Mensagens Cristã

Cerca de 169344 mensagens Cristã

Quando o destino se apresente de uma forma que eu não esperava, quando estou a ponto de reclamar por vezes quando já estou reclamando, lembro-me que eu da vida nada sei, a penas tenho a certeza que sem Deus seria bem pior, só Deus conhece nosso caminho e ele na sua sabedoria sabe onde nos amparar e onde nos ensinar.

Inserida por Aurorinha

Durante toda sua vida você irá se deparar com situações que, te farão tomar decisões cruciais na sua vida .
Estas situações virão de várias formas e aspectos, com dor , alegria, ou mesmo perdas...
Mas sua escolha irá te garantir uma oportunidade única.

Inserida por marcio_henrique_melo

Sempre que a esperança se vai, nosso Rei a guarda consigo, para que, quando olharmos novamente em Seus olhos, nos seja devolvida.

Inserida por ioferreira

Nosso Rei limpa, conserta e enobrece vidas, pois nada importa mais do que seus iguais.

Inserida por ioferreira

Você só consegue ter a certeza de tudo,quando é fiel aquele que manda neste mundo...

Inserida por franklin_albert

Imagine um mundo onde cada pessoa compartilhavam tudo.
Onde as diferenças eram respeitadas , onde a vida era propriedade primordial.
Onde o que possuía muito ajudava ao que nao tinha nada.
Onde amar não era uma obrigação mas um dom...

Inserida por marcio_henrique_melo

Desconfio do meu ser
Por ser apenas o que sou
Se sou o que sou
Por que me parece que há
mais do que esse ser?
Não sou nada que não seja apenas eu
Mas sou todos que em mim habitam.

Inserida por AMELIANBAY

Doença maldita (câncer) sempre leva as pessoas de uma forma grosseira, primeiro chega no silêncio depois te maltrata até querer sugar seu último respiro, digo ainda mais a todos que passaram/passam somos guerreiros e nunca desistimos! Enquanto houver 1% de esperança, haverá 99% de fé.

Inserida por Wendynascimento

Estou insípida nesta época onde tudo tem sabor, porém, a necessidade do dia me obriga a ingerir e digerir.

Inserida por MentoraBiaFernandes

As vezes eu paro e fico pensando aleatoriamente, daí eu percebo que estou pensando e fico pensando no que estou pensando.

Inserida por AMELIANBAY

Por mais improvável que pareça, a esperança sempre volta. A porta abre, a luz acende, o sol aparece, a flor brota, os pássaros cantam e a vida renasce. Então, elevemos a nossa fé, porque nada é mais forte do que o poder da oração.

Inserida por GilBuena

Em tempos de tempestades o mar se agita e as ondas se agigantam diante de nós parecendo querer nos engolir. A calmaria parece algo distante e inalcançável e o medo e pavor que nos assalta, pode nos abalar​ tanto a ponto de por vezes, mexer​ com as nossas crenças e convicções mais cristalizadas. Calma! Ficará tudo bem! Quem te guarda jamais cochila. Mas também não se culpe se sua fé fraquejar. Somos humanos, mortais, somos falhos e indefesos diante de perigos iminentes. Porém, precisamos nos lembrar quem é o nosso guarda, comandante, o nosso capitão. E aí, poderemos ter certeza que apenas é preciso, orar, confiar e aguardar, que o socorro bem presente na hora da angústia​, certamente, virá.

Inserida por cmosvls

Todos somos livres para acreditar no que quiser, mas por vezes deixamos nossos medos ser maior que a nossa fé

Inserida por alematoli

Se você ama, fale a verdade em amor. Mesmo com a possibilidade das pessoas te rejeitarem por isso.

Inserida por edduardomenddes

Há algumas coisas que quanto mais alimentamos, mais crescem. A culpa é uma destas coisas, que se somam, nos matam pouco à pouco.

Inserida por edduardomenddes

Pairar sobre uma nuvem de expectativa, isso é algo natural. Lutar por perspectiva melhor é sempre aconselhável. Mas na transição do tempo, surgem a exata forma da verdade. Por tanto, insistir e persistir no que crer faz bem. Assim seguir a árdua escalada em atingir a plenitude da fé. Além do horizonte sempre existe algo mais ...

Inserida por joao_valerio_jacinto

Existem tantos enganos traições, maldades nesse mundo , que só seguimos em frente na luta pela vida , pela nossa teimosia em ser feliz ... Pela nossa FÉ, persistência e coragem nos dada por Deus, a força maior neste mundo.!!

Inserida por mariafrancisca50leit

Não desista do que acredita, e nem discuta as razões pela qual batalha por isso! Apenas lute, e leve contigo o que for importante e lhe der forças. Muitas pessoas são exigentes e muito pouco presentes.

Inserida por EdmilsonSilveira

Deixe sempre limpa a janela da alma para não perder de vista os inesperados instantes em que a vida lhe sorrir.

Inserida por PriscilaMurad

Que não tenhamos medo do que pode dar errado, mas sim que fiquemos felizes com tudo que der certo.
Que a maldade do mundo, que a maldade do ser humano não nos atinja.
Que nosso dia seja de aprendizado, de crescimento, de paz.
Que aprendamos a paciencia, a gratidão e a amar.
Que não falte o alimento na nossa mesa, e que agradeçamos por ele.
Que aprendamos a tolerar, refletir, perdoar.
Que tenha o Suficiente nossos dias.

Inserida por iracema_f_n_romano