Mensagens de Amor Eterno
Minha alma estava quieta dentro de mim quando o desconhecido chamou, apresentou-se como "Amor Eterno", desde aquele dia não sou mais o mesmo.
-Flávia Abib
" Chegará um tempo em que a dor será esquecida,
mas o sentimento bom,
esse será eternizado.
Ninguém fará esquecer,quem um dia foi amor...
1ª Coríntios 13.8: O amor jamais acaba; mas, havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará; Os dons espirituais são úteis somente nesta vida temporal, já o amor permanecerá pela eternidade.
Embevecida só de apreciar a sedução do teu rosto, Enternecida te eternizo neste poema, A espera é sempre um dilema,mas te amar me dá coragem.
Amanhã quem sabe vai passar. Sei que essa dor não é eterna, nada dura para sempre . Dói muito no meu coração poder sentir cada vez mais o que eu sinto por você sem poder ao menos demonstrar. Acho que não mostrar é melhor para mim, pelo menos sou menos ferida, eu acho. Tenho vontade de esquecer tudo o que temos até aqui porque talvez eu tenha me tornado como uma estranha pelas minhas atitudes, mas é melhor assim…
No momento em que aquilo que sinto é pleno, a eternidade acontece... O tempo e o lugar deixam de existir, quando tudo o que há é só você e sua entrega integral e absoluta àquilo que vivencia. Ame...e conhecerás o eterno.
Que o nosso amor não seja como as flores que apesar de belas, secam e morrem mas que seja como as lembranças, eternas.
Um trato com a vida
Farei um trato com a vida por nós dois,
Que ela não me negue eternamente o teu amor...
O meu amor permanecerá em ti até que me dê o teu amor.
Quem sabe por um dia ou dois...
Mesmo que toda a minha vida seja um único dia em tua vida,
Que o tempo me revele o teu amor.
Do tempo que passou sem nós
Eu juntarei os fragmentos desse amor,
Só pra entrega-lo por inteiro a você.
Edney Valentim Araújo
1994/1996
Vinte e quatro anos, dez meses e cinco dias.
Paradoxo temporal do amor
"O para sempre tende a durar apenas alguns meses...
E os poucos meses necessários para superar sua dor tendem a durar para sempre..."
Ramos, Rodrigo. 2018
Amor não tem hora
As vezes chega rápido
As vezes demora
Amor é gostoso tipo amora
As vezes esta sem cor
As vezes é o espinho da flor
Mas é fato que um dia volta.
Enquanto tenho o fôlego de vida agradeço a Deus, e quando morrer agradecerei eternamente. Pois a vida é apenas uma passagem para um dos dois destinos na eternidade, e que meu destino - mesmo sem merecer - seja o céu.
Todo drama
tem que ser resolvido
Todo ouvido
Deve ser cantarolado
Todo amor
Deve ser bem cuidado
E todo cuidado
Tem que ser com amor
JUNTOS NA ETERNIDADE
Ontem, meu anjo, eu estava chorando
Sentia saudades de você, mas você está longe
O frio da madrugada veio me acompanhar
E uma lágrima quente rolou no meu rosto... Adormeci... Neste momento senti seus braços fortes a me abraçar
Suas asas tocaram a face gélida
Não consigo vê – lo, mas posso senti-lo
Durante o dia sei que estás ao meu lado, vibra com minhas vitórias
Durante a noite é amante, porém não podemos consumar este amor
Pois, posso apenas te sentir, como um frio nas minhas costas
Às vezes, posso até ouvi-lo, em minhas intuições
Sei que não estás neste plano
Pois, ninguém neste mundo me completa como você
Sonho o dia em que estaremos juntos, na eternidade
Aí, voaremos pelo infinito e contaremos as estrelas...
Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha
Sem amor não dá pra viver
Sem amor as cores perdem o prazer
Sem amor o doce é salgado
Sem amor o abraço é gelado
Sem amor só há dias de culpa
Sem amor não há noites de lua
Sem amor a dor nunca se cura.
Lá, em algum lugar, além do que vejo, existe um reino perfeito, onde o amor predomina. Lá não existem fronteiras, só há um povo. Não há negros, nem brancos, nem amarelos. Não há pobres, nem ricos. Todos dividem o que têm. Tudo é de todos.
Nesse lugar, as crianças, os jovens, os adultos e os velhos andam de mãos dadas. Não há preconceito. Não há discriminação. Nesse lugar, animais e humanos dividem o mesmo espaço e a mesma refeição. Há respeito. Solidariedade. Paz.
Lá, em algum lugar, além do que vejo, existe um reino aonde todos iremos um dia...
Voe, linda borboleta.
Atravesse os sete mares.
Nas nuvens aos seus milhares.
Enfrente a eterna ampulheta.
Sais de glória violeta.
Salgam seus pesares.
Adoçam sua nobre silhueta.
'' SENHOR TU ÉS A MINHA ROCHA ETERNA ! QUE EU POSSA ME FIRMAR CADA VEZ AINDA OS MEUS PILARES EM TE , POR ONDE QUE QUE EU ANDE TU SEJAS O MEU CAMINHO E A MINHA LUZ , GUIA-ME NA DIREÇÃO EXATA , QUE EU VIVA NOS TEUS PRECEITOS ATE O DIA DA CONSUMAÇÃO.''
