Mensagens de Amor Distante

Cerca de 1980 mensagens de Amor Distante

Não é a distância que define o amor, mas sim a paciência que dedicamos a ele. É isso que o torna inestimável.

O valor de um amor à distância se mede pela paciência de quem espera e pela força de quem o mantém.

Amor Distante, Alma Presente


Foi em ti que percebi a verdadeira face do amor. Apaixonar-se é a brisa leve, o impulso fácil. Amar, contudo, é a magia complexa de uma orquestra bem ensaiada: a mais difícil, a mais sublime sinfonia da existência.
É árduo sustentar a melodia a distância, passar os dias na ausência do teu saber. No entanto, o verdadeiro sentimento nos confronta e nos faz entregar a alma, ignorando as circunstâncias. Essa entrega é fácil, porque em ti encontro uma alma que vale cada espera, cada verso. Eu só anseio ser a razão do teu riso mais puro, o sol que afasta qualquer sombra de lágrima.
O amor me dá a força para enxugar cada pranto teu. Eu te amo e te sinto, com a intensidade de quem está ao teu lado, pois a distância é só um detalhe físico quando te encontro em cada sonho. Mas a verdade é que não me contento com a melodia que a memória toca. Minha maior ambição é reger essa orquestra ao teu lado, sem telas ou saudades. Me diz quando podemos marcar o nosso ensaio de perto.

A distância pode nos afastar mais nada mudará o carinho e o amor que eu sinto por você dê bons momentos com você algo que Deus me deu de presente e a distância vai ser só algo para saber o quanto a gente se ama não vai ser fácil mas dois anos longe é um desafio mas não vou desistir de você

Posso estar distante das pessoas que amo, mas sempre as abraço em minhas orações… Porque o amor verdadeiro não conhece distância, ele se faz presente no silêncio, nas lembranças e nas bênçãos que peço a Deus por cada um deles.

.. Encontrei o amor para mim,
sinto sua suave fragrância,
mesmo distante, sinto você
uma sintonia envolvente..
sincronizada com o amor,
Meus são os teus pensamentos,
Te amo muito, sempre vou te amar.....
__Rosa Negra

Que vida é essa que vivemos? Um desapego distante do amor e da felicidade, noites vazias sem aconchego. Não há casal que resista a viver uma vida sem amor.

Não me julgue pela distância — quando o amor é verdadeiro, ele permanece presente mesmo estando longe...

⁠feliz Natal para você meu amor mesmo que a distância nos separe gostaria desejar -te um bom natal para ti e para a tua família beijinhos

Amor Deusa do meu coração que transporta todo o meu carinho junto a ti deslocando a nossa distância;
Quando vejo o seu querer aprovando os meus desejos é sinal de que podemos e devemos transformar o simples em um ápice jubilar;
Um outro coração não entrelaçaria com tantos detalhes no qual te fizesse suspirar com sorrisos de felicidades, portanto te faço sentir o gosto bom que um à outro tem;

Amor de amigo supera a distância e faz com que o inseparável esteja junto no interior do coração;

Mesmo distante, saiba que meu coração está próximo, batendo ao ritmo da saudade e do amor que sinto por você. A separação física não enfraquece o que sinto, apenas intensifica a certeza de que, onde quer que eu esteja, meu pensamento está contigo. Estamos separados pela geografia, mas unidos por um sentimento que transcende qualquer distância. A ausência não diminui a paixão, apenas a torna mais intensa.

Você não é qualquer amor, é o amor da minha vida. A saudade aperta quando a distância insiste em nos separar, mas nem quilômetros conseguem diminuir o que sinto. Cada dia longe só confirma: meu coração mora em você.

Quero distância de você
que vê o amor como:
"algo" que acaba...
"coisa" que se deixa de querer!

AMOR A DISTÂNCIA

Quantas vezes sonhei com você bem perto
E quando acordei o meu quarto deserto
Sozinho estou penando o amor
Quem me deixou quem me deu abrigo
Hoje vivi distante não faz sentido
Pra me amar tem que viver comigo

Amor a distância não rola não
Agente se ama na contra mão
Cada um no seu canto os dois na solidão
Amor a distância é assim
Tenho que sobreviver você longe de mim.

Poeta Antonio Luís
10:35 AM 14 de julho de 2015

Amor eu te amo e essa distancia ta me deixando trite! 😞 eu te amo como nunca amei ninguém você é a mulher da minha vida! eu sempre vou te apoia em sua escolha mas queria que voltasse ao normal como se nos tivesse começando a namora agora,sair na rua como se eu e você tivesse se conhecido agora!!! se você querer eu até chamo você de senhora!!
Eu sei que já não dormia de noite mas parece que tá me afetando não dormir com você não me deita com você, ter uma paz do seu lado, mas a gente nem fica junto mais!
nem parece que tem um nos! 😞

⁠A distância não diminui o amor. Quem ama alguém que não vê sempre, demonstra que o amor está no sentimento, não na visão.

Não importa a distância, seu amor sempre será minha saudade mais bonita. A que queima mansa no peito, chama meu nome no silêncio e me faz amar você todos os dias, mesmo longe, como se estivéssemos sempre no mesmo abraço.

Amor e distância podem dilatar o coração, mas a verdade é que o amor verdadeiro encontra um jeito de conectar, não importa o espaço.💔

⁠sonho com teu abraço
numa vida
tão distante
onde depositamos a felicidade
no nosso amor.