Mensagens curtas de Felicidade
"Todas as pessoas que passam pela
nossa vida, nos trazem felicidade...
...umas quando entram em nossa vida,
...outras, quando saem!
São livres para decidir, onde se encaixar."
E mesmo sendo apenas sua amiga me deixava feliz por que estava sempre ao seu lado,nossas longas conversas e risos até atas horas quase nem dormia só lembrando da sua voz e pela manhã ainda conseguia ouvir sua voz.
você se distanciou talvez esteja namorando..
Hoje já não ouço mais sua voz se repetindo, sinto falta da nossa amizade,sinto falta da sua voz. Na verdade sinto falta de você.
Procure sempre a verdade, a generosidade, a alegria, a humildade e a compaixão; pois tais coisas, se não procuradas e devidamente separadas, permanecerão para sempre misturadas e escondidas com a mentira, o egoísmo, o desgosto, a superioridade e a crueldade.
Gosto de gente que faz meu dia florir...
De gente humana, de sorriso largo, pessoas cheias de alegria e de amor de Deus. Gente que é ponte onde tem discórdia, que tem palavra branda na hora certa e que estende a mão sem nenhum interesse!(Priscilla Rodighiero)
Sinto alegria em cantar
Sinto raiva em ouvir
Sinto alegria em correr
Sinto raiva em andar
Sei lá, eu sou um pouco louco...
Adoro ouvir os pássaros
Odeio os pássaros
Adoro o mar
Odeio nadar
Eu disse, sou louco...
Amo você
Odeio...
Amar atrai, anima, alegra, surpreende... Também muda, decepciona, deprime, magoa, entristece, descarta... No transcorrer da vida aprendemos a não tratar com prioridade quem nos trata como opção.
O que você sabe e eu não sei?
Eu não sei se ficastes feliz sem mim! Eu não sei se me amastes! Eu não sei se me esquecestes! Eu não sei da sua dor!
Eu só sei que sem você, entristeci! Consequentemente, não te esqueci! Por te amar demais, enlouqueci! E por não tê-lo como amor eterno, morri!
De vez em quando é felicidade, volta e meia vontade, em outras saudade. Agora, por exemplo, só quero o silêncio de um sorriso, que me lace, abrace e não largue mais.
O êxtase da minha felicidade ocorre quando através de minhas ações levo felicidade a outras pessoas.
Buscando dividir-me o máximo que posso, alegre, me vejo espalhado por todos os lados sem pedras nas mãos.
talvez se pudéssemos saber o dia de nossa morte viveríamos mais felizes diríamos mais ''eu te amo'' valorizaríamos as pessoas que estão conosco sempre ao nosso lado..e provavelmente seriamos pessoas mais felizes mesmo não tendo muito tempo de vida..
Havia uma orquestra sonorizando o ambiente, com sorrisos de felicidade, mesmo num universo de desigualdades , eram movimentos coreográficos de humanidade, conheciam o valor da liberdade , segue a esperança cantando e dançando direitos e possibilidades com brilho encantador de identidade.
Fuja de sentimentos pobres, seja portador de sentimentos nobres e a felicidade andara ao seu lado para sempre!
Escolhemos sofrer e escolhemos ser feliz.
A vida é uma questão de escolhas e os acontecimentos são permissões que damos em nossa própria vida.
A felicidade foi dar um passeio sem avisar,
Ela é parte indissociável de mim,
Vou ficar esperando você, pode até demorar,
Com um sorriso escancarado cor de carmim.
Despertei com uma vontade inadiável de ser feliz,
Agradeci o brilho do sol,
Me encantei com o canto dos pássaros,
E isso me fez novamente inauditamente feliz.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
