Mensagens de Amor Eterno

Cerca de 3724 mensagens de Amor Eterno

⁠Amor meu

Amor meu, por que te foste?
Deixaste baralhada minha mente,
O céu mortiço faz de conta que nada vê.
Partiste e me deixaste a sofrer.
Vivo no mais grande tormento.
Meu coração um eterno lamento.
O choro meu interminável companheiro.
Volta, volta pra mim... e volta ligeiro.
Na noite mergulhada em trevas...
Não mais alegria meu coração sente.
Olvidaste o que me prometeste?
Dizias sempre que me amar irias eternamente

Inserida por RosangelaCalza

⁠Não interessa mais quem errou, quem magoou mais...
Só interessa que foi eterno como queríamos,porém, enquanto durou.

Inserida por NandaCarvalhoVeiga

⁠A juventude é um breve chamuscar, uma ilusão de eternidade que reluz no crepúsculo e se desvanece na aurora.

Inserida por nyllmergello

⁠Castigo


A madrugada é uma eternidade
Vejo a hora de entregar-me à insanidade
As músicas no rádio são o meu abrigo
Noites insones é o meu castigo

Fico entre a música e o caderno
Escrevo em muitas linhas para tornar-se eterno
Já que o vento te levou para longe
E eu te chamo, e você não responde

Você virou uma angustiante saudade
Sinto ausência de paz e liberdade
Meus lábios se calam diante de um beijo
É somente os teus que eu desejo

Até quando durará esse castigo?
Ei de morrer e no coração levá-lo comigo?
Vivo uma infindável dor
Um adeus pôs fim ao nosso amor.



Lucélia Santos

Inserida por poetisaluceliasantos

⁠Ninguém é eterno; a vida é assaz efêmera; por isso, antes da partida, deixo gravado nos alfarrábios históricos do tempo minhas ações sociais de amor e profunda ternura pelas pessoas que amei de verdade.

Inserida por JBP2023


Que a saudade não seja um fardo pesado, Mas sim um lembrete do quanto somos fortes, Pois o amor que compartilhamos é eterno, E a distância só fortalece os laços que nos unem.

Inserida por eraldocosta13

⁠Nossas almas estão entrelaçadas, Numa dança eterna de cumplicidade, Onde a saudade apenas alimenta a chama.

Inserida por eraldocosta13

⁠Saberás a dor do amor quando a saudade for seu único refúgio nas noites de sábados regados por lágrimas.

Inserida por danielbsouza18

⁠O amor é a descoberta de novos oceanos perdidos dentro do seu medo de mergulhar em águas profundas sem colete a prova de lágrimas.

Inserida por danielbsouza18

⁠Ninguém pode apagar, essa chama ardente,
Que em meu peito arde, como um sol nascente.
Um amor eterno, que a distância não mata,
Um sonho que vive, em cada lembrança que não acalma.

Inserida por eraldocosta13

No jardim da eternidade, nossas almas floresceram juntas, e o destino nos trouxe para este jardim terreno para que pudéssemos finalmente nos encontrar e colher os frutos do nosso amor.

Inserida por eraldocosta13

⁠A pessoa destinada a sua vida será aquela cuja conexão permanecerá eternamente intacta. Podem se passar anos, pessoas, decisões e reflexões, mas aquele delicado fio do tempo sempre reatará a mesma essência de pertencimento, mesmo quando ofuscada pela lógica da razão.

Inserida por TatianaGraneti

Boa noite!

“Deus sempre ilumina o nosso caminho. Ele nos envia os anjos do amor, da paz, da misericórdia, da humildade e do perdão. Nós apenas precisamos. acender a chama eterna de Deus que faz morada em nosso coração.”

Desejo para Você uma noite maravilhosa, cheia de pensamentos bons e sonhos abençoados por Deus.

Ótima Noite, maravilhoso descanso. Deus te abençoe e bons sonhos...

