Mensagens de Amor Distante

Cerca de 1980 mensagens de Amor Distante

Mesmo sem teu amor,
continuo te amando em silêncio.
De longe, entre a saudade e a distância.
Porque amar não é apenas ter alguém para si…
É desejar de verdade que a pessoa seja feliz, mesmo que essa felicidade não seja ao nosso lado...


( Alanderson Hudson )

⁠A distância me aborrece, o amor me fortalece;

Saiba filha mesmo com todos os percalços que tenho enfrentado em 18 anos de peleja, mesmo assim sempre lembro dos ótimos acontecimentos que passamos no passado. E sei que podemos virar a página e tentar ao menos começar uma nova história. Sei que se passaram quase um ano do nosso último encontro, mais eu ao menos estou aqui pronto a me redimir. Sei que não vai ser como foi anos atrás, também sei que como pai o amo muito, e podemos tentar um novo recomeço....

Você sabe que é amor verdadeiro quando o tempo e a distância perdem o poder, e a voz da pessoa se torna o único lugar que você chama de lar.

“A distância não destrói um amor de verdade de uma vez… ela o silencia aos poucos. E o mais doloroso é perceber que, enquanto ainda tentamos manter o sentimento vivo, a outra pessoa já não coloca o mesmo coração nisso.”

Um grande amor, nunca será levado pelo vento,...
Um grande amor, é inseparável pela distância,
Um grande amor, é indestrutível pelo inimigo...

Entre meus sonhos, que importa essa DISTÂNCIA,
Em que o desejo é CONSTÂNCIA,
Que o amor é SAUDADE,
Entre sonhos e a REALIDADE,
A tua existência tem mais IMPORTÂNCIA....

A distância pode separar nossos corpos, mas não nossos corações, e tão pouco o amor que nos une.

O amor que passa por cima do orgulho, atravessa a dor, vence a distância, e permanece firme mesmo diante da cruz.


Foi esse amor que fez Cristo entregar Sua própria vida. Não porque éramos perfeitos, mas porque SEU amor é perfeito. miriamleal

O amor reprimido é um grito abafado na garganta, uma energia densa que se manifesta em distanciamento. Quando a palavra certa é engolida pelo receio, ela se transforma em chuva fria que escorre entre os dedos, levando o calor que poderia nos salvar.

A DISTANCIA DE VOCE


Teus olhinhos, minha menina
Tem uma luz tão clara de amor
Que é difícil não mexer o sentimento
Que vai na alma e faz sofrer.

E é tão lindo teu rosto de menina
Assim de dar saudade sem você
Que nem vontade de amar
E deitar no colo e ser ninado.

Bem que você deveria chamar amor
Vem depressa matar a saudade
Que a distância de você é triste.

E sem palavras nem demora
Devolva-me o gosto pela vida
Dando-me a boca para eu morrer de beijá-la.
(Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Distância do amor

A distância consegue separar duas pessoas,
mas não dois corações;
Quando te conheci
descobri o que é amar;
Para o amor não existe distância
como outros sentimentos não se vê, se sente;
Mas ele é diferente
muda, transforma nos faz realmente viver;
A distância não traz o esquecimento para o amor
esquecemos o que está na memória, não no coração;
Não importa a distância, duas coisas sempre aumentaram
o amor e a saudade, a saudade e o amor;
É ilusão ou real?
o amor é um sonho real;
Sei que um dia vamos nos encontrar
também sei que pra sempre vou te amar;
Qual a distância três, seis, oito...
pode ser maior, pode ser menor;
Só sei que aprendi uma coisa
não existe distância para te amar.

Inserida por EdcAlmeida

Minha paixão
vierão me pedir
como eu poderia amar alguém distante?
eu com orgulho respondir
amor verdadeiro
não é aquele que está
do seu lado por curtição
e sim aquele que chega
derrepente roubando seu coração
amor verdadeiro a distância não destroi
meu amor verdadeiro é meu heroi
não importa a distância
quem ama
não reclama
quem ama
seu amor chama
pra mim não importa a distância
eu amo e não posso negar
a distância não fez
eu deixar de te amar
meu amor por você fortalexeu
para sempre meu coração vai ser seu
te amo e sempre vou te amar
pra você vou me entregar
corpo, alma e coração
sou sempre sua
meu amor minha paixão.

Inserida por Gaby-poemas

A distância faz com que agente perceba que o amor não tem fronteiras, quem ama realmente não faz importância a distância que estejam separados, o amor faz com que se transformem em um só. Faz ferir, faz doer, mas vale a pena esperar.

Inserida por sweetdigo

As vezes o amor é impedido por uma cruel realidade , a distância, essa vilã já separou e separa vários casais e é uma barreira muito difícil de ser ultrapassada. A verdade é que junto com a distância vem vários outros problemas e duvidas, " Será que ele(a) me trai ?" , " Ele(a) me ama de verdade ? " ,"Será que um dia vamos ficar juntos? " Essas são duvidas que ninguém pode responder.
Se o amor realmente existir ele vai permanecer não importa o tempo que tenham que esperar pra ficar juntos, pois , o amor é o mais forte dos sentimentos e dele ninguém ganha. E quanto a distância, ignore , ou pelo menos tente. Viva , ame , curta, aproveite ! o amanha? espera ele chegar e faça dele o presente. Nada é mais importante que o amor.Nada é melhor que amar.Apesar de todas as dificuldades que a distância traz, ela pode de certa forma nos ajudar, reflita : Se o amor de vocês durou e esta suportando toda essa dor , ele é VERDADEIRO.
" Arrisque , o amor não é para covardes."

Inserida por Jaelson

O amor torna a distância, uma coisa tão fácil de se lhe dar.
Quando duas pessoas tão simples vive uma para outra, sempre com a intenção de amar.

Inserida por messias5

Quanto mais me parece ser tolerante o amor, mas acho que a tolerância é algo distante.

Inserida por lucipontez15

Tentar um amor que está distante não custa nada, pois vale a pena você ir atrás da sua felicidade. Apesar de ter barreiras, são apenas detalhes pra você ser feliz. Sempre vai ter obstáculos. Não importa o tamanho, mas sim sua recompensa.

Inserida por ChrissQuerioz

Amor,sentimento que a distância não impede,palavra nenhuma irá explicar. É o sentimento mais bonito, que simplesmente acontece.

Inserida por Luan999

"A droga da distância pode nos afastar demais. E por mais que digamos que o amor supera a distância, sabemos muito bem que o corpo não aguenta. Não podemos ser hipócritas! Mas saiba que uma coisa é certa: o meu sentimento sempre foi sincero."

Inserida por llcavalcante

Quando te conheci pensei que não seria capaz de sentir tanto amor, hoje distante de ti percebo o quanto você me fez bem e ate hoje é a causa do meu sorriso, das minhas lagrimas, dos meus choros e de todas as minhas esperanças de um dia voltar a te ter. Sonho com um dia em que você vai me ligar e me chamar pra conversar e enfim voltaremos a nos encontrar e eu poderei provar a ti o quanto o meu amor é puro, verdadeiro e incondicional ai quando seu amor florescer novamente poderemos enfim nos amar pro resto de nossas vidas.

Inserida por JuKiffer