Mensagens de Amor Eterno

Cerca de 3724 mensagens de Amor Eterno

VERSOS MOMENTÂNEOS

E aquele momento
Tornou-se eterno
Quando sem saber
O que falar, pronunciar
Fiz dos meus versos
A mais linda canção
Que só a um grande
E verdadeiro amor
Alguém poderia revelar!

Inserida por genesiocavalcanti

TEM HORAS QUE O TEMPO

Tem horas que o tempo
parece ser eterno...

é quando meu pensamento
voa e faz lembrar você.

Faz lembrar seu sorriso
abraços sentidos, repartidos
beijos ardentes, enlouquecidos
por tanto amor, tanto querer!

Tem horas que o tempo
parece ser passageiro...

é quando sem pensar em nada
me sinto perdido, aturdido

E as breves recordações
misturam-se alheias ao amor
que de tanto dissabor
perderam-se no tempo sem explicações.

Inserida por genesiocavalcanti

Minha vida é uma eterna curva de histerese.
Mais cedo ou mais tarde,
De um jeito ou de outro,
Eu vou voltar ao mesmo ponto,
Fazer as mesmas coisas,
Seguir os mesmos caminhos,
Errar do mesmo jeito e
Inexoravelmente,
Me interessar pelas mesmas pessoas.

Inserida por mmontedori

Momentos com você

São os curtos momentos bons, que se tornam eternos!
São os bobos carinhos os mais ternos,
São os olhares mais discretos que se tornam os mais visíveis!
São as rápidas horas que se tornam as mais inesquecíveis!

Inserida por IgorImprotta

O amor é tão fácil de ser definido, mas é tão difícil de ser sentido, e quando conseguimos o êxito de sentir, infelizmente, aparecem às dificuldades para nos impedir. De fato, nada que é benevolente será fácil. O maior exemplo é o de Cristo, o qual teve o seu martírio o amor; foi crucificado, morto e sepultado, mas nem o sofrimento o fez perecer. Insistiu; no terceiro dia foi ressuscitado, subiu ao céu e coroado rei. Então, fica claro que o amor é algo raro, mas tem os seus motivos para isso, se fosse fácil seria frágil, insignificante. Portanto, para quem acredita e persiste no sentido de amar, sem dúvida, terá o melhor privilégio que uma pessoa poderá alcançar: a imortalidade. Aquele que amou será eternizado, jamais será esquecido.

Inserida por Herculesmiguel

Viver o amor

Como falar de ti quando tantos tentam,
ao tentar falar de ti, percebi que não era um sentimento tão puro mas, uma tentação audaz.
Tudo que tenta é proibido ou será um passo para iluminação.
Você não é a minha luz,
Você não é a minha tentação,
Você ainda
ainda!
ainda;
ainda?
Você ainda não é nada meu porquê ninguém é de ninguém.
Meu corpo pertence a terra;
Meus bens materiais pertencem a uma troca minha com o universo;
Meu espírito pertence a eternidade mas, enquanto estivermos no agora:
Vamos viver o proibido,
Vamos viver a luz,
Vamos viver a tentação,
Vamos viver o agora,
Vamos viver a vida
Porque a vida é viver e viver é o que nos mantém vivos para aprender o amor.

Inserida por EmmersonMorvan

“Quem sofre ciúmes não recorda, nem vislumbra: vive o eterno hoje - bicada no fígado renascida - das dores desleais que foram ou serão.”, Fred Di Giacomo, "Desamparo"

Inserida por frico

A gente se convence que o amor é lindo quando o enxergamos nos olhos dos apaixonados, independente do tempo que dure, se apenas por um instante ou por toda eternidade.

Inserida por RaquelMagno

Quem tem amor tem tudo, não importa como você os rotula, amigos, parentes, família, companheiro ou namorado. Importante é ter quem o ame.

Inserida por RaquelMagno

Meu coração bate forte por você, meu amor!
E isso só acontece porque temos um sentimento raro e eterno. Amo você incondicionalmente e para sempre!
Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois, nossas almas nos pertencem.
Te amarei com o coração, a alma e a vida.
Seja onde for, eu sempre amarei você!
Você é minha alma gêmea.
Não esquece?
Amo você até o céu sempre!

Inserida por MicheleDumont1

Jurei que seria eterno, que iríamos envelhecer, sentar na varanda e ver os nossos netos.
Pensei que iríamos sair mais, sorrir de tudo e nos apaixonar uma pela outra todos os dias e que independente da situação estaríamos uma do lado da outra.
Jurei que jamais esse amor sairia de mim, que iria te amar até a minha morte.
E agora o sentimento mais inteso, puro e o que mais me fazia feliz está me matando, ainda estou cumprindo mais não sei por quanto tempo!
K.B

Inserida por kellyBenacci

Tu e eu:

Se o amor nos deixar e
o universo calar;
o relógio do tempo;
para nesse momento.

