Mensagens Cristã

Cerca de 169694 mensagens Cristã

A mentira mesmo que mínima, é uma rachadura que com o tempo faz qualquer grande castelo desmoronar. ⁠

Inserida por Renatakwa

⁠Se no momento da morte tanto faz ser rico ou pobre, durante a vida faz muita diferença.

Inserida por I004145959

⁠Culposo é ter negligência,
imprudência, imperícia,
quando se faz sem malícia.
Quem estupra tem ciência,
o ato é sem inocência.
Juiz, não vacile não,
se for julgar essa ação,
condene o crime doloso,
e coloque o criminoso
para mofar na prisão!

Inserida por RomuloBourbon

A Saudade e os Cincos Sentidos:

A saudade por si, não existe: mas, sorrateiramente, se faz presente enquanto se apodera dos nossos sentidos, arrancando suspiros.
Surge do nada, invade os nossos sentidos, ocupa os ouvidos, adentra pela ponta do nosso nariz e vai até os lábios paralisando o tato e o paladar, até que, de forma ingrata, some enquanto se dissolve pelas pontas dos nossos dedos.
Ela acende em nós as marcas de tudo o que se foi: aromas, sons, sabores, lágrimas, sorrisos e até o arrepio do toque dos ventos.
A saudade é o motor dos nossos sentidos sem presenças físicas e eu desafio a ciência a dúvidar disso.
Saudade, você nâo existe! risos...

Inserida por jozedegoes

⁠É simples, e fofa, é profunda, é poesia
Aquela pessoa que te faz sorrir
De manhã até de tardezinha
É completa e rara, tipo aquela estrela
Que o céu ilumina

Inserida por Lolah963

⁠Já fechei a porta
Já fechei a janela
Mas nenhuma opção
Me faz esquecer dela

Inserida por statusdepoeta

⁠As nossas crianças só vão aprender quando pararmos de dizer a elas o que é certo e começarmos a fazer o que é certo.

Inserida por ednafrigato

⁠A Evolução faz você perder algumas coisas, principalmente pessoas. Sobretudo tende um bom ânimo, essas coisas provavelmente jamais fizeram, fazem ou fará parte do seu crescimento.

Inserida por JordanMaia28

⁠A raiva que sentimos por dentro, faz com o que o mais simples seja perder a paciência e deixar-se levar, porque o inimigo mais fraco é o que perde a calma.

Inserida por Kayllanelemos

⁠Aquilo que a ti se faz por ágape, está acima de tudo que já tenhas feito, o próprio mal não pode contradizer nem com as palavras mais obscuras.

Pensamentos, tumultos e confusões, atormentam-me dia e noite, ⁠uma sensação agoniante, que me faz vagar sem direção.

Uma dor pertinente toma conta do meu ser, sem achar remédio para aliviar. Estou definitivamente perdendo a luz que me contempla todos os dias, me desmanchando pouco a pouco.

Pessoas são como espinhos, te penetram a ponta afiada até ver você implorar para parar, e nem isso faz com que elas parem, pois o desejo de ferir você é maior do que a piedade.

O amor não me é mais nítido, pois o coração de tanto ferido és me falho, cegou-me de uma tal forma que, meus olhos não enxergam mais ninguém diante da minha face.

E assim vivo meus dias nessa imensa e dolorosa agonia que é viver.

Inserida por ThomasFranca87

Eu gosto tanto de uma pessoa que tanto mim faz sofrer o nome dela e um segrendo que so eu posso saber?

Inserida por Vaniele

⁠Numa calma vou me entregando as ondas. O azul do céu e claridade que incomoda meus olhos me faz perder os sentidos.
Meu sol, minha paz, minha brisa! És o som que tranquiliza os meus ouvidos, o mar de sentimentos bons!

Inserida por bia05baos31

⁠Faz algum tempo,
não sei exatamente quando,
nem como aconteceu...
mas deixei de ser frágil.

BMelo✍️

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Muitas vezes a gente se sente morto, faz parte das nossas partes. Encontre em você o que parou de evoluir, o que está fora do seu propósito e essa parte sem vida deve sermexida para o bem das tantas possibilidades de viver de forma espetacular quemoram em você.

Inserida por analisese

⁠Muita análise não é vantagem, isso te faz perder a oportunidade de um grande amor conhecer, pois as coisas são muito simples, são fáceis de resolver, nós que complicamos tudo achando ser o certo a fazer

Eu sei de muita coisa que no futuro vai acontecer, eu sei dos arrependimentos que eu e outras pessoas vão ter, sei que tudo é muito simples e fácil de resolver, mas as pessoas complicam tudo achando ser o certo a fazer

Busco a todo instante tudo isso entender, porque tanta dificuldade, é só deixar acontecer, pois a vida é muito curta, é tão simples resolver, mas as pessoas sempre complicam tudo achando ser o certo a fazer.
07/11/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Uma mulher pode amar um homem que faz palhaçadas para viver, mas não pode suportar por muito tempo viver com um homem que vive como um palhaço.

Inserida por Emersonyz

⁠Ela ama o universo
Ela ama tudo aquilo
que a faz sorrir, um
Gesto simples, uma
Palavra ou até mesmo
um olhar.
Ela só quer a simplicidade
Da vida e das pessoas

Inserida por sandrinha_marques

⁠Tem gente que faz sorrir, só de pensar... faz carinho com o olhar, que encanta com sorriso.
E o dia torna-se mais lindo pela sua existência.

Inserida por AlessandraSousa

⁠É certo que o tempo cura todas as dores. Entretanto não te faz ter amnésia.
Sofrer é escolha de carregar consigo a dor que deveria ter ficado lá atrás, no tempo.

Inserida por PriscilaPrestes