Mensagens de Amor Eterno

Cerca de 3724 mensagens de Amor Eterno

Alguns erros nunca serão corrigidos, mas agora, o peso da eternidade pertence a você, não mais a mim.

Inserida por SixxSense

"Minha vida é aquela eterna sensação de quando uma multidão aplaude,
E um levanta e vai embora com desgosto..”

Inserida por lrmonteiro

Você é a minha alegria

Um amor sem fim
Uma alegria enfim
E que nada disso tenha um fim
Pois você é um sonho pra mim

Inserida por LoTocha

A bíblia é uma carta apaixonada de um pai,que quer dar aos filhos a alegria da eternidade.

Inserida por Lady26

A vida é cheia de poréns que eternizam. Quem não deveria ser valorizado recebe nossos sorrisos e quem não faz a menor diferença recebe toda a nossa atenção. E é nesses poréns que acabamos nos machucando, recebendo farpas de tristeza e marcando permanentemente a alma com cicatrizes que nunca se apagam.

Inserida por SixxSense

E eu, eu parecia um eterno ingrato, que horror. E as pessoas, as pessoas pareciam contentes com tudo, quanta falsidade.

Inserida por SixxSense

Me disseram que esquecer alguém viria com o tempo, mas você dificilmente esquece. Pensar na eternidade? Bom, parece que isso faz parte do apego e de amar alguém sem saber o que acontece em seguida. O mundo é uma selva de horrores meu amigo, e ele tira pessoas de você. E pode ter certeza, você pensa que é lúcido, mas a correnteza da tristeza vem e carrega toda sua sanidade para longe. Deixe ir, deixe fazer falta, deixe de se apegar, coisas boas acontecem com o tempo. Deixe partir mesmo que você se sinta como um náufrago no meio do oceano, a salvação surge quando você menos esperar.

Inserida por SixxSense

Ultimamente os dias tem parecido uma eternidade.
Meus desejos disparam atônitos,
Teus olhos fitam-me, irônicos
Nada mais enaltece minha vaidade.

Afoguei-me no teu querer,
Logo eu, tão inexperiente
Fiz-me dependente
E sendo meu vício, não permito esquecer.

Perdi-me em mim ao tentar resgatar-te deste teu mundo de aparências
Vi desejo fulminante no atrito de tua carne
Tomei-te a mim, simplória arte
Deixei-te rasgar-me por dentro sem mensurar consequências.

Teus olhos são agora opacos.
Guardo tuas palavras e me engasgo
Por você fiz meu maior estrago.
Homens só morrem de amor nos palcos.

Inserida por ThayllaCavalcante

Quando se ama sem ser correspondido a incerta espera não é menos que a eternidade.

Inserida por OVago

"Abrace-me e não sentirás frio, beije-me e não sentirás sede, ame-me e viverás eternamente."

Inserida por joaopaulobenevides

Se afirmar que não existe Deus, então desconhece a existência do amor, pois bem, Deus é amor.

Inserida por Saviodeoclecio

Dinheiro nunca comprará um verdadeiro amigo, nem o viver eterno neste planeta. Aliás, o vil metal pode até retardar a morte, porém, evitá-la jamais. Por isso, viver bem é ter materialmente o razoável para transpor cada dia, é estar em paz consigo mesmo, exercitar a fé através da caridade, da solidariedade, é regar o amor dentro de si, tendo a capacidade de dividi-lo com todos os semelhantes, inclusive com possíveis desafetos

Inserida por onaldoqueiroga

"Se eu pudesse fazer um pedido a Deus te pediria a imortalidade, pois a eternidade seria pouco pra descrever o quanto TE AMO."

Inserida por josehsilva

Pequenos Momentos!

O
amor...
Muitas
vezes.
É
apenas,
pequenos
momentos,
Para
depois,
virar
eternidade!

Inserida por daysesene

Fico intensamente feliz meu coração explode de alegria agradeço muito ao Eterno por ter lhe conhecido um dia.

Inserida por BrunoBarbosa18

Foste a maneira mais bonita de errar.
E, errando com você
Eu fui feliz e senti o amor por algumas horas
Alguns minutos ou até mesmo algumas eternidades.
E até erraria várias outras vezes
Vezes ou outra ainda quero te ver.
Saudades de errar com você.

Inserida por Darkjasi

Deus te postou na minha linha do tempo... e eu te compartilhei para a vida eterna.

Inserida por GVM

Hoje, abdico da eternidade para estar ao seu lado. Ponho-me vulnerável à dor, às lágrimas, ao imprevisível. Por você, abro mão da imortalidade. Tudo em troca do sentimento mais sublime dos mortais: o amor! A solidão não lhe causará mais temor. O sofrimento irá embora e em seu lugar, definitivamente, ficará a alegria. A incerteza do talvez não mais trará agonia ao seus dias, pois estarei sempre por perto para lhe trazer tranquilidade e certeza de que tudo será melhor a partir de agora. Não precisará enfrentar este mundo sozinha. Aonde quer que vá, lá eu estarei. Meu carinho te protege e assim sempre será.

Com amor, seu anjo.

Inserida por alanlopez

Eu queria que o Amor fosse mais simples, que as pessoas não sofressem por ele, que não houvesse dificuldades para conquistá-lo, que não houvesse distâncias…

Eu queria…

Mas, meu consolo é que sem esses “empecilhos”, o Amor não pode e não consegue ser Eterno…

Inserida por julianofrizzon

É COM VOCÊ QUE VOU ESTAR

Mesmo que demore
Um dia, um ano, uma eternidade
Haveremos de nos encontrar.
Portanto, nunca me esqueça!
E quando quiser matar saudade
Lembre-se dos nossos encontros
E em especial de certos momentos
Que nem mesmo o sol, o vento
Apagarão do nosso olhar
Corpos despidos, gestos, rostos,
Desejos, vontades, carinhos.
Seja lá, por onde eu andar
Percorrendo qualquer caminho
Mesmo que não seja fisicamente
É com você que eu vou estar!

Inserida por genesiocavalcanti