Mensagens curtas
Nem todos os desafios são ruins. São para mostrar nosso verdadeiro valor em uma batalha,seja perdendo ou ganhando!
Não fique parado somente olhando o horizonte. Caminhe em direção a ele e terá mais a ganhar em sua vida
Vamos também ganhar nossa própria medalha de ouro, subindo no pódio das conquistas e mostrando que somos vencedores através de nossas boas atitudes
É na vida efêmera que nos direciona para morte que entenderemos que é pela morte que se ganha o tormento ou a vida eterna em Cristo Jesus!
Quando a busca por ovelhas for com a intenção de se ganhar para o reino de Deus e não para fins capitalistas, então haverá um crescimento maduro e progressivo!
Futebol é arte, é esporte popular,
junta o povo para vibrar e torcer
unindo a todos num único grito de gol,
mas tem que saber ganhar ou perder
Aprenda que durante toda a sua vida, haverão perdas e ganhos, erros e acertos.
Aceitar tudo isto com naturalidade, fará você aprender com os erros e perdas tornando-se enfim, um ser virtuoso.
Quando não se tem mais nada a perder só se tem a ganhar. Não se ganha quando não se sabe perder. Não se ganha se não souber se arriscar. Tudo o que vale a pena vem acompanhado de alguma perda necessária. A questão é saber escolher o essencial.
A Política aplicada em um indivíduo com uma mente má instruída, pode-se ganhar a confiança e com isso também ganhasse um voto do mesmo.
Agora imagine, fazendo isso em massa juntando política e religião?
O mesmo entusiasmo que um rico tem quando ganha um presente é o mesmo entusiasmo quando um pobre ganha um presente. “Não há diferença entre nós.”
"Para ficar rico é preciso ganhar mais do que se gasta, para ficar pobre e preciso gastar mais do que se ganha."
Pera, uva, maçã ou salada mista. Salada mista, sempre... jamais eu poderia escolher uma fruta só pois quando assim o fazemos, perdemos as outras.
Busca se valores e o dinheiro naturalmente é acrescentado mas quando se busca o dinheiro e não se tem valores naturalmente também ele é subtraído.
O esforço de um dia todo pode terminar desfavorável por um detalhe
que fugiu de seu controle. Então, só resta sentar e gargalhar.
Ganhar ou perder
não faz a menor diferença,
quando se sabe que tudo é passageiro.
A vida é um jogo sem vencedores,
na morte tudo o que você encontra são perdedores.
Vida: acho que, jogando ou não, você tem a mesma chance de morrer.
