Mensagens curtas

Cerca de 14681 mensagens curtas

"⁠Tem muito mais valor, deixar as pessoas acharem que estão ganhando do que você acreditar que perdeu."

Inserida por william_silva_6

⁠Agora vamos pois a batalha.
...e isto é incrível o agir pelo fortunio do receber e ser presenteado.
Fomos, e, dogmatizamos aos nossos rebentos, o compras da premissa da recompensa.
Não nos movemos se não entendermos e percebermos o algo a LUCRAR!.
E não mediremos esforços pra ir atrás do dinheiro, mulheres, o destacar-se.
Por fim o agradar até a Deus e barganhar invejável céu...

Inserida por dalainilton

⁠Perder ou ganhar é relativo
Perder um emprego que não te acrescentou nada na vida é ganhar!
Perder uma namorada que não te acrescentou nada na vida é ganhar!

Inserida por cleissonopensador

⁠Uma derrota é sempre uma vitória para aquele que perde. Se você descarta ou guarda seu troféu, é outra questão.

Inserida por jackson_barreto

⁠Melhor do que flores de presente, é ganhar flores em uma viagem.
rojanemary <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

Você não é muito boa nisso, é? Nunca vai ganhar se deixar a outra pessoa ver como você é fraca.

Inserida por pensador

⁠O que falta na educação financeira não é como ganhar dinheiro, mas como gastá-lo.

⁠Muitos sabem ganhar dinheiro, mas poucos sabem ganhar dinheiro enquanto dormem!

Inserida por Graminho

⁠Quando uma pessoa sabe qual cavalo irá ganhar no futuro, provavelmente ela está manipulando a corrida.

Inserida por danielgualberto

⁠Independente do seu grau de consciência, continue a evoluir, a se corrigir e a se modificar. Essa será a seleção natural para que o Universo decida quem ganha a eternidade!

Inserida por JulioLotus

⁠⁠A vontade de ganhar é um poderoso combustível que te da uma certa vantagem, mas quando sua vontade de ganhar não é tudo que precisa pra ganhar se torna uma desvantagem te impossibilitando de entregar o desempenho que deveria, com a mente focada em não perder enquanto quem não esta preocupado em perder simplesmente entrega o máximo de si sem dificuldades pois não tem nada a perder.

Inserida por BrianRonin

A única razão pra jogar futebol americano é diversão. E a única forma de se divertir é ganhar.

Inserida por pensador

⁠Quero marcar um encontro com a vida em um ringue. Mostrarei o quanto sou mais forte e capaz de ganhar!

Inserida por JosiJL

⁠Relacionamento não é competição, competição um ganha outro perde, relacionamento é uma soma onde os dois ganham, caso contrário os dois perdem...

Inserida por samoel_souza_silva

enquanto você somente pensa em ganhar, alguém do outro lado, mesmo sendo um ente querido, estará sempre perdendo...⁠

Inserida por sivi

⁠"Ganhar ou perder não é o que realmente importa, o que importa é a sua atitude diante dos fatos."
20/02/21

Inserida por flaviopimentel2020

Não vale a pena se esforçar pelo dinheiro que te faz sacrificar a sua saúde. Seja a física ou a mental.

Inserida por pensador

O homem vive sem se importar com a saúde, achando que vai durar para sempre. Pensa apenas em juntar dinheiro e esquece que não dá para acumular mais vidas.

Inserida por pensador

A gente vive sacrificando a saúde para ganhar dinheiro e só no fim da vida percebemos que nossas prioridades estavam trocadas esse tempo todo.

Inserida por pensador

Para jogar uma partida de xadrez, vou precisar ter um alguma intimidade com meu adversário, caso contrário, ganharei por sorte.⁠

Inserida por Ronaldo_Furlanetto_B