Mensagens de Amor Eterno

Cerca de 3724 mensagens de Amor Eterno

Queria um perfume que tivesse seu cheiro.
Suave e intenso, que entre na alma e faça morada.

Inserida por EliMacena

Meu Salvador, tudo que sou Te entrego aqui, rendido estou meu Redentor, o nome disso é Tua semente, plantada em mim, Eterno Amor...

Inserida por diegoeliasoficial

Palavras são bonitas e ninguém pode roubar,
Assim como os maravilhosos momentos que sempre ficará.
Escrevo no infinito de sentimentos que sempre foi te amar.
Palavras perdidas no inconscientes que aparacem em frações de segundos em um simples te olhar.
Te desejo o mais belo bom dia que jamais toda as flores o receberá.
Apenas a mais bela de todas que tem o privilégio.
De um pequeno cravo nos mais puros azuis de todo o céu rabiscar,
Palavras de teus traços para assim eternizar.

Inserida por Edy27

Ele dedilhava habilmente as cordas da guitarra, deixando-a louca. A música estava chegando ao fim, e ela também.

Inserida por biancapsousa

Deslizou os dedos nas cordas, libertando acordes e a enormidade do que sentia. Era seu jeito de dizer "te amo".

Inserida por biancapsousa

Hoje eu queria escrever sobre saudade.
Mas não tem como escrever sobre isso
sem lembrar de você.
A minha saudade mais bonita,mais sincera,
mais intensa.
A ausência mais perturbadora, mais sofrida,
mais doída.
Você sempre vai ser o dono das minha melhores lembranças,das minhas maiores saudades,
do meu amor mais sincero.Que durou pouco,mas foi eterno.

Inserida por NathallyeCosta

Sou MÚSICA que um dia alguém cantou; sou o LIVRO que um dia alguém leu; sou a PARTITURA que um dia alguém tocou; sou a MEMÓRIA que um dia alguém nunca entendeu; sou um QUEBRA-CABEÇA que um dia alguém desmontou; sou o ESPELHO que um dia alguém olhou , e ao sair esqueceu de quem era; sou uma FLOR que um dia alguém cheirou e levou o meu perfume; sou um PORTA-RETRATO que um dia guardei sua imagem; sou ÁGUA que um dia lavei as dores mais profundas de alguém; sou um RÁDIO onde expus tudo o que penso; sou uma CANETA que um dia escreveu em sua vida; sou um TELEFONE onde você ligou quando precisou e desligou quando eu precisei; sou um BAÚ onde levo comigo a minha história de vida com seus respectivos capítulos : DORES, DILEMAS, ALEGRIAS, LÁGRIMAS, SEGREDOS, SONHOS, DESEJOS, VITÓRIAS, DERROTAS, PERDAS… E assim SOU EU.

Inserida por silviacplima

Pode vir ela em forma de tempestade, em forma de vulcão, pode vir ela com muita intensidade mas o meu amor por você e tão forte indestrutível como a natureza

Inserida por Titollas

E no poente derradeiro,
Teu sorriso, lavado de saudade,
Me acenará com o bem herdado.
E a minha dor, então, sabida e finda,
Te pagará do "mal" outrora incompreendido.
...simplesmente...

Inserida por carpesjr

Esse tempo que não quer correr... o sol e a lua não querem se revezar, tenho que reescrever nosso universo para lhe ter mais rápido...

Inserida por Poesiasgold

Um laço, um nó... o silêncio...

Ajoelhada na ribanceira,

me lavo na biqueira,

com água que cai do luar...[

Sempre tão jeitosa, corajosa, ...

De quem quero falar,

do ar, do mar...

de tudo que deixa o amor vibrar...,

Como folhas soltas ao vento..., vou por ai a voar...

a voar... vou encontrar o mar... quem sabe por lá amar...



maraiademoraes

Inserida por maraiademoraes

O que aconteceu,



O olhar que filmou

A voz que chamou

O toque, que, em mim ficou



Guardo na bagagem do infinito,

" Por ser Mito", para o Sol que

brilha no coração, e acende a chama

da paixão, Elevando Amor, a todo cristão

Inserida por maraiademoraes

Não quero que você fuja a não ser se for comigo, te prometo um lugar perfeito, um lugar melhor que o paraíso.

Inserida por BrunoBarbosa18

meus delírios são teias de aranhas na minha face,
meus desejos mortos todos no coração...
sonhos apodrecidos distantes no passado,
tantas velas acessas nesse tumulo que é minha alma.

Inserida por celsonadilo

Talvez sim, talvez não.
Acalma o teu coração.
Se for para não ser,
que não seja.
Para sempre...

Inserida por GuilhermeGivisiez

Filhos duram para sempre em nossos corações, são as melhores lembranças para todos os dias de uma vida feliz.

Inserida por Poesiasgold

Os Dedos se unem, as mãos se encontram, alento em tempos de cansaço.
Bem dadas as mãos seu laço cruza o tempo e o espaço.
Um infinito em escala de universo é esse amor que não meço.
Minha mão eu te ofereço e por você eu Agradeço.

Inserida por tatianeelis

Cachorros, eles são gratos, indiretamente "exigem" apenas as necessidades básicas para sobreviver, e DIRETAMENTE exigem CARINHO.. Somente. Você chega em casa e eles morrem de alegria, pelo simples fato de você ter chegado! Imagina? Tratarmos as pessoas com amor pelo "simples" fato delas existirem, pelo "simples" fato delas serem únicas?! Olhando pra natureza, para vida, para pessoas, olhando para as partes boas, penso em Gênesis, quando Abba olhou e viu que tudo era muito bom! Bom.. É humanos rs Chegamos até aqui, muitos problemas, criados pelas nossas próprias maldades, mas enquanto não chega a segunda parte da História (AP 21:4) precisamos sermos moldados pelo Abba, para que todos os dias possamos chegarmos mais perto daquele início ou do "fim", que tudo era bom. (AP 21:5)
Vede, isto tão somente achei: que Deus fez ao homem reto, mas ele buscou muitas invenções.
Eclesiastes 7:29 ARC

Inserida por BehMoreira

Uma chama avivada pelo calor de nossas almas desconhece as insistências das inquietudes e as incertezas do tempo.

Inserida por PriscilaMurad

É na madrugada fria que a antiga bela flor desperta, com um aroma agradável, o sonho daquele que num passado mágico a cultivou com momentos de alegria e amor.

Inserida por RaquelMagno