Mensagens Bonitas para Amigos
um amigo não e um irmão, mais uma pessoa que conssola, não te deixa chorar sozinho, te defende mesmo sabendo que você e culpado, te escuta mesmo você sendo mudo, te vê mesmo ele sendo sego, e te trata como um irmão.
escritora: Ana Luiza Portil Roversi
para quem tem um amigo assim, fale que você o ama mais que as estrelas.
Os amigos permanecerá amigos e até os inimigos serão meus amigos pois, até Jesus perdoou Judas quem sou eu pra ser diferente do mestre
Jamais recusemos o amigo tempo,
sendo bem aceito por nós, realiza
uma troca, e nesta somos privilegiados.
A juventude vira jovialidade.
Inteligência vira sabedoria.
Não é o que
Não é como
E sim o porquê dessa nossa União para presentear a vida de um amigo é que faz valer a pena!
Muitos acreditam que existe o mal. Não, meus amigos! O que existe é o desconhecimento do bem. Pratique o bem, constantemente, e o mal irá se dissolvendo lentamente, e com o tempo ninguém se lembrará mais dele.
O invejoso tentará lhe prejudicar diariamente, estará sempre por perto dizendo que é seu amigo e lhe deseja o bem. Por dentro es um demônio com o objetivo de ver sua queda drasticamente, esteja firme com Deus e peça o livramento o afastamento desse mal que existe nos corações das pessoas.
Lailison Douglas.
"Os amigos são a materialização da providência de Deus. Os que têm amigos de verdade jamais estarão desamparados." (F.C. Cunha)
Eu sou uma pessoas muito timida, e para fazer amizades é um pouco difícil, porem achei duas amigas maravilhosas que me aceitam do jeito que eu sou, me sinto muito a vontade com elas.
Quando você encontra alguém assim aproveita muito com essa pessoa, porque ela te ama e fará tudo para te ver bem mesmo ela não morando na mesma cidade que a sua, o amor é grande.
amigas.
são as mesmas que te apoiam?
ou que te odeiam, ignoram, usam?
amigas
são aquelas que te defendem,
que sempre estão lá,
mesmo quando não dá.
amigas, ai amigas.
que dão o ombro pra você chorar,
a energia para dançar,
a confiança que faltar,
a companheira que precisar.
por que amigas são tão difíceis de encontrar?
procuro amigas.
"Comover-se com grandes causas e dar de ombros a necessidades de amigos próximos é um dos traços do mau-caráter, do homem sem brio que faz do sentimentalismo um disfarce de sua indignidade.
Há um coração de gelo por trás de toda lágrima de crocodilo".
Se uma pessoa fala repetidamente que é seu amigo, desconfie. Se fizer isso três vezes em um só dia, fuja para as montanhas.
Ser amigo
Ser amigo é estar ligado a outra pessoa por uma afeição recíproca. *
É torcer com fervor pela vitória, mas também para que mantenha a serenidade nos momentos difíceis, pois, fazem parte do caminho de todos.
Subir e descer montanhas fazem parte de qualquer caminhada, porém, na maior parte do tempo caminhamos pelos belos vales floridos e cheios de paz e harmonia, basta ter paciência para admirar e determinação para seguir em frente, mesmo sabendo que a qualquer momento novas montanhas possam surgir, mas tudo bem, o caminho é a prova que precisamos para chegar ao último jardim, portanto, semeie boas sementes, também, pelas montanhas e ore para que outros, assim como você, estejam semeando, pois, quando as próximas chegarem elas estarão ficando mais parecidas com os belos vales floridos, facilitando assim, a caminhada de todos os demais que por esse caminho seguem, o caminho da vida.
A. Cardoso
*Ser amigo é estar ligado a outra pessoa por uma afeição recíproca. (Dicionário Aurélio)
Num mundo cheio de pessoas más, ter poucos amigos é um dos sinais de ser uma boa pessoa, pois quanto mais boa a pessoa for, menos se identifica com o comportamento de maior parte das pessoas actualmente!
Ontem perdi um avo
Perdi um amigo
Perdi alguém que amava
Perdi um pedação de minha infância
Um pedaço de mim
Um pedaço de vida
Ontem perdi mais alguém
Um alguém dos sábados sozinhos
Um alguém das manhas de domingo
Um alguém
Um que sentava do meu lado e contava causos
Contava onde foi
Onde eu fui
Quem nós éramos
Onde perdi mais alguém
Rolando Boldrin
Meu amigo de infância
Um dos poucos que sempre foram
Obrigado
Toda vez que cantar um verso seu
Seu olhas vais estar comigo
Meu livro-diário, meu amigo confidente, meu abrigo reluzente, aconchegante; local transcendente, onde escrevo todos os meus sonhos mirabolantes que almejo e, ainda, quero realizá-los, vivê-los.
Não sei o que escrever ao certo, tu és a minha melhor amiga desde que me conheço.
Sem ti eu n seria nada porque tu completas-me.Só de pensar nas vezes que nos vemos praticamente estamos juntas (todos os dias)quando chego a casa fico com saudades de ti.
Das vezes que tu me xingas e eu também das vezes que tu me das conselhos e eu também e das vezes que nós nos rimos até cair...
Das pessoas que tu gostas, eu ajudo-te, das pessoas que eu gosto tu começas a empurrar-me para eu passar ao pé dele mas eu digo que tu és má porque eu tenho muita vergonha.
Mas eu adoro-te.
Tu nem me fales "quando formos mais velhas..." que tu nunca vais te ver livre de mim e eu sei que tu sabes isso.Quando eu vou a tua casa especialmente no halloween, vamos sozinhas pela rua fora mesmo cheias de medo que um lobo apareça...
Nas pessoas que nós conhecemos que nos tentaram e tentam afastar-nos mas isso nunca irá acontecer.
Eu adoro-te muito e tu sabes disso.
Obrigada por tudo Leonor Ferreira.
❤❤❤
