Mensagens de Amor Eterno
No exato instante em que a vislumbrei,
Fui alvejado por um querubim dourado,
Num lampejo, a vida renasceu em mim,
Vivo agora um amor que não tem fim.
Outrora, vivia imerso em aflição,
Minha alma ansiava por um afago,
O amor, mera quimera, sem razão,
Hoje é fogo que arde, em voo vago.
Dulcíssima é a tua companhia,
Que transborda alegria em meu ser,
Reacende sonhos, a fantasia,
E no teu abraço, volto a renascer.
Com coragem e paixão sem medida,
Juntos, forjaremos uma história,
Em teus braços, a vida é colorida,
Te amarei, além da eternidade, na memória.
Antes de ti, o mundo era sombrio e pálido, agora resplandece em cores! Meu coração te ama com a paleta da eternidade.
Um dia vc encontrará alguém com a mesma intensidade que a sua, com os mesmos desejos e loucuras, e com a mesma vontade em fazer dar certo...
PRA TODA VIDA!!!
A fotografia da alma
E quem dera poder te guardar em minhas fotografias, registrar a alegria da sua alma perante meu sorriso bobo e largo, diante da beleza dos seus olhos; janela que me encanta com brilhos intensos, olhos famintos e insaciáveis.
Sede da alma que a fotografia não sentiu, mas era de ti o meu desespero em saciar essa vontade que me consumia; queria, ao menos, uma gota poder te guardar; registrar em um único lugar tudo que eu queria ter para a eternidade.
Sou fotografo amador, como amar não dispensa dor; da alma não sou excelência, apenas aprendi a ser aprendiz nessa existência.
Minha foto favorita é a que me faz companhia.
É perfeito poder acreditar que em algum momento na nossa vida,retrocedemos um pouco e vivemos um pouco do que foi passado.
Pensar que á a possibilidade de viver a felicidade de novo é intenso , é simplesmente maravilhoso.
O favor imerecido é d’Ele pra você. Nada do que você fizer será maior ou menor do que Jesus ter trocado de lugar com você!
O Fio Infinito
Não roda simples, nem espiral vã,
Mas tecido denso, sem começo ou grão.
O que hoje é chão, que hoje é dor,
Será novamente, sem perdão ou flor?
Cada instante, pesado de eterno,
Cada suspiro, cada inverno,
Cada riso que o vento levou,
Tudo voltará... Tudo voltará!
Não fuga no céu, nem porto além,
Só este mundo, sempre e também.
Amar o destino, dizer "Sim!" profundo,
Ao peso mais duro, ao abismo do mundo.
Seríamos deuses? Ou prisioneiros?
Criando eternos canteiros?
A vida, uma pedra que sempre se lança,
No lago do tempo, sem mudança.
Oh, volta que não é volta,
Mas presença absoluta, desenrolta!
Aceitar o mesmo que nunca se repete,
Pois só existe este instante que nos mete...
No centro do círculo, imóvel e ardente:
O eterno retorno é a vida consciente.
Amar cada sombra, cada luz que se acende,
Sabendo que tudo... Tudo... eternamente, desce e ascende.
A vida segue adiante,embora o que vivemos nunca vai ser a mesma coisa. Cada dia e único em nossa vida devemos amar a nós mesmos e aos outros como se fosse nosso último dia. A vida e curta aproveite hoje,porque o amanhã não é certeza de existir.
O que quer de mim? Eu já rasguei meu coração, me rastejei e implorei seu perdão e mesmo assim você não me viu. Que frio! Te tenso.
O tempo da vida não deve ser visto como uma competição onde quem chega primeiro ganha, mas como uma caminhada, um tempo de aprendizado, onde a companhia nos fará crescer, onde não importa chegar na frente, mas simplesmente chegar bem ao fim.
Dia das mães!
Eu quero homenagear
A mulher da minha vida
A rainha do meu lar
Mulher sabia;
Virtuosa!
Sempre está a Deus buscar;
ensinando me o caminho certo;
Pelo qual devo andar;
Porém deixando sempre claro que ao errar;
a única forma de vencer é;
Na mão de Deus segurar;
Sua alegria me diverte sua força me inspira
Você é tão linda;
Uma grande artista;
Não sei o que seria de mim sem você na minha vida;
Mais uma coisa eu tenho certeza
Mamãe querida, você é:
Uma joia preciosa que
Dos filhos necessita;
Por isso nunca vou te abandonar;
Pois minha vida não seria completa se um dia passar sem que eu possa a palavra mamãe pronunciar.
Mamãe! Amável mãe.
Abaixo do Pai celestial
Você é o ser que mais amo
Você me ensinou
Quase tudo que sei principalmente a ver o mundo, com muita alegria e encanto;
Voce sabe o quanto a admiro e a amo;
Agradecer é muito pouco;
Diante de tanto;
Por isso vou encerrar dizendo as quatro palavrinhas mágicas:
MAMÃE, EU TE AMO!!!
"Para cada nova estação, haverá uma nova frequência.
Pois as vibrações de seu coração, é ouvida na eternidade."
Eu te amo!!!...
Falar mais o que?
Agora vou correr
Para ficar ao seu lado
Te dá um abraço
E te beijar
Porque te amo tanto
Que nem consigo
Me imaginar...
Não ter você juntinho de mim...
Estar distante de você
Quero você
E entre nós
Existe Amor:
O Amor de Deus
Está no meio de nós
Por isso essa paixão deliciosa
E espetacular 💓💕💐💞❤️
Encontro de almas
Que breve momento em que meus olhos cruzaram com os seus.
Sorrisos trocados, nenhuma palavra.
Nem era preciso, tudo foi dito naquela troca de olhar.
E agora, espero ansiosa, o momento de com teus olhos me reencontrar.
E aquele sorriso, que lindo sorriso.
Quero tão logo sua boca beijar.
SOMOS MAIS QUE O DESVIO
A vida é um sopro
Somos mais do que sonhos
Somos mais do que a busca à felicidade
Somos mais do que a busca por um objetivo
Esse não é o mundo da Eternidade
Mas podemos vive-la em um milésimo de segundo
Somos o sopro
Somos o sonho
Somos a felicidade
Somos o próprio objetivo
Somos Amor
Todo o resto é desvio
Deixei muitos pedaços de mim para trás... Não sobrou o suficiente para compartilhar. O tempo e a dor corroem e fragmentam tudo. Embora o meu amor seja eterno, não é mais intenso o bastante para querer ficar contigo. Você não vale a pena. Aliás, nunca valeu!
Eu quero ficar com você
Eu quero o que é real
Quero todas as suas qualidades e quero também todos os defeitos
Quero você por completo
Quero te apoiar
Quero estar com você nas suas conquistas e nas suas derrotas também
Quero estar com você no amanhecer e Quero ficar bem pertinho quando o sol se pôr
Quero construir com você
Quero compartilhar com você todos os
meus dias
Quero compartilhar todos meus sentimentos
Quero ser seu.
