Mensagens de Amor Eterno
Alguns erros nunca serão corrigidos, mas agora, o peso da eternidade pertence a você, não mais a mim.
"Minha vida é aquela eterna sensação de quando uma multidão aplaude,
E um levanta e vai embora com desgosto..”
Você é a minha alegria
Um amor sem fim
Uma alegria enfim
E que nada disso tenha um fim
Pois você é um sonho pra mim
A vida é cheia de poréns que eternizam. Quem não deveria ser valorizado recebe nossos sorrisos e quem não faz a menor diferença recebe toda a nossa atenção. E é nesses poréns que acabamos nos machucando, recebendo farpas de tristeza e marcando permanentemente a alma com cicatrizes que nunca se apagam.
E eu, eu parecia um eterno ingrato, que horror. E as pessoas, as pessoas pareciam contentes com tudo, quanta falsidade.
Me disseram que esquecer alguém viria com o tempo, mas você dificilmente esquece. Pensar na eternidade? Bom, parece que isso faz parte do apego e de amar alguém sem saber o que acontece em seguida. O mundo é uma selva de horrores meu amigo, e ele tira pessoas de você. E pode ter certeza, você pensa que é lúcido, mas a correnteza da tristeza vem e carrega toda sua sanidade para longe. Deixe ir, deixe fazer falta, deixe de se apegar, coisas boas acontecem com o tempo. Deixe partir mesmo que você se sinta como um náufrago no meio do oceano, a salvação surge quando você menos esperar.
Ultimamente os dias tem parecido uma eternidade.
Meus desejos disparam atônitos,
Teus olhos fitam-me, irônicos
Nada mais enaltece minha vaidade.
Afoguei-me no teu querer,
Logo eu, tão inexperiente
Fiz-me dependente
E sendo meu vício, não permito esquecer.
Perdi-me em mim ao tentar resgatar-te deste teu mundo de aparências
Vi desejo fulminante no atrito de tua carne
Tomei-te a mim, simplória arte
Deixei-te rasgar-me por dentro sem mensurar consequências.
Teus olhos são agora opacos.
Guardo tuas palavras e me engasgo
Por você fiz meu maior estrago.
Homens só morrem de amor nos palcos.
Dinheiro nunca comprará um verdadeiro amigo, nem o viver eterno neste planeta. Aliás, o vil metal pode até retardar a morte, porém, evitá-la jamais. Por isso, viver bem é ter materialmente o razoável para transpor cada dia, é estar em paz consigo mesmo, exercitar a fé através da caridade, da solidariedade, é regar o amor dentro de si, tendo a capacidade de dividi-lo com todos os semelhantes, inclusive com possíveis desafetos
"Se eu pudesse fazer um pedido a Deus te pediria a imortalidade, pois a eternidade seria pouco pra descrever o quanto TE AMO."
Pequenos Momentos!
O
amor...
Muitas
vezes.
É
apenas,
pequenos
momentos,
Para
depois,
virar
eternidade!
Fico intensamente feliz meu coração explode de alegria agradeço muito ao Eterno por ter lhe conhecido um dia.
Foste a maneira mais bonita de errar.
E, errando com você
Eu fui feliz e senti o amor por algumas horas
Alguns minutos ou até mesmo algumas eternidades.
E até erraria várias outras vezes
Vezes ou outra ainda quero te ver.
Saudades de errar com você.
Hoje, abdico da eternidade para estar ao seu lado. Ponho-me vulnerável à dor, às lágrimas, ao imprevisível. Por você, abro mão da imortalidade. Tudo em troca do sentimento mais sublime dos mortais: o amor! A solidão não lhe causará mais temor. O sofrimento irá embora e em seu lugar, definitivamente, ficará a alegria. A incerteza do talvez não mais trará agonia ao seus dias, pois estarei sempre por perto para lhe trazer tranquilidade e certeza de que tudo será melhor a partir de agora. Não precisará enfrentar este mundo sozinha. Aonde quer que vá, lá eu estarei. Meu carinho te protege e assim sempre será.
Com amor, seu anjo.
Eu queria que o Amor fosse mais simples, que as pessoas não sofressem por ele, que não houvesse dificuldades para conquistá-lo, que não houvesse distâncias…
Eu queria…
Mas, meu consolo é que sem esses “empecilhos”, o Amor não pode e não consegue ser Eterno…
É COM VOCÊ QUE VOU ESTAR
Mesmo que demore
Um dia, um ano, uma eternidade
Haveremos de nos encontrar.
Portanto, nunca me esqueça!
E quando quiser matar saudade
Lembre-se dos nossos encontros
E em especial de certos momentos
Que nem mesmo o sol, o vento
Apagarão do nosso olhar
Corpos despidos, gestos, rostos,
Desejos, vontades, carinhos.
Seja lá, por onde eu andar
Percorrendo qualquer caminho
Mesmo que não seja fisicamente
É com você que eu vou estar!
