Mensagens curtas para Amigos
Olhando para os meus amigos de infância vejo que o tempo é justo. Não me sinto feliz por isso, só estou confrontando a realidade.
Amigos Excepcionais...
Há algo especial entre eles:
Gostam-se, Admiram-se, Preocupam-se um com o outro, Se falam algumas vezes, Compartilham,
Respeitam-se, Sentem saudade...
Mas, seguem suas vidas Separados.
Bom dia....
Que nossa terça feira seja de grandes conquistas a nós,ao nossos amigos e entes queridos,que nesse novo dia não falte amor e compaixão ao próximo.
Feliz dia para nós.
De desconhecidos, para conhecidos;
De colegas, para amigos;
De amigos, para ficantes;
De ficantes, para amantes.
Amigos são seres benevolentes que caíram do céu para tornar a nossa vida mais alegre. Alguns foram chutados, nós sabemos, mas continuam a ser amados por nós mesmo assim.
tem ciclos que nós temos que fechar mais não quer decepcionar as pessoas Amigos mais cada um tem suas escolhas e sua vida temos que Aceitar as mudanças.
José Pedro Costa cometera o crime gravíssimo de ser meu amigo; alguns amigos, e até alguns parentes meus, pagaram por isso. E o fato representa amostra mínima e isolada de imundice política que dominava agora.
Para você que se sente sozinho, não tem amigos, vê a família cada dia mais distante e a vida cada vez mais pesada, tenha força e paciência. O tempo do inverno passa e outras coisas vão mudar. Você só precisa cuidar um pouco mais de você e aceitar o inevitável. Jailton Patrício
Amigos, por favor, entendam: busco em diálogos a informação. Estou farto de ouvir fofocas e histórias repetidas de quem não aprende nada com a vida.
DISTINÇÃO
É fácil ter Amigos
Enquanto Provemos
Seus Interesses
Se Pararmos de Prover
Teremos Dificuldades
Em Tê-los
Amigos de verdade, não te julga sabe a coisa certa para te falar...
Amigos de verdade, não te derruba sempre te põe pra cima.
Amigos de verdade, mesmo longe lembra que você existe.
Se algum dos seus amigos não tiver essas características boas, com certeza não é amigo, é apenas um colega.
Meus amigos, tenham a convicção de que nada pode nos separar do amor de Deus, senão nós mesmos, através de nossa ignorância. Nem mesmo a morte pode nos separar do amor de Deus; nada pode impedir que sejamos amados por Deus através de Cristo. O amor de Deus alcança as bordas do universo por nós.
- Vinicius Monteiro Tito | 07.05.2024
Meus amigos não coloquem os prazeres do mundo acima do amor de Deus, o mundo e seus prazeres são temporários, porém o amor de Deus são eternos. Os prazeres mundanos não provém do pai, mas do mundo. Não troquem o amor de Deus por um momento, o prazer é temporário, mas o amor de Deus é eterno.
- Vinicius Monteiro Tito | 08.05.2024
Bom é ter amigos de verdade. Daqueles que você pode contar. Onde o tempo não diminui a consideração e nem o amor. Que fala com você de qualquer parte do mundo e está sempre pronto a te resgatar.
Se moralmente os amigos
não lhe corrige quando erra
então, se entende que o amigo
é imoral e pode ser um inimigo
na pele de amigo...
Cachorros são seres especiais! Não são apenas 'cães'; são nossos companheiros inseparáveis, amigos verdadeiramente leais. Só quem já teve a oportunidade de ser amado por um deles sabe o significado e o valor dessa amizade. Se há um animal feito para amar o ser humano, é ele: o cachorro. Um presente de Deus para a humanidade.
