Mensagens de Amor Eterno

Cerca de 3724 mensagens de Amor Eterno

⁠ELE vive entre nós, e está sempre fortalecendo os nossos espíritos e, iluminando os caminhos daqueles que cultivam o amor em seus corações.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Quisera eu ser eu mesmo em outra vida, se for para novamente ter o prazer de te conhecer.

Inserida por Ruptura

⁠Antigamente eu tinha um teatro: bonecos de pano presos por cordões pulavam minha cama controlados por meus dedos. Riam, choravam e até sofriam porque eu lhes dava movimento e alma. E, aos olhos de todos, eu era um grande artista. Aplaudiam-me. Um dia, não sei como explicar, dei alma demais a uma boneca miudinha que puxou os cordões de baixo para cima e passou a guiar meus instintos, meu cérebro. Com o tempo, empolgou também a minha alma. Hoje, no teatro da vida, sou um boneco de carne e osso controlado por uma boneca de sete aninhos que dirige agora minha vontade e já já a própria vida.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠“Eu escreverei, mesmo depois de você.
Você é o motivo da minha existência, mas não a existência do meu ser.
Eu escreverei, mesmo depois de você.
Eu escrevo para mim, escrevo para o mundo, quanto a ti, só lhe restou o meu amor por você.
Eu escreverei, mesmo depois de você.
Escreverei uma história com um outro alguém, e em cada face, tentarei te esquecer.
Eu escreverei, mesmo depois de você.
Talvez eu escreva até depois de mim, pois antes, só existe você.
Eu escreverei, mesmo depois de você.
Narrarei a aurora da eternidade, e descobrirei que nada nesse universo, goza de tamanha beleza, quanto você.
Eu escreverei, mesmo depois de você.
Quando eu vislumbrar a face do próprio Deus, e nem mesmo ele for capaz de conceder-me a devida inspiração, eu me recordarei de você.
E então escreverei, mesmo depois de mim, de nós, de você…”

Inserida por wikney

Deus e milagres diante tantas incertezas e inverdades se tornou em pouquíssimo tempo um dos melhores negócios enriquecedores e muito rentáveis.

Inserida por ricardovbarradas

Não existe Deus de verdade muito longe do principio falível e incompleto da humanidade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Nem todos os nossos movimentos são só para este momento, alguns mesmo que muitas vezes imperceptíveis no agora, são para irem além mais, para toda eternidade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A saudade também comemora aniversario, quando há lembranças doces de momentos sublimes.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Me perguntaram certa vez. Você tem família? Tenho, é o mundo inteiro, composto por aqueles não perfeitos que buscam melhorar. Você tem pátria ? Sim, é qualquer lugar que escolhi para viver e por ele lutar. Você tem religião ? Sim é o amor, procurando ofertar ao próximo o que nunca recebi. Mas o que é a vida? Uma métrica humana por que para mim, só existe eternidade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A Geometria e a Harmonia acolhem minhas diárias preocupações.
A vida é minha mãe e as horas minhas constantes orações.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Que de muitas delícias, anseio tua carne.

Nua e viva como a lua,
Etérea e calma como a morte.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Ressurreição
Naquela praça
Entreguei meus medos
Quietos
Em segredo
Esperei que me amasse
Amassado
Sem medo de perder a viagem
Oferecia-te tudo
O amor maior no mundo
Já não era dádiva dos deuses
(…)
Minha dor cativa
Logo
Tornou-se luto
E a carne
Já fria
Ganhou vida
Na igrejinha de São José.

Para Isac Silva do Nascimento, na Praça da Paróquia de São José;
Araraquara, 19 de novembro de 2021 (25 anos do autor).

Inserida por RafaelZafalon

⁠Horizontes

Deixaste-me ir
Tu que me devoras
Para longe, longe
Buscar novos pares...
Ou novos ares
De solidão.
Voltei.
Tem tu certeza, então
De que meu coração
A ti dedicarei
Por quanto durar
A eternidade.

Inserida por ricaardomf9

⁠Conheci uma menina que era mais que uma simples mulher; ela era uma deusa. Tentei de várias formas capturar sua essência, desenhá-la em cada traço, mas a cada rabisco, o lápis fraquejava, como se seu brilho fosse impossível de conter no papel. Após tantas tentativas, percebi que o que é verdadeiramente perfeito não pode ser reproduzido. Cada detalhe seu era único, e sua imagem só poderia existir em sua forma viva. Qualquer tentativa de desenhá-la poderia ser apagada. Embora eu não a tenha desenhado nas paredes do meu quarto, guardo sua presença viva em meu coração, uma memória impossível de apagar ou descrever — tão incomparável quanto sua beleza.

Inserida por Aquila

" Reciprocidade é fundamental para qualquer relação ter chances de dar certo."

Inserida por ProfessorEdson

E se o futuro não puder nos reservar ao menos um único momento para vivê-lo como se fosse para sempre, que possamos desfrutar para sempre do doce sabor da amizade como se fosse um único momento.

Inserida por tom_nascimento

“Saudade é uma palavra repleta de significados, é nostalgia pelo tempo passado, é a amizade, o carinho, o amor e a gratidão e quando acompanhada de reticências leva o coração numa viagem até a eternidade”
#bysissym
#blogzoom

Inserida por BySissym

⁠Um dia uma “Alice” descobre que o melhor do sonho é poder vivenciá-lo sentindo cada detalhe...
Tem a certeza de ter encontrado alguém ao qual tanto acreditou existir...
Ela hoje agradece por aquelas pessoas que apenas bateram na porta sem a intenção de ser eterno...
Como acontece no País das Maravilhas nunca duvidou e tem planos com aquele que a faz acertar o caminho...
Ela sempre vai querer mais e mais, beijos, abraços, cheiro no olho e...
Acordar ao lado dessa pessoa tão especial será o prêmio da paciência de quem sabe esperar...
Ela sabe que nada acontece por um acaso e que existe um Deus justo e bom a nos amparar...

Inserida por feijoana

⁠Se eu pudesse, eu não queria; se eu quisesse, eu não podia! Como? Se eu pudesse deixar Jesus, eu não queria de jeito nenhum. Tem nada melhor. E se quisesse deixar, não podia não. Meu nome está no Livro.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Para minha morzinha, minha doce paixão,
No céu da minha vida, você é a constelação.
Seu sorriso é como o sol, brilhante e quente,
Fazendo cada dia valer a pena, a cada momento presente.
Seus olhos são como estrelas, cintilando no escuro,
Iluminando meu caminho, meu seguro porto seguro.
Sua voz é como uma melodia, suave e clara,
Uma canção que eu poderia ouvir, sem nenhuma fala.
Seu amor é um tesouro, precioso e puro,
Com você ao meu lado, eu me sinto seguro.
Nós enfrentamos tempestades, superamos a dor,
Mas nosso amor sempre prevalece, como a chuva após o temporal.
Então aqui está para nós, para o nosso amor eterno,
Para todas as aventuras que temos, para o desconhecido.
Com você, minha morzinha, a vida é uma bela canção,
E eu cantarei para você, enquanto meu coração bater, forte e longo.

Inserida por Duerre