Mensagens Cristã
Que nesse dia, e em todos outros que virão, tenhamos a iluminação que precisamos, a coragem que nos fortifica, a paz que nos equilibra, o amor que nos humaniza e a vontade de mudar para melhor. Que o nascimento de Jesus Cristo seja a nossa renovação e a nossa transformação, de dentro pra fora, de agora e sempre.
Não tenho TEMPO mais para más notícias, dar BOAS notícias me consome muito TEMPO.
Fomos chamados por Cristo para pregar boas-novas.
A prosperidade talvez não esteja em nossos olhos, pois estamos cegos diante de um evangelho falido que nos tem corrompido.
O amor deixa de ser incondicional quando há cobranças. Tudo o que se cobra do outro é condição. Logo, não existe amor incondicional entre humanos. Todos nós esperamos algo de alguém, ainda que esse algo seja o amor retribuído. Só existiu um ser humano que amou incondicionalmente: Jesus Cristo.
A essência da vida cristã não é usar a liberdade para prender-se as regras, mas usar as regras para tornar-se livre
O teu nome mora em mim, Yeshua Ramagia. Eloim, Eloim. Nunca me deixas só. Que Oxalá esteja sempre em meus caminhos, abrindo as portas para que sua glória resplandeça.
Se
Se passas o tempo procurando a felicidade;
Se gastas teu tempo reclamando que nada da certo.
e que tudo que planejas, vai por água abaixo.
Se passas parte do tempo observando
a felicidades dos outros, passa a vida
inteira em preocupações se esquecendo de viver.
Viver a vida que ganhastes do criador com carinho.
É tempo de voltar, de retomar o que deixastes para traz
é tempo de abrir os braços e acolher a amizade;
é tempo de olhar para os lados,
e ver que estou tão perto de ti,
que estou do teu lado, e que tudo
que quero e te ver feliz.
Você anda com preocupações de mais,
pra sentir ou ter minha presença.
Porque você não para um pouco,
Deixa de lado parte das preocupações
e venha para o meu lado.
Eu te espero, sempre te esperei.
De seu melhor amigo
Jesus Cristo
Tirando um exemplo de "Pokémon" (1 João 4:19):
Ash queria um pokémon e por isso, ele escolheu um Pikachu. Vemos que no começo da escolha de Ash, Pikachu não o queria e ainda por cima, o odiava, sem motivo algum. Pikachu passa a amar Ash após ver uma prova de seu amor por ele (na luta contra os Spearows). Levando para a Bíblia, Pikachu só amou Ash porque Ash o amou primeiro e demonstrou esse amor com atitudes. Assim somos nós com Deus, antes e depois do novo nascimento. Deus nos escolhe e nos da um novo coração. Mas, antes de Sua soberana escolha, nós O odiavamos. Mas, por meio da Sua maravilhosa graça (e só por ela) nós conseguimos amá a Deus. Nós só amamos a Deus hoje porque Ele nos amou primeiro.
Afim de que no futuro
não sejamos surpreendido pelas trevas
devemos imediatamente acolher as luzes
espargidas pelo Evangelho de Jesus.
Jmmanuel para Saulo/Paulo: -E assim será também, que os teus discursos, bem como os de outros, serão confusos e errôneos, e serão a fonte de onde surgirão os ensinamentos falsos e errôneos, que tu trarás ao mundo, e por isso muitos povos de todo o mundo serão escravizados por eles e irão se devotar e adorar à falsos ensinamentos. Assim tu irás enlaçar e escravizar as terras por onde viajares, por causa de teus ensinamentos falsos e errôneos em cultos e seitas religiosas teístas malignas, e, assim, tu irás me chamar "o ungido" entre eles. Será tua a culpa, devido a tua falta de entendimento, que eles me chamarão de Jesus Cristo, que significa "Jesus - o Ungido", sem te atentares que eu não me chamo Jesus, mas me chamo Jmmanuel, e eu não sou nenhum ungido. E será tua culpa, devido a tua falta de entendimento, que muito sangue humano será derramado por causa deste nome, tanto sangue que não poderá ser contido em todos os potes existentes.
