Mensagens com Complemento de um Bombom
A despedida sempre é triste. Ela é muito mais que uma página virada; é o fim de um tempo; término de um encontro intenso, repleto de bons e maus momentos, que não volta mais. Ficam as marcas das lembranças vividas. Resta apenas a suave e triste saudade.
❝ ... Um carinho gostoso ... cheio de paz ... um abraço de harmonia ... confortando o coração ... o sorriso mais lindo resplandecendo em seu rosto ... são essas pequenas simplicidades mais que transbordam afeto e gratidão ... que desejo a você em todos os seus momentos ... ❞
Abrace as simplicidades que te fazem sorrir. São pequenas sementes que formam um jardim inteiro de emoções.
Potencialmente, um governo é a ameaça mais perigosa para os direitos do homem: possui um monopólio legal sobre o uso da força física contra vítimas legalmente desarmadas.
Quando tudo que nos impede de orar for removido, o caminho estará aberto para um rápido avanço na vida espiritual.
Economia pura: Essa é muito boa: Um estudo na Universidade Federal de Santa Catarina mostrou que cada brasileiro caminha em média 1.440 km ao ano.
Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que o brasileiro consome, em média, 86 litros de cerveja ao ano.
A conclusão é animadora:
O brasileiro faz 16,74 km por litro!!!!
E no alcool!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não quero que faças parte de um capítulo da minha vida, quero que faças parte da minha história. Pois minha história sem você não seria tão linda e bela
" Interessante amar um GATO. Um sentimento de preenchimento no coração. Porque um gato não pede licença; invade. E essa majestosa invasão, ao contrário de outras - que nos afligem - nos faz sentir abrigados. Gatos não pedem licença... Mas sabem tratar o nosso coração com muito carinho!..."
O beijo é uma declaração de amor que se faz mais de perto; uma promessa mais firme. Um segredo de amor que se conta diretamente à boca da pessoa amada. Uma pétala de rosa que se coloca no ponto do ídolo lábio que se ama. Uma forma de sentir o coração da outra pessoa bater em nosso próprio peito, de saborearmos o sabor de sua alma.
Encare seus dias com magia, faça pulsar toda tua energia e viva cada momento como se valesse por uma eternidade, porque o hoje, amanhã será, um ontem pra se esquecer.
Viver sem angústias não é um caminho possível. É ilusão. Fingir que a dor não existe é uma solução com data de validade.
O medo é um dos principais instintos humanos. Representa um alerta ao perigo e nos prepara para a fuga ou a luta e serve para a preservação da vida. Ao longo do tempo, os dominantes têm explorado, não o medo em si, que é saudável, mas o medo do medo, que apavora e paralisa. Este instinto é manipulado para dominar o mais fraco, da caça que alimenta, ao povo que escravizam. Começa pelos pais e se estende aos governos, passando pela religião e a mídia. Criam bichos que não existem para em seguida vender proteção ao preço da submissão"
Senhor do Tempo
O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente
Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra
Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte
Agradeço todo tempo por ter encontrado vocês!
O tempo é rei, a vida é uma lição
E um dia a gente cresce
E conhece nossa essência e ganha experiência
E aprende o que é raiz então cria consciência
Vem que o bom astral vai dominar o mundo!
Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com tudo mundo
Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa
Viver pra ser melhor também é um jeito de levar a vida
Quando a igreja inventou o pecado, inventou um instrumento de controle, não tanto das almas, porque à igreja não importam as almas, mas dos corpos.
Deus não apenas compreende o Coronavírus, como Ele tem um propósito para isso. Deus faz nada, nem permite nada sem Seus sábios propósitos. Nada acontece por acaso.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
