Mensagens de Amar

Cerca de 30122 mensagens de Amar

Perder um amor é infinitamente mais delicioso do que nunca ter tido um. Sim, perder doi, mas você por algum momento teve na pele a sensação de ser amado. Teve histórias, teve vivência, teve fim, mas teve começo e meio. E é disso que você é feito.
Pobres os que nunca amaram, pobres os que nunca sofreram por amor. É sob pressão que se fabricam os diamantes e são sob perdas que nos criamos. Antes tomar sorvete uma única vez do que nunca conhecer o seu sabor.

Inserida por fernandolaurent

O amor é o princípio de tudo, no final você verá que vale a pena amar, apesar de qualquer coisa.

Inserida por bruno_bastos

A gente precisa se respeitar muito, se amar ainda mais; para quando alguém vier com uma proposta indecente dizer: é isso que me oferece? Obrigado, mas recuso.

Inserida por WeberDomigues22

A cada decepção, o tolo se distância do amor. Já o sábio, usa da decepção para aperfeiçoar sua forma de amar.

Inserida por Duvianna7

Ah!.. se soubessem como é a dor de te amar,
Sem poder lhe dizer!
O que me mata não é a dúvida, mas deixar ir minha ilusão,
A indestrutível e perfeita paixão,
Em que me apoiei, e sonhei.
Um sonho lúcido em que talvez, sonharei em vão.

Inserida por RenanRibeiro

Tente me Amar

Tente me amar
Enquanto a chuva não vem
Depois que o leite derramar
Ame como nunca amou ninguém

Tente me amar
Sem pensar em voltar
No balanço do trem
Esperando a hora certa
De fazer um neném

Tente me amar
Sem desculpas pra me deixar
De anel no dedo
Ame completamente sem medo

Tente me amar
Sem me confundir com ninguém
Enquanto seu lobo não vem
Tente me amar
E consiga.

Inserida por pensador

Eu sei que ainda vou sofrer mais um pouco...
Porque não me ensinaram amar.
Não me foi ensinado que o amor pode machucar,
se as pessoas envolvidas não tiverem cautela.

Inserida por phstaudt

Nunca proíba uma pessoa de fazer algo que você não gosta,
Diga para ela : isso me magoa e se ela realmente te ama não fará para não te magoar.

Inserida por WillianMeneses

O amor tem que ser recíproco. Ele é o que se sente quando se esquece a mente e se deixa flutuar consciente e inconscientemente. É conter na razão encontrada no sorriso da pessoa amada, e vem aquela necessidade de mudar. Quem ama não desiste. Quem ama não corre. Quem ama somente ama e esse amor por sí só subsiste e vence toda e qualquer barreira.

Inserida por GraVuni

Aquele momento em que todo pensador descobre, mais cedo ou mais tarde, o real objetivo da existência das redes sociais. E percebe que a humanidade não tem mais como fugir disso. É a nova forma de conhecer, sonhar, sentir e amar.

Inserida por lawestt

Simplicidade de amar. Acho que o suficiente para o amor não tem isso de rótulos, quem é mais ou menos. É amor e pronto!

Inserida por jedunatal

O sentimento negativo é forma errada de se conectar.
Se não pode amar, simplesmente deixe.

Inserida por ofrancopensador

Já deixei de tentar entender o mundo.
Encontrei algo que me desafia ainda mais.
Tu!

Inserida por Foiporti

Me perco facilmente pelo mar, assim como me perco por você!
O vento ao balançar, teu amor para viver!
Deixe-me te amar
Sonhos, delírios, Prazer.

Inserida por JrSanthos

O podermos AMAR, foi de todas, a maior Graça; que certo dia, Alguém nos concedeu! posto tal; AMEMO-NOS uns aos outros.

Inserida por manuel_santos_1

Permite-me te tocar com as minhas palavras.
Pois as minhas mãos são atadas pelos desatinos do destino.
Deixa minhas palavras acariciarem teus cabelos, percorrerem teus lábios
Como o beija flor paira sob sua amada em busca de seu alimento.
E que as minhas mãos de pedra se façam seda ao te tocarem
Permite
Todas as palavras , inundem teu coração como o rio anseia encontrar a sua foz
Que as palavras sejam vagalumes numa noite de verão iluminando teu coração
Permite
E não serão meras palavras
Eu?!
Serei como o colibri
Que vagueava em seu jardim de sonhos
Até conhecer a flor mais bela
E se deliciar no néctar de seus lábios

Inserida por Foiporti

Já me iludi. Já iludi pessoas.
Hoje vivo sem ilusões... Apenas vivo.
Amar? Quem sabe algum dia!
O agora é somente sonhos e conquistas.
E isso é o que me importa.

Inserida por andredocky

As virtudes que fazem alguns nos amarem são as mesmas que farão outros odiarem.

Inserida por ednafrigato

Doce fascinação é te admirar,
Tatear-te ...
Um deleite particular, só meu !
Sentir a textura de tua, ebria pele,
fatigar minha sofreguidão da
tua saliva,
olhar-te os olhos...
Fiquei, à tua frente novamente...
Para ser teu nesse enleio sensual, quase egrégio!
Fico entre dois mundos,
sentindo-me perdido, encantado...
Ah, esse regozijo de te ter ...
Cheguei e ao te tocar escoei-me em teu corpo...
Me igualei a ti em fantasias!
E quando em lume brando,
ja em rescaldo...
Veio um gosto de ti...
Foi tão bom de se ouvir!
Nesse regaço tão perfeito
Que é o eco do teu peito
O meu coração a tremular...
Soube assim que eras real e não um mito...

Inserida por Foiporti

Sempre me perguntam o que é amar
Enquanto te amo sofro
Enquanto se prende a mim sofro
Enquanto amo outro sofro
Estando sozinha sofro
Meu coraçao em mil pedaços
O melhor sexo é so isso bom e vazio
A melhor comida logo vem a fome
Momentos passam
E quanto mais luz mais escuridão
A escuridão consome os seus

Inserida por marcelebatista