Mensagens de Amor Eterno
Mesmo quando minha memória não for a mesma, mesmo quando meus cabelos estiverem brancos e meu corpo tiver as marcas do tempo, eu não esquecerei do nosso amor.
Seu sorriso é tudo o que eu preciso...
Posso estar bem ou mal, mas algo que me transforma é o seu sorriso reluzente que até mesmo quando o sol se vai, o seu sorriso ilumina minha vida.
Só tenho que tomar cuidado as vezes, pois, esse brilho pode atingir a escuridão do meu coração. E ai dessa escuridão, até mesmo ela se rende através da luz emitida por seu belo sorriso...dando-me um sentido de viver, e esse objetivo é ver seu sorriso por todos os dias de minha vida.
Se me perguntarem se eu gosto de ver você sorrir.
Direi :
Apenas....amo isso ❤
Confessei…
(Nilo Ribeiro)
A noite demorou a passar,
foi de puro sofrimento,
mas logo ao sol raiar
pude falar do meu sentimento
- Bom dia…!!!
foi minha primeira fala,
soou como poesia,
pois era para minha amada
uma conversa sincera,
mas que nada trouxe,
parecia uma quimera,
falou-se até de golfe
conduzi divinamente,
pois tinha uma intenção,
fervilhava em minha mente,
poder te falar da minha paixão
você me evitava,
não dava oportunidade,
uma hora já se passava,
mas para quem ama nada é tarde
assim ao me despedir,
o teu nome eu chamo,
e sem deixá-la reagir,
disse que te amo…
não sei o que aconteceu,
se o céu, ou o inferno,
ela nada respondeu,
mas meu amor continua eterno…
Fui teu…
(Nilo Ribeiro)
Fui teu,
como a luz pro dia,
a Julieta pro Romeu,
o verso pra poesia
fui poesia,
fui verso,
fui dia,
fui universo
fui romance,
fui senhor,
mesmo que não te alcance,
fui amor
fui ponte,
para passar a água,
fui fonte,
para purificar tua mágoa
fui mar,
fui montanha,
fui altar,
fui entranha
fui santo,
fui pecador,
fui encanto,
fui amor
fui ferida,
fui cura,
fui vida,
fui ternura
fui sincero,
fui guardião,
fui eterno,
fui paixão
fui negro,
fui cor,
mesmo no meu degredo
fui amor
fui tudo,
hoje sou outro,
hoje sou mudo,
hoje sou louco…
Como tudo começou
Muitos anos já se passaram
Desde o lindo dia que te conheci
Mas acredite, parece que foi ontem
Que pela primeira vez eu te vi.
Está tudo vivo em minha mente
De como toda história começou
Um simples esbarrão na calçada
Risos, desculpas, um desejo aguçou.
Olhos nos olhos, anseios intensos
Cobiças incontroláveis, vontade
Tudo natural, sem premeditação
Acontecendo em alta velocidade.
E você, lembra como aconteceu?
Foi tudo tão mágico, de repente
E como num passe de mágica
O amor apareceu para a gente.
E hoje entre nós não há truques
Nosso amor é completa realidade
Amamo-nos por dias, por noites
Vivendo uma completa verdade.
Luiz Santos
Rio de Janeiro - RJ
O espelho de uma alma são os olhos e o espelho desses olhos são as minhas lentes que capturam para sempre muito além do corpo físico. Uma alma só brilha e dança, solta, só se revela, quando o corpo relaxa e se admira, se gosta, se aceita, se ama. Então a mágica acontece, e, através da comunicação física da matéria, emerge o espírito, a luz, a verdade, a magia, que no exato instante, é eternizada pela fotografia.
Sua presença mesmo distante é forte em minha vida. Você é como minha fonte inspiradora, meu mundo, minha sobrevivência necessária. Preciso de você para ser completa e feliz.
