Mensagens curtas
De que adianta ganhar o mundo e ser só. Então melhor fazer parte do mundo de alguém com simplicidade, e ser feliz.
Que a minha voz interior nunca deixe de dizer o quanto eu sou capaz, o quanto tenho a ganhar sendo feliz.
Que eu não deixe a tristeza tocar minha doçura, tampouco alcançar os meus sorrisos, nem mesmo afugentar as minhas esperanças.
Que eu veja no hoje uma porta para o recomeço, e para o amanhã:
É injusto me preocupar...
Se é Deus quem cuida,
O melhor ele irá determinar.
Um banho de mar
Seu beijo pra ganhar
Não tenho nada a perder
E pra relaxar
Deitar no seu abraço
Com vista pra você
Nestes mares sem bonança,
Boiando sem esperança,
Meu baixel em vão se cansa
Por ganhar o amigo porto;
Em sinistro negro véu
Minha estrela se escondeu;
Não vejo luzir no céu
Nenhum lume de conforto.
É mais fácil você ganhar na Mega-Sena do que achar sua alma gêmea ou alguém 90% compatível com você! A probabilidade de ambos é minimalistas! Aliás, eu prefiro ganhar na Mega-Sena do que encontrar um amor assim!
"Algumas espécies de plantas precisam de apoio para enroscar seus ramos e ganhar as alturas.
Com as pessoas não podia ser diferente! O apoio dos amigos e familiares são estímulo para que também possamos vencer obstáculos e alcançar objetivos"
Eu sempre te dei uma Rosa Amarela, pois eu sabia que de ninguém mais você ganharia. Pode ganhar as Rosas mais vermelhas do mundo, mas as amarelas tem meu nome e sobrenome.
O que dizer de alguém que espera ganhar tudo
de graça? Não é a solução do problema se
ganhares um peixe. Apenas um alívio de
momento. E logo depois , novamente momentos
de angústia. Não espere de mim o peixe.
Sou bondoso, por isso dou a vara de pescar,
e se tiveres vontade e paciência, lhe ensinarei
a ser um bom pescador!
Saudações´.´
Autor do texto Sacerdote Jushon´.´
Miligrama de verso XIX
Eu cerrei os olhos pra ganhar teu beijo
Quando me lembrei de abri-los já estavas longe demais na distância e no tempo
Pois, já eram transcorridas várias décadas
Haja vista a minha saudade do tamanho da eternidade
A vida meu caro , á vida é um teatro que você tem que procurar ganhar todos os dias o prêmio de melhor atuação, é quem se deixa acreditar na atuação do outro está predestinado a ser deixado para trás
"Eu não prego pra ganhar status ou fama... Eu prego porque não sei fazer outra coisa que não seja levar a Preciosa Semente que um dia foi semeada em meu coração e frutificou e deu frutos para gerar outros frutos.
Se eu não Pregar a Palavra, eu morro."
Uma organização deve ser estruturada com metas que possibilitem que todos possam ganhar, não apenas alguns. Do contrário, vai criar mal estar, ressentimento e com certeza vai desencorajar grande parte das pessoas a realizarem o seu melhor.
Saber ganhar é preciso,muito mas preciso é saber perder pois quem só sabe ganhar um dia pode perder tudo por não saber lhe dar
Neste país você tem que ganhar dinheiro primeiro. Você ganha o dinheiro, você ganha o poder. Depois que ganhar o poder, aí você ganha a mulher.
Eu que já não sou assim
Muito de ganhar
Junto às mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
Só pra viver em paz
- Relacionados
- Mensagens
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas para Conquistar uma Garota
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de realização para motivar e conquistar ainda mais