Alguns afirmam: "Eu sigo a Bíblia", mas na Bíblia existem muitos personagens que muitos se espelham, particularmente, além de ter uma atenção maior por Jesus, eu me identifico com Pedro, muito! Pedro era medroso, era chato, mas confiava fielmente em Jesus e Jesus sempre puxava as suas orelhas, Jesus tinha uma atenção especial com Pedro. Uma das passagens diz que um cobrador de impostos convidou Jesus para almoçar em sua casa e Pedro perguntou: "Senhor, vai almoçar na casa deste cobrador?", Jesus o repreendeu e o ensinou que não era daquela maneira que iriam conquistar aquele homem. Aprendo com Pedro, principalmente com Jesus. A Bíblia é uma maravilha de se ler, a gente viaja e aprende.
Que existam menos Judas's e mais Pedro's, mais Jó's, mais Rute's, mais José's, mais Maria's, enfim mais seguidores e aprendizes de Jesus Cristo.
Eu costumava pensar que o oposto da insegurança era a confiança. Mas hoje eu acredito que é a liberdade.
A insegurança é o cativeiro.
A insegurança é baseada no medo de uma mentira.
Mas onde o espírito do Senhor habita, há liberdade. A verdade dele põe-se -- Em Nós -- E nos tornamos Livres.
Eu oro para que você conheça um nível de liberdade de alma tão profundo, que você jamais imaginou possível. Eu oro para que você conheça o amor de Jesus tão intimamente que quando os outros te encontrarem, Eles encontram Cristo.
"A maior prova de amor que uma pessoa pode demonstrar para a outra é falar da salvação que só há em Jesus Cristo".
Lapsos de consciência
Tempo
Ele não para , avança
Equilibre sua balança
Dono da verdade?
Talvez
Busque a lucidez
Culpa-se o tempo
Confia-se no tempo
Refugia-se no tempo
Esquecendo que o tempo
Também tem seu próprio tempo
Jogilene Aguiar
Até a Sua vinda a terra, ninguém conhecia a verdadeira bondade. Até a Sua morte na terra, ninguém conhecia o verdadeiro amor. A partir da Sua ressurreição em terra, todos passaram a acreditar que o caminho, a verdade e a vida somente Jesus pode-nos dar. Alegremo-nos! É chegada a hora da renovação. É chegada a hora da VIDA VINDA em CRISTO!
"O tempo é o nosso explicador silencioso e te revelará ao coração a bondade infinita do Pai que nos restaura a saúde da alma, por intermédio do espinho da desilusão ou do amargoso elixir do sofrimento."
Emmanuel
(Emmanuel (Espírito). Pão Nosso. [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília-DF: FEB.)
"A existência na Terra é um livro que estás escrevendo...
Cada dia é uma página...
Cada hora é uma afirmação de tua personalidade, através das pessoas e das situações que te buscam."
Emmanuel
(Reformador – 4/953 / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)
"É lógico que todo homem conte com o tempo, mas, se esse tempo estiver sem luz, sem equilíbrio, sem saúde, sem trabalho?
Não obstante a oportunidade da indagação importa considerar que muito raros são aqueles que valorizam o dia, multiplicando-se em toda a parte as fileiras dos que procuram aniquilá-lo de qualquer forma."
Emmanuel
(Caminho, Verdade e Vida / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)
"Saber não é tudo. É necessário fazer. E para bem fazer, homem algum dispensará a calma e a serenidade, imprescindíveis ao êxito, nem desdenhará a cooperação, que é a companheira dileta do amor."
Emmanuel
(Vinha de Luz / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)
"A imaginação não é um país de névoa, de criações vagas e incertas. É fonte de vitalidade, energia, movimento..."
Emmanuel
(Roteiro / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos para jovens cristãos refletirem
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Texto de Deus para refletir e confiar
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz