Mensagens de Amor Eterno
Não à nada melhor, que estar ao lado de quem vc realmente ama...
Vc olha e se encontra dentro dela!
Quanto tempo?
Um clique, uma foto
Uma mensagem instantânea
Quanto tempo dura?
Milésimos de segundo, talvez
O amor deles se fez em um instante
Sem pretensão de eternidade
Quanto tempo dura?
Ele corre na praia ao entardecer
Sente o vento bater, sente-se vivo
Quanto tempo dura?
Trinta minutos, é o que se diz
Ela também já o fez sentir-se vivo
Hoje, já não sabe mais
Quanto tempo dura?
Há tanto para fazer, ele diz
Ele corre contra o tempo
Ela tem pressa de viver
Quanto tempo dura?
Ele gosta de fotografar flores
Ela se abre pra ele como botão de rosa
Ele fala de girassóis de Van Gogh
E a enxerga com olhar de artista
Ela quer ser fotografada por ele
Anseia ser eternizada por seus olhos
Mas ela sequer acredita em eternidade...
Ela diz que as coisas duram o tempo que têm que durar
Quanto tempo dura?
Ele diz que o futuro é incerto
Ela diz que entende e espera
Quanto tempo até o futuro?
Quanto tempo até que ele seja dela?
Quanto tempo daqui a Salvador?
Quanto tempo dura um amor?
Nunca perca a fé para o tempo e para as circunstâncias, no vale que vivemos a maior parte da nossa vida, o que temos é apenas nossa fé e a esperança do amor eterno de Jesus.
O zelo que Deus tem por você, te levará a viver as riquezas que um Pai garante ao filho, no entanto qualquer renúncia dessas riquezas importará numa eternidade de sofrimentos.
é incrível como partimos e continuamos presentes
o ator de não estar mais é diretamente ligado ao fato de já ter estado um dia
então, se paramos para pensar...
é eterno
o cheiro do seu perfume que ficou no meu quarto
a sensação de estar te abraçando toda vez que passo pela rodoviária
o sorriso bobo que dou toda vez que lembro das brincadeiras que fazíamos e o estresse que eu tinha toda vez que tínhamos que escolher algo e você nunca decidia as coisas kkkkkkk
tudo isso continua
então, ainda que o corpo se vá e a tristeza tome formas que um dia nos assustarão
a memória continuará presente
a sensação do toque ainda causará arrepios
e os sorrisos em minha mente continuaram eternos...
você é a gasolina que gera energia e me faz correr mais rapido chegando cada vez mais longe;
Você é o raio de sol que acaricia a minha pele todas as manhãs mesmo estando kilometros de distância;
Voce é essêncial para mim assim como a água é vital para o ser humano;
Você é a maior estrela do céu que ilumina minhas noites escuras me fazendo dormir tranquila;
Você não é o princípio em minha vida, porém realmente desejo que me ajude a escrever um final feliz;
Você é o amor que queima minha alma mantendo a chama da paixão e do desejo sempre acesa;
Você é a lágrima doce que verte dos meus olhos resultado de alegrias e não tristezas;
Você é o bater acelerado do meu coração e a minha respiração mais profunda;
Você é meu homem, companheiro e amigo;
Você é: minha outra metade, sem ti certamente eu seria incompleta o resto da minha vida;
Obrigada por tudo. Eu te amo cada dia mais.
Perceba a beleza e nobreza de seu Ser!
E quando ouvir algo que te coloca para baixo, não dê atenção...
Quando ouvir fofocas sobre você voe alto...
Não dê atenção...
Pois essas pessoas invejam seu brilho, e seu doce sabor...
Quando fizeram algo só para te magoar voe mais alto...
Não dê atenção...
Pois elas invejam sua vida atraente e superinteressante...
Quando te provocarem com bobagens, voe mais alto ainda...
Não dê atenção...
Pois as cobras não voam, elas apenas se arrastam...
Conserve suas cores, seu som, seus loucos amores, os encontros, desencontros, reencontros, seu sorriso, as certezas de não haver certezas, amizades que se cruzam, a eternidade guardada, desejos inesgotáveis, pensamentos, emoções vivas, coração puro, e acima de tudo, Tenha gratidão por tudo.
Se permita Sentir.
A promessa de "até que a morte nós separe"... É o verdadeiro sinônimo de que sempre e para sempre é bastante real. Pois nem a morte separa duas almas que se amam e foram feitas uma para a outra! O intervalo da morte, é um breve tempo... Pois no dia certo, as almas que se amam verdadeiramente... Irão se reencontrar. Porque o que Deus uniu ninguém deve se atrever a separar... E se nele você crê, ninguém nunca conseguirá!❤️❤️😌
E após 75 anos de união, um jovem perguntou ao casal de idosos o segredo da felicidade conjugal. Que responderam com um sorriso no rosto:"O amor é uma farsa que somos incapazes de suportar por muito tempo, quando nos apercebemos disto olhamos um para o outro e rimos. Rimos da tragédia que é ser humano. Sozinhos jamais conseguiríamos sustentar nossa natureza egoica, sucumbiríamos com o peso e culpa de não sermos essencialmente bons. É mais fácil quando dividimos o fardo de sermos assim e temos alguém a quem partilhar a dor e a falha de ser quem somos."
Como um flash de luz que por alguns segundos clareia todo o ambiente, assim a minha mente foi iluminada pela Verdade e a minha percepção ficou tão clara, tão nítida. A verdade me mostrou que o fim sempre foi o nosso destino; a perdição e a ruína era o fim de todos nós. Entretanto, à Deus pertence a continuidade de todas as coisas, a eternidade e a restauração. E, em Cristo, nem mesmo a morte pode encerrar a nossa história.
Hoje, a minha mensagem exordial termina com um ponto e vírgula; mas cheio de vontade de viver; isso porque no segundo para frente posso deixar de existir; e assim, sigo no caminho da eternidade; deixando para trás um legado de acontecimentos sociais; nem tudo perfeito, mas realizado com o profundo e sagrado elemento volitivo do amor.
O Profetas não enxergaram a Igreja de Cristo, mas Deus quando disse para Abraão, que todas as nações e povos da Terra seriam benditas nele, já estava vendo a grande multidão de vestes brancas diante do seu Trono celestial, quando a Terra e Céu já não existirem.
Queimamos a vela dos dois lados, sem medo do fim, vivendo cada instante com intensidade. Somos fogo e faísca, consumidos pelo desejo de viver o agora. Em teus olhos, vejo o reflexo do meu próprio ímpeto, como se nossas almas soubessem que o tempo é breve, mas o amor, eterno.
Deixemos que o mundo arda ao nosso redor, enquanto somos chama, enquanto queimamos de paixão, sem reservas. Porque, se o fim há de chegar, que ele nos encontre exaustos de tanto amar, plenos de tanto viver.
Ilusão Perene
Em silêncios vorazes da minha mente,
Desenho teu rosto em nuvens de ilusão.
Teu sorriso é miragem persistente,
Um eco distante da minha solidão.
No labirinto dos sonhos não vividos,
Caminho entre sombras que criei.
São passos mudos em versos contidos,
Histórias de um amor que nunca terei.
Teu olhar, farol em noite vazia,
Ilumina caminhos que não existem.
És poema oculto em melancolia,
Notas de uma canção que os ventos distem.
Abraço o vazio com ternura insana,
Cultivo esperanças em terras áridas.
Sou viajante em jornada profana,
Buscando sentidos em palavras pálidas.
E assim, na eternidade do invisível,
Vivo amores que o mundo não conhece.
Pois amar-te em silêncio é admissível,
Quando a realidade não me enaltece.
No horizonte dos sentimentos vãos,
Encontro conforto na fantasia.
Segredo guardado em minhas mãos,
Amor que nasce e morre a cada dia.
A vida nos transformou em estranhos que se conhecem profundamente. Eu não faço parte do seu dia, não ilumino suas manhãs nem aqueço suas noites solitárias. Somos apenas uma lembrança perfeita, uma possibilidade que nunca encontrou seu destino. Talvez sejamos isso: um amor eterno, mas condenado a existir apenas na saudade.
"O tempo e o destino podem levar embora os bens materiais, mas os sentimentos verdadeiros permanecem eternos e podem ser lembrados para sempre. Te amo"
As guerras me entristecem, ferem meu coração, mas o que me consola é saber que tudo isso vai passar, porque o amor nos espera eternamente em algum lugar!
Não derramem lágrimas onde descanso,
Pois não estou lá, não sou apenas pó.
Sou o sussurro do vento nas árvores altas,
Sou o brilho das estrelas na noite calma.
Sou a melodia suave da chuva ao cair,
Sou o calor do sol que abraça o dia.
Quando sentirem falta da minha presença,
Basta olhar ao seu redor, e lá estarei.
Em cada riso, em cada abraço apertado,
Em cada brisa que acaricia o rosto amado.
Não derramem lágrimas onde descanso,
Pois meu espírito vive na eternidade do amor.
