Mensagens de Amor Eterno

Cerca de 3724 mensagens de Amor Eterno

⁠⁠Instantes eternos

Meu amor
me ama
e ama a
si mesmo

e assim
nós somos:

nós mesmos
e ao mesmo
tempo um só

tecendo os
instantes como
se fossemos
seres eternos.

Inserida por Ancelmobento

⁠O gosto da eternidade

O amor tira de você
aquele medo tolo de morrer

porque quando é de verdade
se prova o gosto da eternidade.

Inserida por Ancelmobento

⁠O dia de hoje fala sobre isso: Na eternidade do amor cabe o Universo. No conceito de Ressurreição está implícito a coragem de vencer a morte. Olhem para o Céu e para a Natureza terrena que verão a grandeza do amor de Deus. Aleluia, é sábado!

Inserida por anna_flavia_schmitt

Eternizo nesse libelo a cor do nosso amor,

Elixir vindo através da tranquila maresia,

Espraiando em nós a mais íntima poesia;

Em letras corridas, escritas com louvor,

Sopra carinhosamente a brisa do mar...



O poente vem aconchegando a gente,

Assim vou te trazendo alegremente,

Tenho você para me fazer carinho,

Amar, deleitar-me e fazer sorrir

- simplesmente -

E sem nenhum motivo [aparente]...



Escrever para nós só se for com alegria,

Até na mais profunda nostalgia;

Caso um dia, queiras ir,

O teu coração procure de novo

Sempre pelo meu sorrir.



Quem escreve poesia recebeu o dom

Da sensibilidade para fazer

O outro amar mais do que amar,

E ser capaz de atingir até a eternidade

Tendo a coragem de cantar a saudade,

Vivendo a vida em plenitude,

Para se orgulhar do amor

Que sente de [verdade].

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O brilho fantasioso
do latão da vida
nós dois trocamos
pelo amor precioso,
eterno e verdadeiro,
Juntos elegemos ser
um coração inteiro;
E mais emaranhados
do que lã muito além
do que imaginamos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O nosso amor tem
aroma do que é eterno,
Imponente e forte
tal qual como cedro,
A cada momento
vem sendo uma
celebração constante:
tudo o quê você quer
eu também quero.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Vanera

Nesta minha veia
flui a Vanera,
Do meu amor sou
a eterna Prenda,
e nós dois: o poema.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Ser livre para mim é um imperativo:

Do amor sou como um eterno fugitivo

Como um animal ferido no cativeiro

Que um dia se viu apreendido,

E agora já não sabe mais [voltar.



Não que eu não saiba amar:

- Provei o sabor da rua

Com o amor próprio canto pro Sol

E escrevo para a Lua;

Vivo a vida para [reverenciar].



Ser livre para mim é um jogo:

- Blefarei para ganhar a partida

Se receber amor, terei coragem;

E como fera selvagem

Vou me queimar no teu [fogo.



Não que eu não queira amar:

- Amar para mim é navegar!

Das letras eu sou maruja,

Da serra tenho a altura

Cresci poesia do [mar].



Porque inspirada na vida,

E na impoluta crença:

De que só vale perder

- a liberdade -

Só se for pela [verdade]

Da tal história que surpreenda,

E que faça tudo ter valido a [pena].

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Desce a noite sobre
o Ipê-róseo no belo
Mato Grosso do Sul
de amores eternos,
E assim abro o meu
livro Versos Intimistas
para manter a chama
poética viva para dizer
que a vida nos desafia
e também nos acarinha.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠*Vou morrer condenado por um amor, hoje quero falar disso, você e eu, eternamente nesse momento nosso.*
(Saul Beleza)

Inserida por SaulBelezza

⁠e a vi
como se a vida me oferece uma oportunidade de se eternizar
e a vi
você e senti o amor
como a mais poderosa força
capaz de romper as barreiras da lógica
porque as prisões da matéria não me prendem mais
depois que te vi
foi libertado da minha escuridão vazia e só eu a vi
e eu entendi
era o amor na mais perfeita imagem na forma mais simples que não existirá a ciência que possa explicar o amor
eu a vi era você
tudo que faltava em mim
a única explicação que dê sentido à Vida
a razão
pela qual respirar vale a pena
se você for o oxigênio e minhas artérias
é por você que meu coração bombeia

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠ O amor é eterno
ele transcende o tempo, o espaço, a mortalidade. Ele é uma chama que arde no coração, uma luz que ilumina a alma
E o amor não precisa de explicações lógicas ou racionais, ele simplesmente é sentido e vivido
Quem ama, ama incondicionalmente, sem julgamentos, sem expectativas. O amor é uma escolha, uma decisão de se entregar ao outro, de se doar completamente.

O amor
Por Meta Ai

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Ao cristão cabe se esforçar no conhecimento das Escrituras, buscar intimidade com o Eterno, e amorosamente colocar em prática as doutrinas contidas nas Escrituras, e zelosamente viver à altura da teologia que professam crê.

Inserida por fabiocabral

Se um dia te disserem que o amor é eterno desconfie, porque eterna é a amizade. Prefiro uma amizade sincera do que mil amores.

Inserida por villeneuve

A fotografia tem um poder incrível de transmitir uma mensagem, de eternizar momentos...nela tudo fica para sempre. E quando você tira aquele tempo para rever suas fotos, que gostoso, está ali aquele sorriso único, aquele olhar... ..tudo guardado em um único clique. Uma foto que teve uma duração de milésimos de segundos na hora do clique, agora, ali, eternizada na sua galeria pessoal. Portanto, não perca nunca uma oportunidade de fotografar sua história, as diversas fases de sua vida. Seu casamento, o nascimento dos filhos... tudo isso é muito grandioso e não pode ficar apenas em nossas memórias. Aprenda a fotografar para registrar a história de sua família, principalmente aquela onde não terá um profissional por perto...A melhor fotografia é aquela feita com o coração!

Tem pessoas que marcaram a vida da gente de forma tão positiva que o carinho se torna eterno...

Claro, que a eternidade das paixões
são como a imensidão do oceano
Pois, há palavras que nunca direi, senão
no olhar imortal dos olhos fundos da cor da tristeza.

Claro, não há amor verdadeiro, senão o próprio amor.
Não o que sentes, da cor da alegria, não o que vivemos.
Amor verdadeiro não termina jamais.

Imaginei um mundo em que o amor e a amizade fossem intermináveis. Acho que acertei! Pelo menos pra mim eles são; independente do fim que se tenha. Sempre há um recomeço mais adiante que mantém vivo o sonho de amor infinito e de amizade eterna.

Nada mais cruel que poemar o sofrer, é eternizar as palavras a solidão, e os desamores de outrora.

Hoje eu tive a certeza que estou eternizada na sua vida, mesmo havendo distância e outras pessoas em sua vida, sei que você sempre vai se lembrar de tudo que passou ao meu lado, sempre estarei na sua mente quando você escutar aquelas músicas, passar por aqueles lugares, olhar para aquelas fotos ou até mesmo se olhar no espelho, sempre serei tão sua e o melhor é que você sempre será meu de corpo e alma... Não posso citar o coração porque coração não se dá, mas sei que no seu sempre terei lugar e esse lugarzinho nenhum outro amor que você tiver vai ocupar, nossa história nunca vai ser apagada, sabe por que eu sei? Porque nosso rolo começou em um contrato e nossa história é um contrato vitalício onde uma das cláusulas é "pra sempre".