Mensagens curtas de Deus
O homem de fé Acredita em deus é Condena o que forje dos seus Princípios, Já o Ateu nega qualquer tipo força Celestial. Mais todos Acreditam em Políticos de Estimação é Cultuam
Abraços a meus queridos amigos que por momentos ficam sem orientação ou direção...Deus está bem ai, dentro de todos, acredite.
“Deus é uma criação dos humanos, eles a usam para explicar as coisas que ainda não conseguiram entender”
Todo mal que me deseja
Caiu por terra
A luz que me ilumina
Traz luz para
Minha caminhada.
Deus é meu maior presente.
Não estou preocupado em ganhar um debate, se eu puder ser instrumento de Deus no arrependimento e conversão de vidas à Cristo, eu me dou por satisfeito.
Se for sincero e reto diante de Deus e algum dia não entender o motivo de alguns acontecimentos, lembre-se "Os planos D'ele são maiores que os seus".
Estou à pensar sobre essa Guerra Celestial de Deus e o Diabo pela minha alma , não sei se fico horrorizado e intrigado e completamente estarrecido ou se fico com o ego inflado e vaidoso pois á ideia de 2 Forças Superiores travando uma guerra por minha alma e algo estupendo , mas uma pergunta há Deus e o Diabo , vocês definitivamente não tem nada mas importante para fazer não .
Estar no centro da vontade de Deus, é o refúgio, o abrigo seguro, o lugar de inspiração e conforto, mesmo diante das mais atrozes ações, inspiradas pela força do mal, é a vontade de Deus que nos inunda de paz, segurança e confiança.
Na vida, evoluímos conforme Deus ensina, seja através de dores ou felicidades.
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
A natureza é uma obra de arte criada e detalhada à mão por Deus, artista nato do Universo.
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
Gosto das coisas da terra
De tudo que é natural
Porque é presente de Deus
Nada tem beleza igual
Pois o que parece flor
É somente puro amor
Do nosso pai celestial
joanarodrigues.com.br
NIetzsche amava o homem.
Não dá pra confiar em deus e também não dá para confiar no homem. é o niilismo verdadeiro?
Desejar profundamente Deus continuará sendo apenas um anseio até experimentarmos sua presença e comunhão continuadamente!
Deus, muito obrigado por
existir aqui dentro de mim!
Porque, através de Seus
milagres.. eu enxergo
e sinto a poesia da
vida com a minha alma
inundada pela seiva
do Seu Amor..
Assim como Deus não plantou a vinha chamada Israel para dar uvas bravas, não escolheu sua igreja para obras da carne!
Queres saber quem sou?
Eu sou tu, se tu fosses eu
Sou tudo aquilo que deus não me deu
Sou aquele que ninguém abraçou
Eu sou quem o diabo esqueceu
Queres saber quem sou?
Eu sou quem respira debaixo de água
Sou aquele que dá vida
Em troca de mágoa
Queres saber quem sou?
Sou o cobarde que nunca viveu
Aquilo que a vida não me deu
Queres saber quem não sou?
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
