Mensagens de Amor Eterno
Diante do feito de eternidade
Seu sangue por nós foi dado
Mas tão alto sacrifício sabes
Que nos limpa de todo pecado
Sangue puro, sangue alvo
Sangue de valor inestimável
Sangue vivo, sangue salvo
Sangue Primeiro venerável
Não se pode mensurar tão alto valor
Mesmo assim continuas a ver melhores
Aqueles que destino pior corres
Por não entender tão grande amor
Enquanto achar que o mundo é seu caminho
Te digo que não sabes por onde anda
Erga e tire a venda que seus olhos tampa
Para enxergar que nunca andares sozinho
De todas as ruas que pela vida passas
Feche os olhos para que sua mente veja
Que o mundo da razão ainda peleja
Por não ter explicação à real graça
Sou eternamente o criador, mas jamais a criação; existo para escrever, mas nunca para ser escrito.
Sou sempre o amante, nunca o amado; aquele que oferece, mas nunca o presenteado.
"Te amei com a intensidade de mil sóis, com a pureza de uma chuva de verão, e com a eternidade de estrelas no céu. Em cada sorriso teu, encontrei um universo de felicidade, e em cada abraço, um refúgio seguro. Te amei não apenas pelo que és, mas pelo que me tornei ao teu lado. Nosso amor foi um encontro de almas, uma melodia perfeita que ecoa no tempo, tocando corações e deixando marcas indeléveis no meu ser. E mesmo que os caminhos se separem, o amor que sinto por ti será sempre um farol, guiando-me com a luz da lembrança de cada momento precioso que compartilhamos."
Quanto mais te conheço mas amo a ti, e não poderia ser diferente já que és o amor vivo. E que meu corpo, alma e espírito sejam dignos do teu amor, e que assim seja por toda eternidade.
Agora, seremos, eternamente, nós por nós mesmos...
Não terei mais tua palavra de apoio
Tu não terás minha palavra de apoio...
Fique bem ❤️
Te desejo que você saiba ir pelo caminho certo
Amor, deixe-me ir embora, você não precisa mais
Vire-se. Viva! Boa sorte...
Até uma outra vida
Tenho certeza que vou te reencontrar
Não nessa vida
Na outra!
Vá!
Deixe-me ir!
Tchau, "vida ❤️"
Rosa Eterna
És poesia em mim em línguas sem fim,
Minha rosa com espinhos, dás-me o juízo perdido,
Perco-me no labirinto das curvas do teu corpo esculpido.
O efémero da vida em ti se revela,
Mas quão infinita é a felicidade nos teus braços,
Nos teus cabelos, brisas de madrugada se enredam,
No teu toque, encontro a paz, sem embaraços.
És a melodia silenciosa dos meus dias,
O verso oculto que ilumina a escuridão,
Na tua presença, o tempo se dissipa,
A eternidade vive em nossa junção.
Teu olhar guarda segredos das estrelas,
Teu sorriso, sol que desabrocha em sonhos meus,
Entre espinhos e flores da nossa imaginação,
És o poema que escrevo com o coração.
Entre a realidade dura e a fantasia,
És o universo onde me perco e me encontro,
És a essência que em versos confio,
No labirinto da vida, teu nome entoo com encanto.
- Você não tem medo de Morrer?
- Claro que tenho, mas tenho mais medo de passar a eternidade em um mundo sem amor.
Há uma sensação de infinitude tão grande no amor que independente do tempo que dure somos capazes de viver eternidades.
poema pra Deus
eu poderia ajuntar todo dinheiro do mundo pra te dar,
mas ele não é eterno
poderia te trazer todo ouro, toda prata, e pedras preciosas
mas estas riquezas não são eternas
poderia construir um templo para o senhor neste mundo
mas ele poderia ser destruido
poderia andar de joelhos por longos caminhos
poderia levar toda a dor deste mundo nas minhas costas
poderia fazer o melhor sacrficio com a melhor ovelha
mas estas coisas não durariam pra sempre
o que tenho a te oferecer é meu amor
te amar pra sempre,te louvar pra sempre, te adorar pra sempre.
