Mensagens com Complemento de um Bombom
Céu de outono, azul bem claro.
Sol ameno, raios límpidos.
Campo aberto, cheio de flores.
Um grande rio a correr sem fim...
Pedras soltas, pérolas artificiais.
Paisagem perfeita, dentro dos olhos cansados que avistam, ao longe, pequenas borboletas, refratando as cores suaves de toda essa mágica natureza solar.
O veneno amargo da insônia,
O desprezo de passar noites claras.
O desespero de ter um dia escuro,
Falta de alguém que não se sabe quem...
Cigarros e bebida, uma boa combinação?
A L I E N A Ç Ã O
No Céu,
Um Avião
O Céu
Está azul
No Céu,
Nuvens
No Céu,
Pássaros
No Céu,
Liberdade
E...
Na Terra,
Eu
Eu
E um monte de coisas
Eu...
E o
Resto
Encarcerado!
Fazer planos é importante, mas a parte mais importante de um plano é ter um plano para quando o plano não estiver saindo de acordo com o plano.
Existe um deus que alguns evangélicos exaltam que não é o Deus que Jesus Cristo nos apresentou. E esse deus é a imagem e semelhança deles mesmo.... Desse deus eu sou ateu.
Um dia você vai perceber que eu fui a unica que te amei, e quando você perceber isso, eu vou ter esquecido desse amor.
Nós iluminamos a vida um do outro quando mais precisamos. Abraçamos as sombras que surgiram e escolhemos nos amar.
(Jang Uk)
Eu tenho uma alma livre, ninguém me prende. Sou como um beija flor dançando um balé regido por uma orquestra suave, sem nunca repousar... polinizo, enfeito, espalho cores, alimento e fecundo as flores desta vida e volto a voar esplendorosamente solitária...
Mãe
Mãe é um pedacinho de céu na Terra; é presença divinal; é o olhar de Deus nos guiando.
Mãe é âncora quando em nós é tempestade; é farol de luz intensa quando perdidos no mar revolto da vida estamos.
Mãe é o sol de toda manhã, mesmo quando o céu está nublado.
Mãe é aquele casaco aconchegante, quando com seu abraço protetor envolve o corpo do filho. Mãe é o nosso cobertor quentinho quando nas noites de solidão o frio do desespero bate.
Mãe é guarida, é escudo; é a força que nos defende quando o mundo inteiro está contra.
Mãe é muito mais que proteção; é prece, beijo de Deus e oração; é o nosso amuleto da sorte, o nosso anjo guardião.
Mãe é o sabor especial nos almoços de dia de domingo. É o gosto suave de amor com o qual ela tempera a vida.
Mãe é amor onipresente, quando o filho está distante, mas precisando de abrigo.
Mãe é a que fica, quando todos os outros se vão e, mesmo quando se vai, é aquela que parte sem ir, porque apesar de entardecer nos nossos dias, jamais se transforma em noite.
Se um dia vieres me visitar, e eu estiver em profundo sono, não chame, dê-me flores e deixe-as secarem comigo.
Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Em cada planta e em cada flor,
em cada detalhe da natureza
vejo um grande Deus Criador
um Poeta que ama a beleza.
Eu sou um jardim,
Você uma semente de amor,
Cresceu,
Se tornou um botão,
Desabrochou girassol,
Me irradiou energia,
Erradicou melancolia,
Agora te rego todos os dias,
A flor mais linda,
Que floresceu no meu jardim,
E hoje por sua causa,
Me tornei jardim do amor,
Entre poesias e canções me movo,
Me envolvo,
Te encontro.
Casa de vó é um monte de coisas mas principalmente um recanto de saudades, de saber que ali o tempo é escasso e passa depressa, de entender que nesse refúgio os momentos devem ser sugados até a última gota, porque a lembrança do quintal, do alpendre florido de orquídeas e da TV sintonizada nos canais tradicionais é muito passageira, ainda que eterna...
Um bom dia! Que esse dia de hoje se torne um dia especial em toda sua totalidade. Que hoje venha a ser inesquecível. Cada dia tem o seu valor, descubra o valor do dia de hoje.
Pare um momento e sinta a brisa tocar sua
pele, deixe seu coração transbordar sentimentos,
deixe sua alma sentir a leveza do seu coração.
Hum... vontade se voar, abrir os braços e sonhar.
Caminhar entre as nuvens, espalhar pétalas de
rosas, sentir a chuva cair sobre meu rosto, cantar
com os passarinhos, numa perfeita harmonia...
Como é bom ser livre para amar.
Não foi apenas o término de um namoro, fantasiado pela minha esperança de tê-la para sempre, foi o término de um sonho no qual eu só poderia viver com ela. Foi o fim de apreciar seus sorrisos. Foi o fim de uma oportunidade de ser um bom genro, um bom cunhado. Foi o fim da expectativa que a sociedade depositou em "mim/nós" de contemplar um casal desfrutando a existência juntos em amor. Em conclusão, foi o término do eu/nós que agora tornou-se um eu/só com o eu/dor.
Quando você decide não ser mãe, Deus te manda um sobrinho.
Nasce com cara de joelho e as pessoas dizem: Nossa, é a sua cara!
Sorri pra você banguela sem porquê
Depois vira um toquinho de gente,
com alguns dentes anda atrás de você.
Como fugir do amor se o amor em pessoa está ali sorrindo pra você.
Então você descobre que ficar pra titia é maravilhoso!
Não sai da barriga da gente, mas carrega consigo um pedaço do nosso coração.
E cada dor daquele ser nos leva a entender o que é sofrer de amor.
Texto dedicado a minha sobrinha , que carrega por onde anda um pedaço do meu coração.
É só fazer um raciocínio: temos eleições a cada dois anos no Brasil. Tudo o que o governo fizer é campanha eleitoral.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
