Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333873 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Um bom Natal, prosperidade no novo ano e que vocês alcancem todos os seus objetivos. Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações na noite de Natal. Boas festas!

Que as comemorações do Natal sejam marcadas pelo desejo de um novo viver e de um novo caminhar que nos conduza a um só objetivo: semear o amor e a paz.

Se você quer ser um vencedor, é necessário se afastar das pessoas perdedoras. As pessoas perdedoras vão fazer de tudo pra te transformar em perdedores também. Faças sempre o seu melhor e o seu sucesso chegará!

Tenho lágrimas disfarçada de sorriso, tenho crítica que desfaça o carinho, tenho um beijo que desfaça meu jeitinho.

Não será por uma simples pele de cordeiro que um lobo poderá viver entre as ovelhas⁠

Meu AMOR, minha delícia. O perfume da sua boca é como o odor da maçã. Teus beijos são como um vinho delicioso umedecendo meus lábios na hora do AMOR.

⁠A democracia é apenas um falso ídolo, uma mera palavra de ordem e uma ilusão para as classes desfavorecidas, os ingênuos e as civilizações moribundas.

H.P. Lovecraft
Selected Letters of H. P. Lovecraft I (1911-1924) (1964).

Amor,
é quando a paixão
não tem compromisso marcado.Não.
Amor é um exagero... Também não.
Um dilúvio, um mundaréu,
uma insanidade, um destempero,
um despropósito, um descontrole,
uma necessidade, um desapego?
Talvez porque não tenha sentido,
talvez porque não tenha explicação,
esse negócio de amor...
Não sei explicar!

Amanheceu um lindo dia, sinto
a felicidade no ar. Finalmente
sexta-feira chegou. Ótimo dia.

Me arrependo muito de tentar sempre salvar a ultima gota de algo que um dia foi importante, é apenas estender o que já não é mais tão importante assim, porque vc ainda tem esperança que o que foi poderia ainda existir e só se dá conta quando leva um tapa na cara de que na realidade já não cabe mais esperança alguma.

Que as derrotas da vida não sejam motivos de desânimo. Lute hoje e sempre, só assim será um vencedor.

⁠Riqueza é ter alguém pra contar um segredo.
Dar uma notícia em primeira mão.
É ter para quem contar uma novidade.
É ter alguém pra pedir opinião.
Riqueza é ter alguém que faça o coração pulsar de alegria quando encontra.
E ter alguém pra falar de tudo ou qualquer coisa. Ou até mesmo nada com nada.
Dar risada de tudo que talvez nem seja tão engraçado.
Riqueza é ter alguém pra chamar de amigo, amor, irmão ou qualquer título cabível.
Se faz sentido você tem um tesouro.
Se não proporcionar isso, talvez seu tesouro não tenha tanto valor.
Qual é sua riqueza?
(C.F.)

Um coração depressivo precisa de boas doses de carinho, atenção e amor para que ele seja curado. Depressão não é frescura, procure conversar com alguém que está triste, pergunte o motivo da sua tristeza. As vezes as pessoas depressivas só querem um pouco mais de atenção. Desabafar com alguém as suas dores, quer um apoio, um conselho e um ombro pra chorar. Uma palavra de conforto, pode salvar vidas sabia ? Não deixe que a depressão acabe com a vida de alguém.

✿ ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ʚïɞ Um dia lindo de alegrias e bençãos para todos nós !
Que o sorriso ilumine seu rosto , e que a felicidade contagie o coração e resplandecendo afetos e carinhos ! • ೋ ✿ • ♡ •

Uma mulher alcança o coração de um homem, através do tamanho da sua inteligência, e não pelo tamanho
de seu manequim.

Seu eu soubesse...

Se eu soubesse escrever,
escrever-lhe-ia um poema desses de revista.
Esses de deixar encantado,extasiado,
com olhos e coração arregalados.
Se eu soubesse escrever, escreveria um desses
poemas abusados, de amor incontrolável,
desses de nunca esquecer...
Mas não sei escrever, so sei sentir.
Mas isso eu posso dizer: amo você!

Não Te Rendas Jamais

Procura acrescentar um côvado
à tua altura. Que o mundo está
à míngua de valores
e um homem de estatura justifica
a existência de um milhão de pigmeus
a navegar na rota previsível
entre a impostura e a mesquinhez
dos filisteus. Ergue-te desse oceano
que dócil se derrama sobre a areia
e busca as profundezas, o tumulto
do sangue a irromper na veia
contra os diques do cinismo
e os rochedos de torpezas
que as nações antepõem a seus rebeldes.
Não te rendas jamais, nunca te entregues,
foge das redes, expande teu destino.
E caso fiques tão só que nem mesmo um cão
venha te lamber a mão,
atira-te contra as escarpas
de tua angústia e explode
em grito, em raiva, em pranto.
Porque desse teu gesto
há de nascer o Espanto.

A vida não é fácil. SIM! Mas a cada amanhecer temos a chance de escrever um novo dia!
Qual será seu tema para hoje?

Eu quero você

Eu quero você me dando um beijo
Olhando-me e sonhando
Eu quero você me beijando no ouvido
Falando baixinho te amo
Fazendo-me sonhar
Eu quero você me tirando do espaço
Dando-me um abraço
Roubando-me um suspiro
Eu quero você para deitar em seu colo
Despertar o desejo de te dar um beijo
Esquecer o que é direito
Eu quero você para te olhar pertinho
Beijar-te sem censura
Levar-te a loucura
Eu quero você brigando comigo se eu te corto
Um pouquinho ou te chamo atenção
Eu quero você para morder de mancinho
A me fazer um carinho
A me fazer flutuar
Eu quero você para afagar meu cabelo
Descobrir o que penso
Ser um pouco de mim.
Eu quero você
todinho para
mim.

Decretar o fim de um amor é o último e o mais covarde recurso de quem jamais o viu começar!