SEMPRE TE ESPERAREI
Guardado em meu peito, ficou o meu desencanto
Problemas e crises profundas
Sobrevivi, á espera que ele voltasse
Passou o tempo, eis que ele não veio
A vida seguiu sem sentido, numa espera infindável
Assim como o amor que vivemos, de promessas e juras eternas
Problemas e crises profundas
Resisti á espera dum sonho passado
que a mim não voltou, e só desalento deixou
Talvez um dia eu caia, e quando pra cima conseguir novamente olhar
Possa ter a consolação, te ver tuas mãos me buscar, levantar…
A mim ele disse que voltaria, porém não chegou
E meu coração, esperou, esperou sem cansar
Ele disse, não chore, e meu coração confiou, se alegrou
Problemas e crises profundas
Meu coração superou
O tempo passou e ele nunca voltou
O meu desencanto, trago guardado no peito
O tempo passou
Caí, me feri
Mas meu coração, nunca desesperou
Acreditou que um dia, tu ias chegar…
(Adilson Santana) (Sempre te Esperarei) Arquivo - Biblioteca Nacional de Lisboa - Portugal
ISBN: 9789896364601
A MORTE
Quando ela vier...
Eu sei que ela virá muito linda...
Vestida de todos os meus sonhos!
Ela irá sorrir... E no seu seu sorriso, eu me entregarei...
Vestida de flores, envolvente e toda iluminada...
Serei teu... E nesta entrega serei o mais feliz de toda a terra...
Sentirei o calor de teu abraço... E no teu abraço o gozo da satisfação nunca encontrada em vida...
No teu abraço acolhedor serei amado e envolvido no grande mistério que é a VIDA ETERNA...
Você virá vestida e adornada por tudo que desejei e procurei...
Única, singular... Nossa história de AMOR será marcada por um fim que será de um começo definitivo....
Você me espera e eu te desejo!
Eu nasci para morrer...
E é você que me levará ao encontro eterno com JESUS o meu SALVADOR!
Querida MORTE eu não temo mais nada.
Antonio Peixoto
Será sempre uma mancha
Toda essa história não compreendida
Todos esses "eu não sei"
Todas as vezes que não falei
Porque achei
Que você não entenderia
Existem pessoas lá no céu, que eu daria tudo para ver novamente, nem que fosse por um minuto, trinta segundos ou o tempo que durasse um abraço.
Bom dia minha amada namorada.
Venho lhe dizer que foi no dia 22 em que os nossos olhos se cruzaram pela primeira vez, fazendo com que os nossos corações abrissem as portas do amor,da paixão que ardia dentro de nós impulsionando assim os nossos lábios,os nossos corpos e alma provarem o gosto do amor, o sabor do beijo,força da cumplicidade, do companheirismo,da reciprocidade e contigo poder viver os bons momentos que Deus tem para nós, obrigado por estar comigo e caminhar juntos para uma feliz e guiada por Deus.um beijo bem gostoso do seu amado namorado.😘😍💓💕
"Quando criança eu deitava em seu colo
e descansava a cabeça sobre o peito
com deleite escutava o som do seu coração esse era o meu aconchego
era como se o meu coração estivesse batendo fora do meu peito
O tempo foi implacável, passou feito vento.
Um dia uma gota escorreu em meu rosto e molhou a minha barba
jamais imaginei que minha alma pudesse exprimir uma lágrima
Deitar novamente em seu colo é o meu único desejo
e poder sentir mais uma vez o meu coração batendo em seu peito
Dói na alma ao lembrar que nesse mundo já não te vejo."
É fatídico, que há coisas tão importantes na vida, que não se trata de tempo ou distância. De tão cedo que nasceram, de tão amor que foram, na alma tornaram-se raíz e alí permanecem, intocáveis, visitadas apenas por pensamentos que sempre mexem com o coração.
Ascensão
Ao fim do meu caminho, caminho e acelero o passo, que de passo a passo acelerado, toma forma e velocidade, perdendo aos poucos a gravidade e alçando vôo rumo ao azul límpido de uma manhã de primavera.
De claro azul a escuro, a imensidão a minha frente iluminada apenas por pontos de luz distantes jamais vistos, me fundindo ao breu apenas como velocidade e luz. No vasto silêncio, a imensidão apenas flui, nada é nada, o fim não tem fim. Torno-me parte deste ciclo, onde o corpo não existe, e a alma é a arte deste infinito.
Ainda sinto seu teu cheiro, sinto teu toque... e em mim percebo tuas manias e trejeitos que não vão nunca me deixar te esquecer... você viverá em mim sempre, mãe...🌹 ❤️
