Mensagens de Amor Eterno
Ha amores que duram uma eternidade,amores que ficam separados por anos, mas o outro não deixa virar saudade.
Ha amores que vem com o verão ,regado de sol e mar, sem pretensão,outros pegam um trem, e duram até a próxima estação.
Ha amores que ficam em silêncio, covardes, outros gritam, se arriscam.
Ha amores que ficam divididos, por ruas ,esquinas, bobagem , outros chegam de mansinho, com pouca bagagem.
Ha amores que viram dilema, outros pegam carona e viram poema.
Te faço as juras
do amor eterno
Agora
O amor é o dia
E sua hora
O momento seguinte
Suspenso
Suspense
Na urgencia de um grito
No minuto exato
Te faço enquanto posso
As juras do amor infinito
Não é estranho
Não é bonito
Que todo amor
Já nasce
temendo a morte?
Eu te amo hoje
E amanhã
A gente tenta a sorte.
O amor é sentimento eterno, desde sua partida tudo ficou tão cinza tão nublado, te vejo em detalhes antes não notados, sinto seu cheiro em velhas roupas agora guardadas como lembranças, você deixou tanto, saudades lembranças, e levou consigo meu verdadeiro sorriso minha alegria permanente...
Só o que restou foi amor, esse nem a morte separa pois o amor é sentimento eterno.
Verdadeiro poeta , aquele que fez enxerga o mundo com outros olhos
Primeiro amor ou melhor eterno amor
Poeta do sorriso encantador
Aquele que a cada verso que escreve expõe não somente seu pensar mais também sua alma
Seus versos não são simplesmente letras juntas mais uma parte de si
Suas qualidades e defeitos são expressas da mais bela forma
E a melhor delas é sua teimosia
Pois é encantadora e desafiadora
Verdadeiro poeta pois não tem medo do que ocorrerá , arrisca sem medo
Encantador pois tem coragem de correr atrás dos seus mais difíceis sonhos
E é em sua poesia que encontramos conforto
Meu poeta , pois corro para seus braços e os problemas evaporam
Pois lá existe verdadeiro amor .
Hoje é aniversário do meu amor eterno amor.
Mais não revelarei a data de hoje. não digo nomes pois não quero ridicularizar ninguém.
Queria ser o salvador do mundo, o amor eterno, a paixão efêmera, a perfeição e a beleza, tudo num ato único de surpresa.
Na doce entrega aos Seus caminhos
Um encontro com o puro amor
Desejei e desejo, levar até a eternidade...
Embora...linhas da vida há deserto e espinhos..
Aprendi...que aqui tudo é passageiro
Letras Em Versos de Edna
lágrimas que marcam alma e corpo sempre por amor,
sentimento eterno que marca alma no frio sem fim.
a alma lamenta a vida em lágrimas...
que pairam sob ilusões que magoam...
"Que o amor seja eterno em seu coração, e não permita que ninguém o faça adormecer".
Ivaneide Henrique
Lua, Amor
Lua, olha dentro dos meus olhos.
Veja e sinta uma eternidade...
De puro sentimento por você.
Lua, amor você nasceu pra mim.
Já estava escrito nas estrelas,
que esse amor não tem fim.
Lua, amor deixa eu ser o seu anjo,
deixa eu cantar pra você.
Lua, amor como queria
abraçar você...
Já estava escrito nas estrelas,
que você é o meu paraíso.
Que me prenderia no feitiço
do brilho do teu olhar.
Lua, amor tudo era vazio sem você,
até que você apareceu e acendeu
e tomou pra você meu coração.
Lua, olhar dentro dos meus olhos.
Veja e sinta o que já estava escrito
nas estrelas, que a dona do meu
coração seria você.
Lua, difícil é imaginar a vida
sem você, sem sua luz, pra
iluminar meu coração.
De pensar em te perder ou tentar
te esquecer, sendo que meu sonho
é você, lua, amor.
correr ao luar
com amor,
a ternura do coração,
o desejo eterno de viver o amor,
mesmo vivendo nas sombras...
sinto o amor fluir entre minhas asas...
o dia amanhece em um breve momento de esplendor,
entardece e o anoitecer parece eterno...
poder admirar tal beleza é para poucos...
UM AMOR TERNO E ETERNO
Marcial Salaverry
Naquele primeiro olhar,
ao ter diante de meus olhos tanta formosura,
pensei em deixá-la apaixonada,
como aconteceu comigo...
Começamos naquela noite,
um amor que ainda perdura...
Uma vida de lutas,
uma vida de muito amor,
uma vida sempre de mãos dadas...
Uma vida de muita felicidade...
Naquele primeiro olhar,
ficamos enamorados...
Foi como que a mão do Destino,
que nos colocou no mesmo caminho,
que nos despertou para o amor...
Um amor de verdade...
Um amor de felicidade...
Um amor de sempre...
Um amor para sempre...
Um amor que não morrerá jamais...
Um amor que a cada dia aumenta mais...
Assim, foi, é, e será o nosso amor...
Um amor que as dificuldades soube superar,
e a cada vez mais se afirmar...
Um amor que será eterno,
porque é terno...
Não creio muito nesta história relacionamentos eternos.
Creio no amor,
e este eu o tenho em mim,
independente do sentir do outro.
E posso eterniza-lo.