Inserida por VALDECIR1967

⁠A paz... essa promessa que, silenciosa, se esconde no amor que carregamos por aqueles que partiram. Às vezes me pergunto se a mereço, se um dia poderei repousar nos braços da tranquilidade. Mas sei, em cada batida do meu coração, que a paz vive no amor que permanece. Ela se esparrama nas lembranças, nos sorrisos que compartilhamos e na saudade que agora me envolve como um abraço distante.

Talvez a paz não seja um fim, mas um caminho. Um caminho que percorremos com a certeza de que, ao final dessa jornada terrena, o reencontro nos espera. Como uma brisa suave, ela toca nossas almas, prometendo que nada foi em vão. Que todo amor vivido é eterno. E que, após uma longa viagem, aqueles que amamos estarão lá, à nossa espera, como o pôr do sol que se esconde apenas para ressurgir, mais belo, no amanhecer.

E assim, sigo... Sigo com a certeza de que a paz não é apenas para quem se foi, mas para quem ficou, carregando no peito um amor que jamais se apaga.

Inserida por italo0140

⁠Dia da Fotografia

A fotografia é um registro eterno de um momento
O que um fotógrafo registrou não volta mais
Ele consegue eternizar um sentimento
E capturar a luz divina que uma gestante traz
Pode memorar o instante exato de um nascimento
E mostrar o sorriso mais puro que uma criança é capaz
E ainda captar a emoção mais intensa que alguém tem por dentro
E também consegue transmitir em uma imagem um ambiente de paz
Pode evidenciar o amor através de um olhar no casamento
E por fim evidencia o que se viveu e não retorna jamais.

Inserida por thaiscritocomamor

⁠O medo que um homem sente de Deus não o livrará do Inferno, o amor a Cristo sim.
Ref. Mateus 25:24-30
O medo e uma visão errada a respeito de Deus pode ser a sentença final.

Inserida por renatomendesurso

Instantes Eternos

No vasto cosmos, onde estrelas brilham sem véu,
Somos seres fugazes, numa dança de céu.
Num instante efêmero, único e transcendental,
Somos parte do enigma, do mistério sideral.

Entre galáxias e névoas, nossa essência se esvai,
Como brisa suave que ao vento se desfaz.
Façamos deste momento nossa eternidade a criar,
Cada pulso, uma sinfonia, cada respirar, um altar.

Neste universo vasto, és a luz, sou a sombra a vagar,
Como estrelas cadentes, a se encontrar.
Que cada instante seja um poema, uma prosa em nós,
Onde a alma do efêmero perpetue, em eterno solstício após nós.

⁠Neste vasto universo, uma força se criou,
Um sentimento eterno, em minha alma ficou.
Expressar esse amor, às vezes tão profundo,
É querer amar e lutar para se sentir no mundo.

Nas estrelas brilhantes e naquela lua tão linda que vimos na imensidão do céu,
A força que nos move é um elo que chamamos de conexão
No pulsar do coração, no brilho do olhar,
O amor se revela, é fácil de encontrar.

Mesmo sem entender o que se passa em seu ser,
Acredito que já amas em várias formas de amar. Deixe o sentimento fluir, apenas o deixe viver.
Pois amar é uma dádiva, é uma graça especial,
Que une almas e corações em um laço sem igual.

Então me permita estar em seu caminho, mesmo que a distância nesse infinito mar,
E ame com toda força, sem medo de se entregar.
Pois o amor é a resposta, é a essência da vida,
Pois a alma que ama sempre encontrará guarida.

Inserida por edu_balla

⁠O amor não conhece fronteiras. Ele viaja através do tempo e da distância, unindo duas almas em um abraço eterno."

Inserida por eraldocosta13

⁠Precisa haver paixão!
O Chamado de Deus, envolve amor e Gratidão.
Tudo que é feito no Reino envolve coração.
_______

Trecho do Livro 📖 Eternidade

Inserida por IgrejaNovaJerusalem