Se a chama apagar;
nem precisa se preocupar;
o calor do meu amor;
novamente irá
nos esquentar.

Se ainda assim;
o amor querer murchar;
juntos cultivando
nosso amor florescerá.

Porque tudo em mim;
ama tudo em você.
Não importa quanto tempo;
temos para viver.

Só o que sei dizer;
é que nosso amor
é muito lindo;
pra viver só uma vez.
É como o ciclo da borboleta;
se transforma dia-a-dia e
em todos eles;
mais um pouco
vamos crescendo.

Se tu pensa em mim
como penso em ti;
esqueça o ponteiro do relógio;
o chegar da idade e
só me ame outra vez!

"Porque nada é impossível,
quando a gente sonha,
acredita e faz viver."
#Autora #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 04/02/2019 às 10:00 por Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Três vezes eu morri e renasci te amando
Dias em coma pareceram milhares de anos
Por toda a eternidade, estarei te esperando
Meu amor não desfalece, apesar dos danos

Inserida por italo0140

O amor é uma arte e nossos sentimentos é a tinta, vivemos num mundo sem cor, todos nós temos um coração obscuro esperando por alguém que preencha ele com um lindo arco íris, vivemos numa sociedade da qual o amor nem se quer tem tais cores, muitos tem o coração escuro sem cor ou sem vida, par uns arte é vandalismo pra outros é esperança de uma vida alegre e com cores, precisamos de cores pra da vida a tudo ao nosso redor, e com isso vou preenchendo o seu coração com a minha simples arte e pintando ele com os meus sentimentos, sei que ao seu lado serei feliz pois você é a minha arte é a minha vida é quem eu mais preciso nesse mundo sem cores.

Inserida por LotusNegra

Eternidade.

A cidade amanheceu cansada, velha demais para continuar.
Prédios sussurram as igrejas que a nobreza do tempo, acabou.
Amanheceu e banhou-se no mar, a sombra da belíssima construção.
O cavalo corta a rua com seus cascos calejados e cansados de fendas e buracos.
Para, respira, bebe a santa agua e prossegue, cansado como a cidade.
Olhares perdem-se com as poeiras de eras, centenárias cenas, casas grandes e pequenas, bordado longo, calmamente elaborado.
Tijolo por tijolo o tempo desfaz, uma saudosa brisa curva-se sobre telhados e janelas.
É a mesma de vidas atrás.
Só os personagens mudaram.
A cidade vai dormir cansada para acordar disposta a brilhar por mais um pouco, na eternidade da memória.

Inserida por nelmarques

Tudo que eu quero
É viver ao teu lado
Sempre feliz,
Como eternos apaixonados.

Inserida por AdilsonTeles

Simplesmente com os olhos fechados o tempo se eterniza, o tempo voa, o tempo marca, o tempo finda, e quando abrimo-os vemos o motivo.

Inserida por FernandoVVieira

toque meu coração
arrependa se
veja que eternidade
é sonho para poucos
sinta meu coração
é tão frio
tente entender a dor
que carrego em meus olhos
sentimentos de anjos mortos
não tenho mais lagrimas para chorar
o tempo se esgotou em já
brilhou minha alma se apagou
tudo por amar o eterno coração
que me amou
agora somente tenho a eternidade,
profano desejo obteve tudo que já,
senti por mais tenha vivido...
nada tenha comparação
de amar todos momentos eternos,
ainda morrer de tanto amar
sinta tudo já senti
terá mesma alma,
tudo se tornará tão frio
que nada será o bastante
tudo não terá gosto ou vida...
sempre será mesma lagrimas...
que guardo no coração...
mesmo sendo tão frio...
meus desejo caminham pela eternidade...
no meu único amor,
o para sempre nunca chegou
em minha alma sempre mais
do que simples desejos,
que caminham meu amor...
sinta meu coração.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Tudo era tão belo
Parecia um dia eterno
O meu mundo girou
O tempo parou
Meu olhar encontrou o seu
O seu mundo também era meu
As estrelas brilhavam mais fortes
A lua olhava pra gente
Assim agente se encontrou
E foi assim que surgiu nosso amor

Inserida por oziasbarbosa

Um dia longe de você
e é como se fosse a eternidade inteira.
Então eu descubro que a eternidade dói,
que deixa os olhos rasos d'água,
e que é prima-irmã da Saudade,
que é uma parente malvada do amor...

Inserida por AugustoBranco1