Mensagens Curtas sobre Mulher
Cinderela é minha história favorita de que se a mulher tiver um sapato bonito e de destaque, ela pode conseguir o que quiser na vida
Eu sei o suficiente para saber que nenhuma mulher jamais deveria se casar com um homem que odiava a própria mãe.
Eu sei o suficiente para saber que nenhuma mulher jamais deveria se casar com um homem que odiava a própria mãe.
VIDA...
Diz-me quem és...
E serei a mulher mais feliz do mundo na terra dos viventes...
Diz-me só pouco!!!
Porque o muito me afogaria nesse mar de imaginação...
envolta entre o amor e a solidão
constantemente me chamando o coração
Sem que eu possa dizer não!
Ainda assim, por ti, escolhi a solidão!
Não existe coração duro que não faço um homem se curvar diante da beleza e delicadeza de uma mulher.
Mariana
Menina, mulher
Qe dança
Qe encanta
É um anjo
Seu tempo mal começou
E já és tão decidida, tão cheia de si
Te admiro
Te respeito
Qe quero
Enfrento as nuvens
Voou sobre os pássaros
Para em seu colo descansar
Em seu abraço, qero pousar
Mariana, menina mulher...
Eu sou aquela mulher que sonha além do tempo ! Que vive o riso, que sente a alma. Eu sou aquela mulher que se mostra, se desnuda...arranca as vestes e se joga !
28/06/2017
Sol
Sol de um dia lindo, luz clara
e forte de um amor profundo.
Sonho feito mulher, nuvem
calma que pela minha vida passa,
como um voo de borboletas, de
asas leves e suaves.
Deito e a mim vens, com o brilho
de uma luz tênue e suave.
Ai me tomas, me enlevas,
teu carinho ao céu me conduz
Viajo entre nuvens, na busca desse
amor, que a mim seduz.
Quem compreende a mente de uma mulher,compreende também os segredos que estão por debaixo das águas dos oceanos.
Independente da Beleza, Idade ou Crença... Uma Mulher deveria ser tratada no mínimo como uma Rainha!... Não sei por que, algumas delas, perdem sua Majestade e Insistem em Implorar Amor a Súditos
Sou tantas e talvezes, sou dona e dama ! Fera mansa, fatal. Mulher, menina. De roupa sou fantasias... despida, sonhos !
02/07/2017
Nenhuma mulher pode ser comparada semelhante a virgem Maria, ela é unica, e nunca haverá outra igual.
A mulher compara-se ao salario de alguem que ganha mal, agrada-se apenas no momento em que tem o salario em mao, pois nao dura muito tempo.
Djamila Baltazal esté é o nome da mulher que me enloqueceu
uma linda jovem que mudo a minha vida a mulher que me trose felicidades.
Sei que o corpo é da mulher e ela escolhe fazer o que quiser dele.
Mas sei que somos algo maior que simples corpos, há muito mais por trás de pele e osso, que precisamos compreender.
Viver é aprender constantemente, é muito mais que dizer já sei.
Nunca ao aborto.
- Relacionados
- Olhos Cor de Mel
- Olhos de Mel
- Ela é canceriana: frases que revelam a alma mais profunda do signo
- Frases para mulher linda que valorizam todo tipo de beleza
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
