Mensagens curtas de Paz
Mantenha paz,e treina como evitar conflito.Mantenha amor,e treina como evitar ódio.Dissimula,e treina dar o perdão !
Engraçado como tem pessoas que nos fazem tão bem, só o fato de estar junto acalma alma, traz paz e felicidade ao coração. Nunca te disse o quão bem você me faz, mas está sabendo agora e saiba também que nenhum outro alguém faz igual. Mas e eu, será que te faço bem?
Para está em paz consigo é mesmo,precisa tê a paz dentro de você,é esta paz q nos mantém tranquilo,calmo e mais tolerável.
E bom sentir a paz , a leveza se aproximarem depois de tanto caos, aprenda um pouco com tudo isso menina, aprenda com isso mulher.
Se é para contaminar,que contamine de paz,se é q faz contagiar que seja de alegria amor felicidades e harmonia !
BOM DIIAA!!
Se você não fizer o que não se deve fazer na vida,você tem 95% de chance de viver em paz e de Tê vida longa !,
Onde há guerra falta paz,onde não há paz há conflito,onde há conflito há destruição.É sábio aquele que levar a paz q constrói
Você, é ternura pura,
deixa em paz a minha alma
e faz sorrir meu coração.
__Sophia Vargas ♥
31/12/2009
"Não existe paz melhor do que aquela que nos proporciona o silêncio e ainda deixa o opositor em guerra no seu interior.“
Não se tira a paz de quem quer viver em paz.Mas vivemos em tempos que buscam mais tirar a paz do que construir.
Se você quer um mundo de paz. Encontre primeiro a paz dentro de você. Só depois poderá dar a paz ao mundo.
A vida oferece muitas oportunidades. Escolha com consciência a que traz paz e felicidade, para você e as pessoas. Nunca a mais fácil.
O seu campo de paz é você quem faz,tanto a paz interior quanto a paz exterior.Por Tanto a escolha é sua.Avante Brasil.!!!
Devemos plantar a sementeira do amor e paz aqui na terra para colher num mundo superior a este nosso mundo não é aqui.
Neste amanhecer colorido, desejo a todos a Paz, a humildade e o Amor necessários para enfrentar os acontecimentos de mais um dia.
" O ar que respiramos nos direciona para quais os caminhos devemos seguir com a nossa paz, recebendo o aplauso dos sonhos, passando e escalando fortalezas que com o sabor do amor e da felicidade sabemos a idade certa da personalidade que marca nossas aventuras e desejos
Alinhe-se com o Eu Divino que esta dentro de você, para que sua vida seja de paz e felicidade. E esta paz e felicidade irradiem e beneficiem todos a sua volta.
Boa tarde, que Deus na sua infinita sabedoria nos traga paz, alegria e felicidade! Se embora pra frente porque o amanhã sempre existira! Desanimo tem cura é a fé, de nunca desistir...
Shirlei Miriam de Souza
