Mensagens de Amor Distante

Cerca de 1980 mensagens de Amor Distante

⁠"Tão longe estás de mim, meu amorzinho, e a distância só aumenta meu desejo de te ver. Pela manhã, penso quietinho: 'Bom dia, meu amorzinho! Como foi sua noite?'

Ao entardecer, volto a pensar baixinho: 'Como foi seu dia, meu amorzinho?'

Quando anoitece, mais uma vez me pergunto: 'Você está bem aquecida, meu amorzinho?'

Ao deitar, rezo em silêncio, e com eterno anseio, peço a Deus que a abençoe, meu amorzinho."

⁠Nao existe distância para um amor verdadeiro, e nem obstáculos para dois coração com um propósito a se viver!

⁠Quando é verdadeiro,
não tem desculpas,
não importa a distância.
O amor sempre está em
primeiro lugar.

_ Sueli Matochi

⁠Amor a distância….
Nem sempre é fácil estar tão longe de quem amamos, de quem queremos bem, de quem nos faz sorrir só de lembrar seu nome…
As vezes parece que o os dias não passam, que os meses são mais longos e a caminhada até reencontrar o seu Amor está mais distante.
Sentimento bom, e ao mesmo tempo meio cruel com nosso coração, com nossa saudade, com nosso sentimento de Amor e de Esperança!

⁠A distância pode até separar corpos, mas jamais deixa um amor distante
Te amo mesmo longe, mas te amarei ainda mais perto
Quando você pensar em desistir, lembre-se que o amor que eu tenho por vice, vai muito além de mim..
Te amo...

⁠Morar juntos não evita traição. Distância não impede fidelidade. Amor verdadeiro não trai.

Dizem que o amor faz todos os problemas parecem distantes.

Dizem que se o amor acabar é porque nunca passou de uma breve paixão.

Dizem que o amor é um sentimento difícil de despertar, mas uma vez desperto, nunca mais adormece.

Dizem que o amor se encontra além da paixão.

Se isso for verdade, além da paixão se encontra também o paraíso.

Amar e ser correspondido é como estar no paraíso sem ter morrido.

Desculpa, mas eu não acredito em amor a distância;
Tão pouco acredito em quem diz que ama alguém...
Mas estando com outra pessoa.

não vou me culpar
porque nosso tempo acabou
e o meu amor se perdeu
na distancia do caminho
antes, vou ser grata
pelos nossos dias e
o quanto fomos bons
um para o outro

não me odeie
ou me esqueça

se você lembrar
dos nossos beijos
ali, ainda, levemente,
serei tua

O que sustenta o amor a distância é a saudade. Se não fosse a distância que nos separa, eu já teria te deixado, pois fico sempre na expectativa de vê-la, vivo feliz a espera que um dia vais cair em meus braços é a única esperança que tenho ter você um dia para sempre, saudade me alimenta que meu coração não suporta mais a ausência de minha amada tão distante e um amor tão perto.

A saudade existe para nos mostrar que o amor persiste em existir apesar da distância! Te amo pra sempre!

Com tantas mulheres lindas no meu sonho eu escolhi você porque o amor não tem distância, direção e nem caracteristica e o meu coração escolheu você pra amar...

A distancia

O seu amor entrou em meu caminho
meio por acaso meio sem esperar
mas quando entrou me fez ver
o quao e bom amar e ser amada

Quando estavamos junntos nao
ficavamos separados sequer um segundo
nossas maos pareciam estar coladas
pois era impossivel desgrudar

A cada dia nossos corpos se queriam mais e mais
nossos coraçoes batiam no mesmo compasso
nossos labios se procuravam mais e mais
e cada dia que passava eu era mais sua

Mas o dia de partir se aproximava
e meu coração fikava angustiado
pensando que eu teria que deixar vc
e isso doia pois a essa altura
eu ja te amava muito

Mas enfim o dia chegou
e eu partir levando comingo
um pedacinho de ti
e deixando contingo um pedacinho de mim

E mesmo que estejamos tao distante
o nosso amor sobrevive a cada dia
a cada vez que nos falamos
pois nosso amor foi construido
em cima de uma forte e sincera amizade

E nao importa quanto tempo passe
eu sei que em breve estarei
em seus braços novamente
pois meu coração chama pelo seu
sempre!!!!!

Te amo

Sentir um amor, ser amado mesmo que seja a 1 metro ou à cem mil quilômetros de distância é o que verdadeiramente importa; ame acima de tudo, nunca se deixe abalar por um pensamento sem coração. Deixe-se escutar pelo seu próprio coração, só ele pode te dizer oque é bom para o agora, reze e peça para Deus para guiar o seu coração .

Essa é a MAGIA do AMOR:
Tornar iguais, os distintos.
Aproximar os distantes.
Derreter, os outrora frios.
Fazer de vazios, amantes.

A distância pode nos separar por um tempo, mas nada diminui o tamanho do meu amor por você. Cada quilômetro me faz ter ainda certeza de que é você que eu quero ao meu lado.

"Você é a estrela mais distante, e eu sou um farol em uma ilha deserta. O meu amor não é um barco para te alcançar, mas uma luz que brilha na sua direção, para que você nunca se perca na escuridão. Eu sei que o meu farol está fixo no lugar, e que a minha ilha carrega as marcas de tempestades passadas. Mas eu prefiro te iluminar de longe do que ter o meu farol apagado, porque mesmo em silêncio, a minha luz te ama."

⁠Do amor distante, sentimos saudades constantes, quando os olhos choram, o coração chorou bastante, a distância não separa os corações amantes, não impede os carinhos seus, e mesmo que as almas se apartem nunca dizem adeus.

Um coração amante, com o seu amor distante,
Numa escuridão de noite, silêncio da madrugada,
Um coração abrasante, ferve uma alma apaixonada,
Eu queria ter asa de pássaro para eu voar na imensidão,
Encontrar a minha doce amada e viver nossa eterna paixão.

Nós tocamos um amor à distância.
Nós sentimos saudades e nos contamos
'Eu te amo' através de uma tela.
Tivemos que nos dar o 'Bom dia'
'Boa noite' por meio de uma mensagem.
Tivemos que desejar um ao outro através de uma imagem.
de imaginar um na pele do outro.
Tocou-nos morder os lábios, fechar os olhos, apertar as pernas e sufocar esse desejo intenso.


Tocou-nos ser fortes.
e mostrar ao mundo que não importa se estamos perto ou longe, do que quando duas pessoas se amam você sempre pode, e você me ama e eu amo você, só você tem todo o meu coração, meus pensamentos, e meu amor...


e vamos lutar para tornar possível o que temos, então não importa o que os outros pensam, porque o nosso amor está ficando mais forte, mais real e verdadeiro a cada dia.