Mensagens de Amor de Pai para Filho

Cerca de 188851 mensagens de Amor de Pai para Filho

Deus plantou, mandou e ordenou,
E eu como fiel filho dele, comerei e usufluirei das ervas que ele deixou.''

Inserida por RastaelShivaya

“O nascer de um filho”
"Fostes anunciado sob brava intempérie
Onde o sol refugiava-se em fumaça de cortina
E o outono se esvaia completando tua sina.
À eternidade, o tempo não concede
Bem me lembro como tudo era avesso.
Em simbiose, tua vida à minha fixou.
Por um instante saiu de mim quem eu sou
Estava em pleno abandono, eu confesso.
A tua áurea aqueceu a noite gélida
E na retina o mais sublime ser já avistado
Um nobre sentimento invadiu o meu estado
Feito fenômeno natural, transformaste minha lida.
Aos dias, às noites, consolidava tua vinda
Sendo da tela da pintura realista, a tinta!
O menino cresce à velocidade luminosa
Evolui como homem cavernoso
És aprendiz, travesso, talentoso
Tua infância é repleta de fábula e moldada de prosa
Não seria homem feito sem você
És Guilherme, e o teu cume é colossal
Eis de ser forte, sábio, honroso, leal
Tu serás sempre mais terno, do que possa aparecer..."

Inserida por Lucianoprada

A mulher percebe como é bom ser mulher quando ela vê sua barriga crescer e senti seu filho mexer pela 1° vez e quando ele nasce ela só agradece a deus por ser mulher !

Para todas as mulheres um feliz dia 8 de março !

Inserida por Andress99

Mais vale um passarinho na mão do que um filho nos braços em plena adolescência.

Inserida por guilhermethome

Morreu. Fedeu!
Lembro-me do nem tão velho avô Pacheco, que morreu nos anos 60.
Filho de portugueses, com um grande coração de homem rude, quando ouvia o comentário de que alguém havia morrido logo soltava a perola. Morreu fedeu.
Sei lá porque cargas d’água, quando eu almoçava na casa dele ele sempre perguntava:- Mais um bife? E eu educadamente agradecia. –Não obrigado. E ele retrucava: - Mais fica.
Como se vê, ficaram essas lembranças que com a aparência de rudes explicavam ao neto, as verdades da vida com poucas palavras.
Morreu. Fedeu!

Inserida por marinhoguzman

Suporte as dificuldades, recebendo-as como disciplina, Deus os trata como filhos. Ora qual o filho que não é disciplinado por seu pai? (Hb 12.7) ( Biblia Sagrada)

Inserida por AndersonMafra

Filho Amado...

Não consigo me conter quando tenho que ajuntar algumas letras sobre o seu sentido em minha vida!

É o meu maior tesouro e não há expressão tão significativa quanto ao que sinto por você.

Entendo, pela minha imperfeição e a despeito do meu esforço para não me equivocar tanto na sua educação, que tenho que me melhorar muito e como tenho!... para te oferecer a substância elementar para continuar com a alma pura e tranquila que tem.

Tudo... isso é o que consigo paginar na minha vida.

É pureza cristalina,
anjo que voa e me carrega quando me abraça,
adocica minha alma um tanto cansada com o seu beijo de pureza,
desperta-me o desejo de vida e, sobretudo, de me melhorar como indivíduo nesta seara repleta de desencontros e de falta de amor.

É a solidariedade e fraternidade expressa em seu olhar que tanto cativa e acaricia.

Espero, apenas, que um dia você possa perdoar-me por tudo aquilo que não consigo, ainda, entender para suprir a sua ânsia de pássaro preso à gaiola da vida.

Inserida por BALSAMELO

Maria na condição de mãe do criador, se coloca como intercessora junto a teu filho Jesus por NÓS.

Inserida por NCoelho1

Assim como toda mãe protege os filhos, Maria Santíssima INTERCEDE a Seu filho Jesus pelos filhos da terra.

Inserida por NCoelho1

Um beijo e um upa pra você que me adiciona no facebook e não me chama no chat. Coragem, meu filho!!

Inserida por jhuuhcarvalho

Quando uma mãe fala e o filho não ouve, em algum momento, acredite, Deus vai arrumar uma forma de jogar isso na cara dele.

Inserida por Joice88

Quer um país de leitores? Então faça sua parte: leia para seu filho na hora de dormir, ou no momento que melhor convier. Mas leia.

Inserida por LucieneNascimento

Homem mata ex-mulher = tadinho, é donça...
mãe mata filho(a) = a lei não julga como deve, pqe é doença...
amigo mata melhor amigo = coitado, sofre de esquisofrenia...
Como diz a música: Que país é esse ?!

Inserida por naylamendes

Mateus 22.2, 10-14: “O reino dos céus é semelhante a um rei que celebrou as bodas de seu filho... E, saindo aqueles servos pelas estradas, reuniram todos os que encontraram, maus e bons; e a sala do banquete ficou repleta de convidados. Entrando, porém, o rei para
ver os que estavam à mesa, notou ali um homem que não trazia veste nupcial e perguntou-lhe: Amigo, como entraste aqui sem veste nupcial? E ele emudeceu. Então, ordenou o rei aos serventes: Amarrai-o de pés e mãos e lançai-o para fora, nas trevas; ali haverá choro e ranger
de dentes”. Esta situação é semelhante à dos peixes ruins apanhados na rede do reino. A falta da veste nupcial provavelmente representa a falta de justiça que excede à dos escribas e fariseus. O homem mal vestido foi atraído pelo poder do reino, atraído do mundo para a sala
do banquete, tal como o peixe apanhado pela rede, mas esse homem não estava preparado para o reino e, por isso, foi lançado fora.

Inserida por Poliana16

Se um filho seu estivesse perdido, e alguém o trouxesse, você perguntaria como ele o trouxe, ou abraçaria seu filho por tê-lo de volta?

Inserida por BrunnoAxs

Para uma mãe o filho sempre será um filho !
Quando não pode mais carregar ...ela faz de tudo pra que ele acerte o passo ao longo do caminho porque sempre quer vê-lo bem....
Porque nasceu pelo bem, viverá para o bem...o maior de todos!
O AMOR........este sim prevalecerá para sempre, amém!

Inserida por Contodemulher

Os pais modernos se sentem culpados por não terem tempo suficiente para dedicar aos filhos, os filhos percebendo essa fragilidade dos pais aproveitam para lhes arrancar até o último centavo para gastar com supérfluo.

Inserida por butterflysacred

Não se preocupem com o pecado...
Deus mandou seu único Filho para a remissão deles.

Inserida por douglasmeloideias

Não se preocupem com o pecado...
Deus mandou seu único Filho para a remissão deles.

Enquanto houver gente mais preocupada com o pecado do que com a solidariedade sem olhar a quem haverá fome, guerras e discriminação, porque não haverá amor ao próximo.
"Amar ao próximo como a si mesmo"; tão sublinhado e falado por Jesus Cristo, detentor e criador do verdadeiro Cristianismo.

Inserida por douglasmeloideias

Quando tudo parece perdido, eu levanto as mãos pro alto e grito, sou eu, sou eu o filho do maior, filho do único deus e, penso que realmente não tenho motivos para me deixar abater.

Inserida por PabloNeves