Mensagens com Complemento de um Bombom
Porventura tem a amizade um coração tão fraco, que numa noite ou pouco mais se muda?
("Timão de Atenas")
Evite atividades triviais. Você é um filho de Deus, destinado à glória, e chamado para fazer grandes coisas em Seu Nome. Não desperdice sua vida em passatempos, esportes e outras atividades recreativas. Não jogue fora os preciosos momentos de sua vida em entretenimento, filmes e vídeo games. Embora algumas dessas coisas possam ter adequadamente um 'pequeno lugar' na vida do cristão, devemos ter cuidado para não dar atenção indevida às atividades temporais e infrutíferas. Não desperdice sua vida. Empregue o tempo de sua juventude no desenvolvimento do caráter e habilidades necessárias para ser um servo de Deus útil.
Eu me lembro sempre onde quer que eu vá
Só um pensamento em qualquer lugar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Lembro daquele beijo que você me deu
E que até hoje está gravado em mim
E quando a noite vem
Fico louca pra dormir
Só pra ter você nos meus sonhos
Me falando coisas de amor
Sinto que me perco no tempo
Debaixo do meu cobertor
Eu faria tudo pra não te perder
Assim
Mas o dia vem e deixo você ir
Deixo você ir
Deixo você ir
Deixo você ir
Deixo você ir
eu acho que vem bastante de representar um inicio, "bom dia" é todo mundo junto no começo de um dia, algo novo, esperanças de um futuro bom e bonito, as estrelas sorrindo enquanto se despedem, os raios de sol tocando os céus
Bom dia ...
Um lindo e glorioso sábado... que as bênçãos de Deus guardem e protejam sua vida e sua alma ... e que a luz divina que cobre você espalhe-se a todos ao seu redor ...
Seja luz ✨✨✨
Seja amor ❤❤❤
É então de há tanto tempo que o amor de um pelo outro está implantado nos homens, restaurador da nossa antiga natureza, em sua tentativa de fazer um só de dois e de curar a natureza humana. Cada um de nós portanto uma téssera complementar de um homem, porque cortado com os linguados, de um só em dois; e procura cada um o seu próprio complemento.
A vingança é um ciclo ódio. quando você se vingar alguém irá querer se vingar de você, e assim por diante. é normal do ser humano não aceitar a perda.
O mundo tem toda condição de não ter um miserável, mas a razão implantada convence as pessoas que é assim mesmo, que não tem jeito.
Era uma vibe boa ficar comendo pizza e brigadeiro, ouvindo músicas ou assistindo um programa qualquer, no sofá ou na cama, sem gastar calorias. Mas, por mais que pareça um programa perfeito para passar com alguém, era monótono e cansativo, dava sono. Não havia amor.
No mundo realmente invertido, o verdadeiro é um momento do falso (DEBORD, Guy. A sociedade do espetáculo. Rio de Janeiro: Contraponto, 1997. p. 16)
Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra. Caso contrário, será um miserável, ainda que seja um milionário...
As vezes sou um pouco exagerada, eu não espero o tempo certo para dar um passo, um abraço, ou retribuir um sorriso.
Na gratidão mora um sorriso, às vezes muitos...
Na gratidão mora um precioso antídoto que atrai coisas boas, que faz brotar o otimismo, que nos leva a reconhecer a existência do bem.
Na gratidão moram milagres, razões para seguir, para confiar e continuar.
Toda palavra de Deus é pura; ele é
um escudo para os que nele confiam.
Nada acrescentes às suas palavras,
para que ele não te repreenda e tu
sejas achado mentiroso.
Duas coisas te peço; não mas
negues, antes que morra:
Alonga de mim a falsidade e a
mentira; não me dês nem a pobreza
nem a riqueza: dá-me só o pão que me
é necessário;
para que eu de farto não te negue,
e diga: Quem é o Senhor? ou,
empobrecendo, não venha a furtar, e
profane o nome de Deus
A gente não fazendo o mal a ninguém, já está fazendo um grande negócio porque hoje em dia as pessoas só fazem mal umas às outras. As pessoas se criticam, as pessoas não perdem tempo escutando as outras, as pessoas pré-julgam, as pessoas não tem paciência de reorganizar diariamente o seu arquivo pessoal de informações a respeito de todo mundo, o respeito da vida. Então pra simplificar, rotulam.
Demônios fogem quando um homem bom vai à guerra.
A noite cai e sufoca o Sol quando um homem bom vai à guerra.
A amizade morre quando o amor verdadeiro mente.
A noite cai e a escuridão se ergue quando um homem bom vai à guerra.
(Madame Kovarian)
As pessoas se decepcionam facilmente com as outras por criarem um excesso de expectativas sobre elas. Seja verdadeiramente você e aceite o outro como realmente é. Esse é o segredo de uma convivência saudável.
Um martelo nas mãos de um bom construtor pode edificar um castelo, nas mãos de um qualquer pode derrubá-lo. Mas lembre-se a culpa nunca será do martelo!
Vamos dar um tempo.
Tradução: "Vou procurar alguém melhor que você, se eu não encontrar, a gente volta."
Os homens podem sucumbir à beleza feminina por um tempo, mas à autenticidade dessas, estão aprisionados para sempre"
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
