Mensagens Alegres
A magia do natal ...
Está nos nossos corações
Mas nem tudo é alegria
Papai Noel ajuda as nações
Acaba com esta pandemia
Sossego
Eu quero um dia de sossego
De alegria e calmaria e ficar em paz
Sozinho com meus pensamentos
E meu ideiais
Uma moça pra fazer carinho e algo mais
Só não entro em desespero
Por que estou cheio de amor no meu coração
Mas ela ainda não veio, só resta o desejo e não quero apenas desejos carnais
Vou levar ela pra passear no mato
Ver a natureza e ver a beleza do mundo
Sem as redes sociais. Como disse o poeta quero viver as coisas reias.
Nesse meu sossego, sem carnavais.
A tristeza me consome
E a alegria some
A cada dia que se passa
E não importa o que eu faça
Isso não sai de dentro de mim
Parece não ter fim
Quando a alegria de viver estiver escapando de você e a tristeza, dor e sofrimento estiverem querendo te abraçar, lembre-se que não precisa acreditar nessas mentiras.
A verdade é que os problemas não definem quem você é isso não faz parte da sua identidade.
Os problemas existem para serem resolvidos e pronto! Eles não são seus. Podem até estar contigo, mas não são seus. Destrua-os e siga em frente!
Flôr, Flôr do meu dia por que, por que murcha-se a minha alegria com os passar desses dias e toda a energia dessa paixão você deixou a solidão que passa a queimar meu ser e adoecer o meu coração por isso lhe peço seu perdão antes que venha morrer meu coração sem a sua ardente paixão que vive a seduziu o meu coração
e em cada rosa que roubei nos jardins..
uma prece de bem querer
e bendizer de alegria infinita..
e gratitude sem igual..
e se tocaste em seu coração esse rosário de amor..
ao menos em um instante sequer..
apenas uma frase ou linha aqui em pena e êxtase escrito..
conquistaste então meu amor e bem querer...
e comigo irás viver..
dentro do coração de meus sonhos e versos
na poesia mais bela..
a sorrir dentro de mim...
Jeran Del'Luna - O Gitano
Podemos ficar tristes uma semana, porém, um dia de alegria é o bastante para nos recolocar nos trilhos.
Espírito de Deus é aquele que paira sobre nós, dentro de nós, que nos traz paz, alegria, harmonia, sabedoria, maturidade e amor ao próximo. Quando estamos em comunhão com o Senhor Tudo podemos Nele, porquê é Ele que nos fortalece de acordo com sua vontade. Com Ele você transborda todas essas qualidades do incondicionalmente, e abundância. Santo, santo tu és pai, aleluia por ter a ti dentro de mim, me protegendo, me acolhendo e me trasformando num novo homem, com coração completamente apaixonado. Por todo honra a glória a ti, farei por ti, porque tudo em primeiro é para o senhor.
Espírito de Deus é aquele que paira sobre nós, dentro de nós, que nos traz paz, alegria, harmonia, sabedoria, maturidade e amor ao próximo. Quando estamos em comunhão com o Senhor Tudo podemos Nele, porquê é Ele que nos fortalece de acordo com sua vontade
Quando você começa a semana com uma surpresa assim tudo parece ficar mais leve.
É sempre um alegria ler você.
Se o motivo de estarmos aqui é celebrar então vamos celebrar da melhor forma. Para isso tenho as melhores lembranças e um espaço só seu no coração.
A vida é uma arte portanto tenha alegria como se vc estivesse atuando numa peça de teatro pois vivemos de emoções extremamente fortes!!!!!
“Dance, meu coração! Dance hoje com alegria. As formas de amor enchem os dias e as noites de música, e o mundo ouve a melodia. Loucas de alegria, a vida e a morte dançando ao ritmo dessa música. As montanhas, o mar e a terra dançam. O mundo do homem dança em riso e lágrimas.”
Kabir Poeta de expressão Sahaja 1440-1570DC
Alegria do Povo
O povo-criança,por ser comportado
Ganhou um presente de pouco valor
Uma bola,uma trave,uma taça,uma faixa
E um grito de gol.
E o povo,coitado,pensou,enganado,
que a rua era sua,que a noite era dia
E gritou,e pulou e berrou e gritou
E bebeu e morreu,no seu jeito triste
de ser alegria.
A tristeza saiu pelas ruas
sentindo alegrias de Carnaval
A fome saiu pelas ruas
comendo fatias de vendaval
A Esperança ficou bem quietinha
virando poesia de Festival.
Esperança em que um dia esse povo
Contente de novo,cantando na rua
(que então será sua),
tenha outros motivos para festejar
Não tema as palavras, não fique calado
Nem grite esse grito,estranho,orquestrado
nem espere mais.
Na noite que é dia
O grito de gol se transforme em Poesia
Em grito de guerra,em cantiga de paz.
Prepara o nosso dia, Senhor, conforme a Sua Vontade. Com muita gratidão e alegria, o receberemos.
Bom dia!
Amar é sentir que o coração se enche de certezas: amizade, afeição, desejo, alegria e ternura – situa um eterno querer e apego, um bem alvoroçado desejo, um compasso vivo e intenso de brindar à vida.
“Nada é maior que a compaixão e a solidariedade é através delas que encontramos alegria e gratidão.”
Eu estava na areia da calmaria e alegria, quando o mar da tristeza, solidão e vazio molhou meus pés, depois minhas pernas, depois minha barriga e meus braços, e quando fui perceber, já estava me afogando nele, mas não pedi socorro, nem sequer tentei, pois era assustador, mas também, acolhedor.
Não tenho medo da escuridão, eu tenho medo da forma que eu possa reagir à ela.
E lá se vai o Ano Velho...
triste, mal falado
chegou todo animado
prometendo alegria
esculhambou e aprontou
o que podia e não podia.
Lá vem o Ano Novo,
de novo,
que não decepcione a gente
não sendo apenas um Ano Novo
mas, um ano diferente...
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Frases Animadas
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
