Mensagens de Amor entre Primo
Sem apego, nem mesmo por este primo, a árvore morta fala muito para quem esperava ouvir um poema.
O pensamento quer levar a razão para longe da virtude, quem vive sobriamente morre em duas décadas.
Ricardo' de Sá primo lindo q adoro de montão.
Ele ser muito essencial na minha vidinha! Te dolo muito
Desencontros...nunca estamos preparados para ele...
Irmão do desencanto, primo do desamor, cristal rachado jamais será colado.
Bom dia primo Sebastião Pires de Lacerda,
Hoje não é dia comum,
É um especial,
Por tratar-se do seu,
Aniversário, parabéns,
Seja muito feliz,
Hoje, amanha, para Sempre,
Porque tens ao seu lado,
A flor que Jesus te deu,
Ela é a prima Mirlene Ventura,
Que sempre irá estar,
A te amar, viver, completar,
Pois seu amor,
Me fez confissão,
De que não há comparação,
Portanto primão,
Cuide bem da sua flor, do seu amor,
Porque, amor, na dor, no sorriso,
É para ser compartilhado,
Não deixe que o Mundo,
Nem coisas vãs, o pecado,
Qualquer que seja o motivo,
Não venha jamais abalar,
Este enlace, e que ele seja eterno e frutífero,
Poeta matuto, Francisco Júnior Da Silva Fernandes, Semeador da Palavra de Deus, Júnior Bom Sucesso, PATOS, PB -20.01.014.
Deus o tenha em um bom lugar. Descanse em paz. Amém. Fulano, além de primo era muito amigo da nossa família. Homem sério e trabalhador, com certeza já está nos braços de Deus Nosso Senhor. Oremos todos pela sua boníssima alma. Aos familiares enlutados votos de eterno pesar.
fdx merda de vida agr nem o meu primo ja nem fala cmg so pk me cortei por um gjo acho sen TONTA ELE TER DEEIXADO DE FLR CMg ms prontos ele tb e meio trololo e n percebe .
DIFAMAÇÃO
Quem faz
Já tá
No chão
Poema MINDIM estilo criado por Luna Di Primo
construção em 3 versos de ATÉ 2 silabas gramaticais; pode marcar tônica, porém, dentro das 2 sílabas gramaticais. Vogal sozinha pode ser usada livremente, pois não tem valor de sílaba,ou seja, só conta como sílaba quando formar palavras.
Se estamos em atividade, o trabalho é irmão do tempo e primo da alegria, mas se a preguiça toma conta, a vida é só tristeza e a mãe da velhice.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Sou amigo da solidão
Primo da ilusão
E pai da poesia
Minha filha não é bonita
Não disperta nem arrebata
É apenas poesia
O meu primo irmão é primo irmão do meu irmão.
Os dois têm o mesmo nome e sobrenome.
Os pais deles são irmãos, filhos do mesmo pai.
As mães deles são irmãs, filhas da mesma mãe.
A mãe de um deles é minha mãe também.
A tia de um deles é minha tia também.
Os pais do meu irmão são tios do meu primo irmão.
Os meus pais são irmãos dos pais do meu primo.
Os pais do meu primo irmão são tios do meu irmão.
Os dois primos irmãos moram na mesma cidade.
Os dois trabalham no mesmo local dia e horário.
Um é meu irmão, outro é meu primo irmão.
Quem são eles?
Pode isso?
Eu tenho um primo que é muito próximo de min por causa que minha familia é pequena e ele e filho da filha da mnh vó q eu moro ou seja impossivel ficar distante mais ele sempre me inveja em conquistas minhas e isso me afeta pois o mal olhado bate em min e fica um alvoroço dentro de minha casa ou a energia negativa cai sobre um objeto meu não sei o que fazer !!
Primo, nunca se esqueça que embarcar nessa aventura é maravilhoso, às vezes temos medo e na maioria das vezes realmente tiramos de letra e, você tirou de letra que sei! E vera que o amor de seu filho ira bater recordes por você!
Quando eu era pequena, meu primo pegou uma rolinha machucada e levou pra casa pra cuidar. Ele sabia que eu era apaixonada por animais, e me mostrou assim que chegou em casa.
Nós colocamos ela na gaiola até ela se recuperar.
No dia seguinte ela morreu enforcada tentando sair da gaiola.
Ela se matou tentando se libertar.
Não se prende um pássaro que conhece a liberdade, imagina um povo inteiro.
"No palco da vida, somos a vítima, o mocinho e o bandido. Simplesmente
porque desde os primórdios, nós, a sociedade, damos audiência a um constitutivo personagem travestido de bom samaritano, sobretudo, marasmo de uma intolerância autocrática a despeito do público que o assiste."
Dizem que a lua é dos namorados; que lua tem muitos amantes, porém,eu digo: Ela só tem como amor, aquele que lhe acompanha em silêncio!
Um olhar complacente conquista um amor; um esbarrão sem pedir desculpas conquista o ódio. É assim o homem.
Tem-se que lutar para se sentir feliz. Uma vez feliz, não existirá inveja e o amor será o lema. Uma pessoa infeliz, além da inveja, irradia maus fluidos, atingindo inocentes distraídos e sem maldade. Porém, fluidos se formam em círculos e isso quer dizer que: o mesmo mau que se emite pelos fluidos são os que retornarão. Melhor emitir bons fluídos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp