Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 339859 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

⁠A amizade exige autenticidade. Eu posso ser de um jeito que você não gosta, mas fica nítido que sou assim para que você possa escolher se continua ou não, sem dissimulação.

Mario Sergio Cortella
Lima, Isabelle Moreira. Cortella: “Ter amigos nos lembra que não somos estrelas solitárias”. Revista Gama, UOL, 30 jan. 2022.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Ter amigos e amigas é importante sempre porque lembra cada um que não somos estrelas solitárias.

Mario Sergio Cortella
Lima, Isabelle Moreira. Cortella: “Ter amigos nos lembra que não somos estrelas solitárias”. Revista Gama, UOL, 30 jan. 2022.
...Mais
Inserida por pensador

⁠O segredo para um casamento bem-sucedido e duradouro depende inteiramente de ambos os participantes acreditarem, desejarem e trabalharem para o bem do outro. Se você tiver isso, principalmente, tudo ficará bem.

Inserida por julianemaciel

⁠Amor de um poeta
Hoje quero falar de sentimento,
Algo tão relativo
Quanto prazer e sofrimento,
Que nos faz instintivos
Quanto aos nossos pensamentos.

Falo agora sobre paixão,
Não confunda com amor
Nem compare com a dor,
Paixão nos deixa paranóicos
Quanto a nós mesmos,
Causa atos heróicos,
Nos fazendo escravos
De nosso próprio sentimento,

As vezes ele se torna amor
Depois de passar pela dor,
Tornando inexplicável,
Algo tão adorável

O amor poeta
É intenso e tranquilo,
E só quem o experimenta
Entende como é aquilo

Simples momentos
Se transformam em lindas palavras,
Escritas com sentimentos
São elas curtas e pesadas,
Pensamentos infinitos
Quanto a pronúncias simples e rápidas

Apenas quem já sentiu
Um verdadeiro e ligeiro amor,
Entende como carregar essa dor,
Por muitas vezes serem ligeiros
Acabam em apenas ensinamentos,
Pra que futuramente,
Aprendemos a amar
Oq um dia nos amou intensamente...

Inserida por Maria_Clarawre

⁠corroendo por dentro de cada um, um mal que não escolhe, não aceita e vive por meio de egoísmo. O trem que sempre passa as 2 da tarde com milhares de almas indo para o seu próprio inferno, próxima parada? existindo, provavelmente sufocando com o peso de apenas existir, sem sequer sentir, dor, tristeza..nada disso é algo que realmente importa pra esse ser, pois não existe mais nada além dele. Caminhando por um tempo distante se perguntando aonde que tinha deixado aquele relógio de bolso, ó minha amada lhe desapontei novamente em meio a multidão que ali passava indo para o trabalho. Me perco no que escrevo, consegue tirar algo disso? se sim...apenas aproveite

Inserida por Lugoa

⁠As #escolhas tem um peso,
quando há #injustiças se
torna vergonhoso e destrói
toda #credibilidade .

Inserida por Ktxeira

⁠Como fazer um bolo de gente

Abrace uma pessoa
Depois chame outra
Para este abraço
E mais outra
Outra
Outra….
Pronto!
O bolo de gente está pronto!

⁠Quem tem um propósito, um sonho, um objetivo na vida e a convicção de onde quer chegar, mas não sabe o caminho que tem que tomar, deve escolher pessoas com objetivos parecidos com os seus como companhia. Caso contrário, andará sem rumo pela vida e não chegará a lugar algum.

Inserida por ednafrigato

A solidão é um espelho polido que reflete a verdade nua de nossa alma, revelando as rachaduras e os anseios que tentamos esconder do mundo.

Inserida por ericlachowski

⁠Na desordem existe um amor! Que lembranças me vem quando os sorrisos me constrange, em vezes sem avisar, de minhas memórias fazem parte, alegria que respiro transforma um momento um eterno cortejo da vida.

Dela que tanto faço parte, incrivelmente sempre encontro as memórias tuas, tenho plena revelação que faço parte de te, juntamente me sinto repleto de abraços, sorrisos que ainda tem validade.

É como um encontro que nunca se separa e parece se manter vivo e pleno, essa luz mágica é algo que penso que veio para ficar sem ter tempo de ir para longe, as lembranças ela são minhas, junto a todo nosso carinho talvez até seja exclusivo pois eles dois nunca me deixam...

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

"Para manter um bom relacionamento é saber cuidar da pessoa amada e aceitar ser cuidado" ⁠

Inserida por HeidyKeller

Nunca se arrependa de ter um Bom Coração!!!
Todas as coisas boas, sempre voltam e se multiplicam…

Inserida por FAZ

⁠Há na memória, um rio onde navega os barcos da infância,
as memórias de criança,
e o segredo da alegria.

Quero voltar a ser criança.

Saudades de correr descalço,
Rua acima, rua abaixo,
E de manhã madrugar,
Para os joelhos esfular.

É o sabor á infância,
E que saudades de ser criança.

Criaturas imagináveis que gostavam de saltar á corda,
Adorámos adormecer no sofá, para sermos carregados até á cama,
Ah ... E que saudades do colo da minha mãe.

Mas crescemos,
Tornamo-nos tão só,
Nós e o mundo,
E as memórias de infância.

Acaba-se o segredo da alegria,
Deixamos de bater á porta do vizinho
Deixamos de passear na nossa nave espacial feita de madeira,
Mas continuamos a ser criaturas imagináveis.

E esta é a parte menos bonita da nossa infância,
E que nunca nos esqueçamos
Da casa onde fomos felizes.

Inserida por Andreiacss

⁠Se não existem relacionamentos perfeitos,
Se não encontramos um ao outro por acaso,
Se não precisarmos criar tantas expectativas,
Se sempre fizermos escolhas conscientes,
Se formos parceiros que não desistem nas primeiras dificuldades,
Se realmente desejarmos viver algo incrível,
Ainda que não sejamos eternos, mas que nos tornemos inesquecíveis.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Na real, às vezes vale mais um coração tranquilo, do que uma alma inquieta!

Inserida por Mateus1809

⁠Espelhos e cabeleireiros são os melhores terapeutas informais que conheço, pois oferecem um momento de reflexão e renovação tanto para o espírito quanto para a aparência.

Inserida por evermondo

⁠Vida de poeta é um barato
Sentimos tudo em dobro
Um dia é sobre amor e alegria
No outro é de cara no asfalto

Inserida por LetyR

⁠⁠Você é muito mais
Você é muito mais do que um relacionamento perdido
Você é muito mais do que um emprego perdido
Você é muito mais do que uma amizade perdida
Você é muito mais do que sonhos não alcançados
Você é muito mais do que impedimentos internos e externos!
Você é muito mais!
A melhor maneira de vivermos em paz é saber que literalmente TUDO está no lugar que deveria estar! Saber que em momentos de turbulências dias melhores virão! Saber que o preço de uma escolha errada vai passar e que tudo vai ficar bem!
Ser uma pessoa otimista e sonhar, sem dúvidas, são passos que nos mantém vivos, mas nunca podemos nos esquecer que acima dessas coisas está a nossa preciosa vida!
E se tudo oq corrermos atrás não for alçando, lembre-se que o fruto vira mais cedo ou mais tarde, costumo dizer que vira no momento exato e oportuno, nesse momento estaremos prontos para receber, colher e cuidar de um maravilhoso jardim!

Inserida por bia_santos_pensador

⁠Quando você vive a oração, sua conexão transcende as palavras. Por isso, a dança do Rei Davi era um sublime espetáculo de fé.

Inserida por evermondo

⁠Sorrir é uma prática para todas as idades e todos os momentos, um antídoto gratuito que afasta o vírus do desânimo.

Inserida por evermondo