Mensagens de Amar
Não existe insistência.
Na vaga sensação
De amar... Não se ama só.
Deixa que barco navegue
Até que encontre um porto seguro.
Não é hora de voltar atrás
A vida segue e cada segundo
Novas sensações
São momentos
A felicidade consiste
Em fagulhas que eternizado
Na lembrança
Viva o hoje sem lembrar do amanhã.
Eu me perdi loucamente ... capotei nas tuas curvas ..eu implorei pra não te amar tanto , não viciar assim no teu encanto ..eu implorei , eu desejei não sentir tanto ... mas vc com tua malícia malícia mulher , tua formosura , tua doçura me fez cair de quatro , me der perder o rumo , o juízo, me fez perder a hora , o caminho de volta pra casa ... e eu fui morar , fazer meu ninho no teu coração e na tua cama .. sem querer te querer tanto.. te amei perdidamente...
Deus não deixou de amar as pessoas, mas foram as pessoas que deixam de ama-lo. Deus nunca abandonou cada um delas, mas cada um delas procurou seguir o seu próprio caminho, e as inclinações do seu coração. E por isso, tem a sensação e a impressão de que Deus não se importa com elas.
“Todo poeta é um apaixonado pela arte de amar um só alguém,
E de saber a magia pra declarar isso...
Como mais ninguém”
pra você amar A DEUS.... Não precisa ser santo!
ELE gosta e ama é os pecadores, por incrível que parece!
Mais não o abuse.
Amor não é só amar, amar é aprender a gostar de um certo alguém, alguém esse que a ama de verdade e lhe fará feliz para sempre.
Insanidade...
Amar por favor me deixa viver...
Mágoa que defere o amor...
Dei me entrar nos vales escuros do amor...
Centelhas de tais momentos seriam o amor?
Bondade perdida sob controle do espírito...
Destino sombrio...
Sorriso lindo que fere a alma.
Senhor 'faça-me' capaz de amar o próximo incondicionalmente, que eu seja humilde perante o sagrado e todos. Obrigado pelas graças, pelos dons, que eu continue usando esses dons para o bem.
Abençoe os que me rodeiam, seja por parentesco carnal ou espiritual. Que juntos possamos amar mais, ajudar mais. Olhai pelos nossos filhos dando-lhes o melhor caminho, nossas famílias com livramentos de todos os males. Dai-nos a sua paz e proteção hoje e sempre. Amém!
No passado ou no presente,haverá pessoas que você vai admirar ou amar e elas não te darão chance na vida delas
No futuro você perceberás que elas não faziam nenhum sentido e eram tão comuns e sem graça.
Bem-vindo ao Século XXI! Aqui é normal ver pessoas amando sem amar, falando sem sentir, desejando por apenas uma noite, uma geração que vai de mau a pior.
Alguém para amar
Você tem alguém para amar?
Sem mentiras, sem nada a negar.
Você tem alguém para tocar?
Alguém para chamar de lar.
Sinceramente, a melhor sensação.
Algo que transborda o seu coração.
O difícil mesmo, é ouvir como resposta
o velho e clássico "não".
Bom, se a resposta for "sim" parabéns,
se comprometa a isso e continue assim.
Caso seja "não" tudo bem, pode fazer isso
com as mão e sem compaixão,
igual fizeram a mim.
A incapacidade de amar;
Isto é um problema muito sério, que afeta toda humanidade nos dias de hoje.
Alguns dizem amar, quando odeiam.
Outros dizem amar, apenas por interesse.
Acho que banalizaram não apenas o sentimento,
Como a palavra amor.
permita-se a se amar mais, se divertir mais, permita-se de sentir as energias boas que o universo tem a oferecer, permita-se a viver, a curtir, a gostar e amar,. apenas permite que as coisas boas venha a transbordar em você., seja mais positivo, apenas deixe de ficar se reprimindo., apenas permita-se a viver a vida da melhor forma... seja feliz e brilhante como o Sol.
Sempre serei a favor do amor, quando o mesmo for recíproco!!!
Antes de amar alguém é preciso se amar, algumas pessoas pensam que sentimento pode ser comprado, seja lá quanto valer!?
Eu digo que amor não se compra, e sim se conquista, os verdadeiros guerreiros lutam para provar quem é o melhor, os fracassados matam para mostrar quem tem mais poder; Na caminhada da vida, beleza, riqueza e estética acabam lentamente como uma flor no sol escaldante, mas o amor há esse ai nunca acaba, tudo suporta tudo espera, tudo conserta!!
Deus criou as pessoas para serem amadas e não preenchidas! ❤️
Bom dia Brasil. # Paula Carvalho 🍁
Você
Ao te olhar. Me vejo.
No teu amor. Vejo a vida.
Privilégio meu o de te
ter e te amar sempre.
És o meu céu, meu mar,
meu sonho.
Ponto de parada para
uma doce e eterna ventura.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- President
É simples o fato de te amar, porque tudo é mais concreto ao te olhar, o brilho que está nele eu consigo decifrar.
Não preciso ser um intérprete para teus sentimentos entender, quando eu te escuto me torno um poliglota, pois vários idiomas consigo compreender.
Parece que é presciso amar pra descrever sobre o amor, grandes corações bem-aventurados tem os homens que sabem amar e tem alguém para amar. Pra qualquer um deles minha inveja, sou apenas um miserável, pois de que modo a inveja se tornará reciproca? Grandes corações que sabem o limite de amar apenas um aguém, enquanto eu sento ao relento esperando uma esmolinha, ela é apenas uma oportunidade pra escrever algo bonito. Mas eu também conheço o ódio, algo alto, forte e que as vezes me entrega umas centenas de palavras.
Faz de mim a fúria
Faz de mim fúria
Faz-me fúria
Enfureça-me
Enfureça
Fúria
SE VIESSES AMAR-ME, MEU BEM...
Se viesses amar-me, meu bem, à hora vadia,
Quando no peito esta dor mais se revela,
Revestida em nuances e tons de nostalgia,
Como os matizes cinzentos em aquarela...
A hora em que a noite voraz abraça o dia,
E uma lágrima de saudade o olhar dilacera...
Se viesses, meu bem amar-me nessa hora,
Quando o amor não mais cabe em espera,
Amar-me depressa, sem delonga e demora,
Devassando essa dor que a ausência gera...
Se viesses amar-me, meu bem...
Amar é, finalmente, aceitar o outro como ele é, quem ele é e o que ele é, não faça acepção de pessoa. Ame e ame de coração.