Pararia o tempo no instante que te conheci.
seria eterno.
bem como a eternidade seria um sonho.
que sempre desejei te amar.
mesmo como última unidade de vida.
apenas o sentimento paira nas profundezas da morte.
seria a perfeição de tudo para final.
Das ondas eternas da profunda lagoa, sopra incessante o vento matreiro. Amigo de sempre, não falha e não tarda...no meio da tarde já chega ligeiro. Parece que sabe, meu desejo escondido, e nas voltas que dá, aconchega em meu peito, junto às batidas do meu coração. Se amo esse vento, só eu sei o quanto, pois se estou longe dele, a saudade lança seus doídos dardos contra meus sentimentos...a impressão que tenho é de que o mundo parou, nada mais se moveu, desde que ele, de mim se ausentou. Mas eis que já chega, calmo ou trigueiro, levantando areia e folhas, como é hábito do vento...
A preguiça mental torna o homem um eterno escravo das idéias dos outros e refém,
Pois prefere comer o que está pronto, recusando-se preparar algo novo.
Hineni
Glorificado e abençoado seja seu nome,
Santificado e eterno seja o seu perfume,
Mil velas acenderei, o fogo não consome,
Prefere o silêncio, como de costume.
Hineni, minha Deusa!
Com olhar de luxúria, insisto.
Eu cobiço, confesso e conquisto.
Vou até o fim, não resisto.
Eu luto, me entrego e desisto.
Hineni, minha Deusa!
Cobiçado e amaldiçoado,
Coberto de ódio e horror,
Vilipendiado e satirizado,
Eu estou pronto, meu amor.
Hineni, minha Deusa!
Júlia Botelho. Estrela Incandescente
20 de abril de 2023.
Explosão de amor no mundo
Uma estrela que reluz
Luz incandescente
MULHER forte, guerreira
Meu mundo perfeito
Sabedoria do espelhamento
Fonte plena de sabedoria
Aquece a imaginação
Do Menino do Mucuri
Explosão de inspiração poética
Comburente que oxigena
Força energética da minha
Semântica axiológica
Fio condutor do poeta do Vale
Mulher cheia de amor
Me ensinou o valor da vida
Me deu bons ensinamentos
Respeito, princípios e valores
Eticidade e amor ao próximo
Me ensinou o caminho do dever
Me conduziu pelas veredas da retidão
Profusão de superação
Eterna professora da vida
Fonte das minhas conquistas
Que Deus lhe dê muita saúde e vida longa.
Feliz aniversário!
Por Ti meu coração jorra o sangue
Do amor verdadeiro e surreal.
JÚLIA BOTELHO
TE AMO ETERNAMENTE.
O amor, vasto em sua complexidade, tece a mais profunda emoção que a alma humana pode abraçar. Seu impacto, como um rastro de estrelas no firmamento de nosso cérebro, é tão intenso que pode eclipsar memórias de relações passadas. O amor é uma jornada vivida, por vezes perdida, mas jamais olvidada... nele aprendemos a dançar com a saudade, a viver na ausência daquele que um dia pintou nossos dias com as cores da felicidade.
Se você realmente crê em Deus, crê no Céu e na vida eterna, concordará que é melhor nascer, mesmo que seja em meio à dificuldades, necessidades e sofrimentos e poder participar da eternidade no Céu, do que nunca ter existido.
E inesperadamente adormecemos, inertes para a eternidade. Como amantes de Valdaro. Ali me entreguei por inteira e minha paz, minha paz foi esquartejada.
Lupaganini
O Evangelho é um eterno romance. Para gostar desse enredo fascinante, basta querer saber mais sobre a dimensão do Amor de Deus.
Não fique aflito porque a pessoa amada se afastou de tua vida, O eterno ouve tudo que você não pode ouvir, e sabendo das reais motivações, sarará os corações, e havendo mesmo amor entre os dois, os reunirá logo depois!!!
