo Libardi (in memoriam). Todas às vezes que nos encontrávamos pelas ruas da cidade, parávamos e batíamos um papo legal, sempre me chamando de "doutor Luiz". Sua história foi marcada com altos e baixos, como a de todos nós castelenses, principalmente eu, que passei por bons e maus momentos desde que aqui cheguei há mais ou menos 45 anos atrás. Sua bondade e atenção eram únicas! Na verdade, ele pensava muito mais nos outros do que nele mesmo. Talvez por isso que vivera nesta terra sem pensar muito em questão de estabilidade financeira ou coisa parecida. Deus com certeza vai compensá-lo na eternidade!
Descanse em paz. Amém.

Inserida por luizborgesdosreis

Maquiada qualquer um a pode ver, mas com o rosto nu, recém acordado, esse é apenas, a quem ela escolher.
Aquela roupa linda que ela usa e realça suas curvas. Lembre-se que todos esses que apenas podem olhar vão saber que quem irá tocar tudo isso ao final da noite será quem ela escolher.

Todos a olham, mas um dia ao final, somente um verá sua alma, será quem ela escolher.
Cuide dela, abrace-se a forte, por mais de 20 segundos, sente que contigo é ao fim a segurança que ela também irá sentir.

Quando o querer for mais do que a roupa, o desejo e a vontade, ela vai agradecer pelo brilho de quem segura a sua mão e sabe que ela não é dessas que se acha em qualquer esquina. Muitos a desejam, quase ninguém a merece.

Joyce Amanajás

Inserida por Joyceamanajas

A sinfonia da vida é percebida no batimento frenético do pequeno e frágil coração de um recém nascido.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp