Mensagens de Amor entre Primo

Cerca de 179330 mensagens de Amor entre Primo

Descobri que para que tudo ocorra é necessário paciência e muita determinação. Aprendi também que nada acontece de uma hora para outra, ou seja, não devemos criar expectativa controversa ao período de transformação do sonho em realidade. Aos poucos, o que se deseja torna-se real!

Tudo são ações programadas naturalmente pelo nosso cérebro. Quando você se da conta que pode intervir e criar o seu método de vida, você cresce.

Inserida por lucasprimolemos

Sabe aquilo que falta para você conseguir conquistar todos seus objetivos ? Sim, isso mesmo, aquilo está dentro de você.

Inserida por lucasprimolemos

Somos o que verdadeiramente somos. Enquanto tentarmos fazer parte do fluxo que olhamos, jamais teremos controle do nosso próprio fluxo.

Inserida por lucasprimolemos

Sua vida não determina um gráfico de coisas boas e coisas ruins que estão acontecendo. Quem determina um gráfico, na verdade são mais ou menos dificuldades que a vida propõem.

Assim, quem determina como você irá agir diante de mais dificuldades é você mesmo, consequentemente se lutar para vencer e evoluir, coisas boas terá.

Seja você o autor de suas atitudes, leitor de suas virtudes e nivelador de teus passos.

Inserida por lucasprimolemos

O segredo de saber o que se quer, está em não pensar no que fazer quando se está fazendo.

Inserida por lucasprimolemos

Se você respeitou o próximo, como é feito não importa, o importante é ter feito

Inserida por lucasprimolemos

Atraímos o que pensamos. Se você hoje vive uma realidade, foi porque no passado já pensou nela

Inserida por lucasprimolemos

As vezes para termos a paz e a liberdade que queremos, precisamos lutar contra nós mesmos

Inserida por lucasprimolemos

A dificuldade e as portas para desistir são inúmeras...se destacam aqueles que as ignoram

Inserida por lucasprimolemos

As possibilidades são infinitas para quem se permite. Se para você é impossível, não sou eu que vou poder mudar isso

Inserida por lucasprimolemos

A alegria já existe, e é concedida quando se está em paz consigo mesmo. Porém o melhor ainda é que ela pode ser multiplicada e compartilhada infinitamente

Inserida por lucasprimolemos

Ainda um dia, poderei passar toda essa paz, iluminar todo o continente, mudar toda a realidade

Inserida por lucasprimolemos

A inestimável força do pensar concede uma inesgotável fonte de alegria e energia.

Inserida por lucasprimolemos

Sempre quero aproveitar e aproveitar os momentos ao lado de quem amo, ou estou a amar! Quero dizer, sorrir e dançar, talvez no luar, esperando seu amor chegar

Inserida por lucasprimolemos

Antes de ver uma realidade, criamos uma imagem espelhada apenas de um mundo de ilusões

Inserida por lucasprimolemos

A dificuldade quer te fazer desistir a todo momento. Não caia nessa armadilha, após a dificuldade encontra-se a verdade da sensação indescritível de realização, experiência e conhecimento!

Inserida por lucasprimolemos

Quando você conhece o incrível e glorioso poder de ser feliz, conhece-se a si mesmo.

Inserida por lucasprimolemos

...Cresce em silêncio observando e dançando ao vento, sorrindo de dia e dormindo na noite. Está sempre produzindo, e até mesmo nos momentos mais difíceis e de desanimo, se bota a manter seu processo de fotossíntese para sustentar sua vida e principalmente a de todos os seres da Terra. Ela é uma Guerreira e buscar sempre crescer, mudar suas folhas e suas ideias, criar mais raízes para melhor se sustentar, desenvolver-se criando sempre novos troncos e galhos, pois quanto maior ela é, maior é sua responsabilidade...

Inserida por lucasprimolemos

Na inigualável luta pelos nossos sonhos, passamos pelos mais diversos caminhos...uma das primeiras coisas que aprendi é que não podemos agradar a todos. Também aprendi o quão difícil é mudar a si mesmo e ainda mais difícil, é mudar as outras pessoas que achamos que podemos ou devemos ajudar. Aprendi que cada um tem uma visão, ponto de vista e solução, então devemos abrir a mente e respeitar. Aprendi que quando valorizamos muito as pessoas, perdemos nosso valor. Aprendi que devo viver, aprender e transmitir, sempre querendo o bem, sempre pensando positivo. Também tive a certeza de quanto é importante ter família e amigos de verdade. Que a tristeza passa e a felicidade se atrai, que o desejo torna real a quem crê verdadeiramente e emocionalmente nele...E no fim vejo que nada é em vão, você atrai o que você pensa.

Inserida por lucasprimolemos

Mudanças são possíveis a todo momento, desde que você acredite que seja possível mudar

Inserida por lucasprimolemos