Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333873 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

❝... meu presente para você ... que um toque de alegria alcance teu coração nesse instante ... trazendo-te a paz de uma noite linda e abençoada ... de harmonia e gratidão por este dia magnífico de renovação e esperança que tivemos ! ❞

VINGANÇA

A vingança é um mau
que quando nasce
destrói o enlace
e deixa dor em erupção
e o vulcão
que chora as mágoas
só renasce
se a outra face
for servida pro perdão

Sejam quais foram os resultados, com êxito ou não, o importante é que no final cada um possa dizer: fiz o que pude.

A vida não vai te esperar , um dia vão puxar seu tapete , um dia você vai chorar por alguém que não merece , tudo de ruim vai parecer ser atraido por você , mas levante a cabeça e siga em frente , esses obstáculos podem fazer você descobrir quem você realmente é

Dentro de um coração de gelo, poderia existir muito mais que água. Quem sabe, poderia surgir uma emoção tão forte capaz de quebrar esse gelo e transformá-lo em vapor. Mas durante certo período, o gelo se forma novamente. E não resta mais nada. Apenas o tempo. Mas será que o tempo conseguiria derreter um coração de gelo? Talvez o tempo não fosse capaz. Mas o amor fosse. O amor é desse jeito mesmo. Dura o quanto tem que durar. Congela o tempo necessário, fazendo com que a vida nos faça perceber se tudo isso vale ou não a pena. Mas na maioria das vezes, todo esse tempo e todo esse gelo se vão. Mas o sentimento permanece. Mesmo que no fim não seja mais amor. Apenas vapor…

"Não despreze o amor de um lobo, pois cada palavra
cada gesto tem um significado preciso .Que só quem conhece sabe interpretar".

Ver os teus olhos brilhando só pra mim. Teu sorriso me faz sentir assim, como um pássaro no céu... Voando livre pelo ar.

A idolatria é um produto da fé competitiva, assim como o fanatismo tornam cidadãos medíocres.

Desvalorizar os introvertidos é um desperdício de talento, energia e felicidade.

Sou um grão de areia no olho do furacão
Em meio a milhões de grãos
Cada um na sua busca, cada bússola num coração
Cada um lê de uma forma o mesmo ponto de interrogação
Nem sempre se pode ter fé
Quando o chão desaparece embaixo do seu pé
Acreditando na chance de ser feliz
Eterna cicatriz
Eterno aprendiz das escolhas que fiz
Sem amor, eu nada seria
Ainda que eu falasse a língua de todas as etnias
De todas as falanges, e facções
Ainda que eu gritasse o grito de todas as Legiões
Palavras repetidas
Mas quais são as palavras que eu mais quero repetir na vida?
Felicidade, Paz, Fé...
Felicidade, Paz, Sorte ...

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra "Palavras Repetidas"

⁠"Apenas um perigo verdadeiro põe à prova a realidade de uma crença."

Quando a sombria tristeza atravessar teu caminho, não a tema, olhe para ela e dê um sorriso;
Pois a maior covardia do homem é chorar quando se tem vontade de sorrir."

⁠Alimentar pensamentos incertos é perigoso
Ainda mais quando se trata de amor
Corro um grande risco
Mas posso lidar com essa dor

Se posso ver-te apenas em meus pensamentos
Assim o farei, assumirei as consequências
E contigo viverei

Nunca tire tudo de um homem. Ele o perseguirá, pois não tem mais nada a perder.

Ah! o amor é um demoninho que não pede pra entra no coração e da gente, e hóspede quase sempre importuno, por pior trato que lhe dÊ, não desconfia, não se despede, vai-se colocando e deixando ficar sem vergonha nenhuma.

Não esteja ansioso e preocupado, para não atrair moléstias para seu corpo.
A ansiedade é um fator bioquímico, que influencia as secreções glandulares, produzindo demasiada adrenalina, que estimula em exagero o sistema nervoso.
Daí à enfermidade é um passo.
O nervosismo prejudica fundamentalmente a saúde.
Portanto, não seja ansioso: faça constantemente afirmações positivas de saúde, e mantenha-se calmo e sereno.

Me apaixonei...

Foi em um simples olhar á um desconhecido,
Que me apaixonei...
Foi uma coisa mágica, incrivelmente linda de se sentir. O incrível mesmo foi que sentimos a mesma coisa, no mesmo instante,
E levamos esse sentimento com nos por algum bom tempo.
Cada um de nós com suas duvidas e desconfianças,
Cada um de nós aumentando mais o sentimento que havia dentro de si!
Várias pessoas se passaram no nosso caminho,
Mas nada fazia com que não lembrássemos daquela troca de olhar, no corredor escuro da escola.
Acho que a frase que define esse intervalo durante a troca de olhares e nós assumirmos esse sentimento, é a seguinte:
“Sempre gostei de ti”.
Pensar que perdemos tanto tempo assim, mas eu não diria que foram tempos perdidos, pois,
Se tivéssemos nos envolvido mais aquela vez, talvez,
Hoje,
Não estaríamos vivendo esse momento maravilhoso.
A certeza de hoje é só uma,
Daqui a alguns longos anos, farei outro poema, contando outro fato importante da nossa linda história de amor.

A ansiedade é o grande assassino do amor. Ela provoca a mesma sensação que quando um homem está se afogando e se segura em você. Você quer salvá-lo, mas sabe que ele pode estrangulá-la com o pânico.

Viver é um desafio cujo o propósito é ser feliz.
Cada obstáculo deve ser enfrentado com firmeza e serenidade.
As derrotas devem servir de aprendizado.
E as conquistas devem ser compartilhadas e festejadas!

Um bom mago não é aquele que encanta alguém e sim aquele que cuida para não acharem o antídoto.