Mensagens de Amor Eterno
Amores... Os momentos e sentimentos serão eternos, logo, o amor também será! Só mudara de lugar, do presente para o passado. Porem jamais esquecido.
"Sabe aquelas vezes que falei de amores?
Passados, hoje eternos que nem vento sopra?
Me desculpa eu tava enganado! O amor é hoje, agora, é o que nós chamamos
De a chance de se dar melhor com essa pessoa bem do nosso lado!"
loucura dispersa,
solidão, prospecto do amor,
eterno terror,
bem diga diga tua alma
sob a face da morte teu amor.
amor eterno,
calo me
pois a beleza eterna
seus lábios
beijarei para sempre,
única como a paixão
que se desdem num olhar.
Que prevaleça o AMOR, e que sempre não seja mera medição do tempo, sempre seja entendido como eternização o algo infinito o Amor,
Sem fronteiras porque não há,
Porque até na dor há o Amor,,,
A única experiência que nos vincula a consciência de eternidade é o amor, o resto passa, não importa ou simplesmente se desfaz.
Que o amor seja eterno em nossa vida.
Pois com o tempo, todos os
outros sentimentos se vão.
Mas somente o verdadeiro amor é que fica.
08/04/2018
Sou uma eterna romântica, vivo o amor constante em minha vida e acredito que isso deva ser cultivado na relação, partindo de ambos, jamais um esperar do outro, pois numa relação amorosa, a premissa é mutualidade. Ambos trabalhando para alcançarem o mesmo objetivo, desde que realmente tenham o mesmo foco, alcançam bons resultados.
¸.*’´¯) Hoje eu só quero paz!...
…..`’•,,•……’ Um amor eterno!...
………,•’„’•,•’„’•,Um paraíso para gente amar
………’•,`’•,♥,•’`,•’ e ser feliz!...
………….`’•,,•’` em noites de luar
……………..…,•’„’•,•’„’•,Com um amanhece
………..………’•,`’•,♥,•’`,•’com os
…………..……….`’•,,•’passarinhos cantar
O sussurros das águas na cachoeira a brisa tocando nossos rostos.
As flores perfumadas na primavera florescem alam essência romântica no ar do céu azul no nascer do sol.
Eu te abraço, te beijei amorosamente no paraíso, encantado apenas só pra nós amar, amar com muito amor, paixão para todo vida...eternamente.
……………..….,••’„’•,•’„’••
………..………’•,`’•,♥,•’`,•’
…………..……….`’•,,•
Beleza pura mesmo morta representa a eternidade,
Do seu amor ao infinito de desejos
A flor da pele...
Porque?
Sois a beleza
Assim que torna se prediz do sentimento mais puro,
Que respira em verte ate o ardor teus olhos,
Sob as sombras que a conduz
Ao limiar dessa vida.
O que há em mim?
O que há em mim?
O que há com o coração
Para querer encontrar meu eterno amor
O que há em você?
Porque fiquei sem reação
Foi com você que eu senti calor
Minha vida entregue em suas mãos
Foi por causa de você
Que eu descobri o amor
Não sei o que há em você
Foi no dia em que você se uniu a mim
Que aprendi amar
Quero entregar
Meu coração
Para você, e quero fazer tudo por você
Quero para sempre
Poder te amar
porque ?... chorar se o viver é eterno no amor... entre outros sois as lagrimas...
... para o qual se queimou a paixão...
Selma meu amor por você é
Eterno não imagino minha vida sem você
Literalmente
Minha vida e meu mundo é você
Amo amar você...
Dias nublados...
São de longe os mais belos cenários de amor eterno
E de encontros perfeitos
O vento gelado faz parte
Um convite as mãos dadas e a longos abraços
Podiam ser frequentes esses dias
Assim como meu pensamento em você
